Terça-feira, 03.03.09

Durante a promoção de Crepúsculo no Japão seis raparigas tiveram a oportunidade de jantarem com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner!

 

 

 

fotoossss

 

 

 

O site TwilightSingapore tem fotos do jantar! Até fotos das comidas as fãs tiraram!

 

tofu

 

Das seis raparigas, duas (Abee & Nina) compartilharam para o site TwilightSingapore a experiencia do Jantar!
Podes ler  a tradução do depoimento da Nina!

 

Sim, eu sou uma menina muito sortuda… Eu não esperava que tanta sorte ia acontecer naquela sexta- feira chuvosa. Quando eu postei as fotos no meu facebook, todos os meus amigos me mandaram emails e expressaram sua inveja ao ver minhas fotos. Hahahahah.. Alguns deles até suspeitaram que eu tinha usado Photoshop. Hehehe… Uma suspeita tão patética.

Enfim, deixe- me contar a historia por de tras daquele dia de fantasia. Eu costumava visitar o fãsite do Robert Pattinson e um dia eu vi a propaganda sobre o Fan Meeting em Tokio. Imediatamente eu falei com Abee sobre isso e ela procurou os detalhes do evento. Nós nos listamos para o fan meeting por email. No outro dia recebemos uma confirmação que nós podiamos ir e que ainda podiamos levar uma amiga conosco.

Na sexta, nós chegamos no Jardim Ebisu umas 11hr e pegamos nossos ‘passes’ (convite) para o fan Meeting. As 14:30, nós começamos a ir para fila para o Red Carpet, e esperamos 2 horas debaixo do tempo frio. Quando eles começaram a chegar nós não tivemos a chance de pegar um autografo, pois estava muito lotado. Depois do Red Carpet nós fomos ao local do fan meeting.

Nós estavamos meio chocadas ao ver que o local do Meeting era pequeno, e poucas pessoas tiveram a chance de atender ao evento. Como foi mencionado, de 2000 pessoas, somente 75 foram escolhidos para ficar perto das estrelas. Apesar de saber que haveria um jantar para seis sortudas pessoas, nunca passou pela minha cabeça conseguir aquilo.

Quando os 20 numeros de cadeira foram chamados aleatoriamente, Eu estava tão surpresa que meu numero estava incluso na lista. Fiquei tão fora de mim que até esqueci que meus amigos me deram suas coisas de Twiligh para ser assinado se eu fosse umas das seis escolhidas.

As seis sortudas foram escolhidas por aquele negocio do “pulling the strings” (uma tradição japonesa, pode conferir no 4 video da KarolMitie no youtube). Me levou cinco segundos para perceber que o outro extremo daquele negocio que eu segurava pertencia a Robert Pattinson!!!! O meu Deus!!! Eu estava em profundo ecstasy naquele momento que não me lembro como eu cheguei no local do jantar.Fomos escoltados pelos organizadores em uma sala projetada para o jantar. Sentamos por um tempo e esperavamos as estrelas de Twilight chegarem. Todos estavamos ainda em choque e tão espantados pelo fato de que conheceriamos três dos mais famosos nos dias de hoje. Depois de cinco minutos, eles entraram na sala e ficaram dos nossos lados (Robert na minha esquerda e Kristen na minha direita- Put* Merd*). Eu senti minha lingua terrivelmente torcida, eu estava pronta para falar algumas palavras com Rob, que foram, “Eu vi você no Oscar no domingo passado, e agora eu não posso acreditar que estou sentada do seu lado”, e ai ele responde com o grinado “Oh, sério? Você sabe que eu estava nervoso naquele momento”. Nossa conversa foi pequena, eles tiveram que falar com os outros sortudos.

Eu também estava pronta para falar com Taylor Lautner que foi tão amigavel e desenvolto. Eu perguntei a ele sobre as preparações para New Moon e ele me contou que ele malha todos os dias para ganhar mais quilos de musculos desde que Jacob cobrou dele um look muito masculino. Ele até me perguntou se eu era Team Edward ou Jacob, eu deveria ter respondido Jacob (Eu não respondi isso desde que sou muito fã do Robert).

Eu não tive a chance de conversar com a Kristen desde que só restavam alguns minutos para sair e eu ainda não tinha pego um autografo do Rob. Então depois de pegar o da Kris, eu fui imediatamente falar com o Rob para ele assinar uma foto dele e todas as coisas de Twilight. Ele ate me perguntou o meu nome e colocou uma linda assinatura nas coisas. Antes de sairem, eles fizeram uma bela despedida para nós.

Então,
essa foi minha breve mas verdadeiramente e memorável encontro com as estrelas.

 

Carpe Diem,
Nina Reys.

Philippines”

 

 

Tradução: Portal Twilight



Patrícia_TP às 12:26 | link do post | comentar

1 comentário:
De Monica a 4 de Março de 2009 às 10:48
ai ai.... (suspiro) há por aí gente mt sortudo.... Só eu n.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds