Domingo, 08.03.09

A Aceshowbiz é um dos sites que fala sobre o rumor de que Robert Pattinson e Natalie Portman poderão ter um caso
 
Após as notícias de que estaria a namorar com o actor brasileiro Rodrigo Santoro, agora um outro galã é apontado como affair de Natalie Portman.


O site Gossip Girls, informa que Portman e Pattinson conheceram-se numa festa pré-Óscares.
Uma fonte próxima à actriz afirma que os dois não se largaram durante o evento. "Eles adoraram cada minuto juntos", afirma. "Ela dominou as atenções de Pattinson durante toda a noite", continua a fonte. O site informa ainda que os dois têm mantido contacto desde então.
 

Obrigada à Patrícia Latourrette (Matosinhos) pela informação!



Patrícia_TP às 12:48 | link do post | comentar

8 comentários:
De Mónica a 8 de Março de 2009 às 13:34
N me parece q ela faça o género do Rob. mas s eles o dixem... apesar d eu continuar a achar q isto é td mentira, é só mais uma notícia q vende...


De Anonimo a 8 de Março de 2009 às 13:51
OI...
esta noticia é mentira, pq eu tenho uma revista em que o Rodrigo Santoro e a Natalie Portman ja admitiram que namoram ha cerca de 1 mes...

Fica esclarecida a questão.
Bejo*


De Mónica a 8 de Março de 2009 às 14:01
Eu logo vi... lol

as coisas são para s esclarecer..


De Anónimo a 8 de Março de 2009 às 14:29
Sao mesmo para s esclarecer...
Andam sempre a "inventar" isto, p ver s vende, mas a uma certa altura, já é demais.
Qnd ele tiver uma relação, q seja noticia, qgora invençoes...

Bj*


De anonimo 2 a 8 de Março de 2009 às 18:48
ainda bem k e mentira


De Mónica a 8 de Março de 2009 às 20:41
eu só vou acreditar q ele tem alg qd ele próprio o disser... é q já ouvi tanta coisa q já n sei s pode ser verdade ou n... e acho q ele merece melhor q a portman, ela é bonita mas parece q vive mt para as aparências....


De Monica Robssed a 8 de Março de 2009 às 20:48
ok..... seja verdade ou mentira, só eles 2 o saberão. Por mim, pode ser com esta lady ou com outra kk, desde k ele esteja feliz, eu tou por ele.


De *Nokinhas**Twilighter* a 8 de Março de 2009 às 21:10
a noticia é mentira. o rob i a portman passaram a noite dos óscares a conversar porque robert estava muito nervoso pois era a sua primeira vez na grand noite e portman apenas lhe deu alguns conselhos i o ajudou a acalmar.


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds