Sábado, 19.07.08

A revista Starry Constellation tem uma entrevista com Christian Serratos.

 

 

Quais são alguns dos projectos recentes em que trabalhaste?

Na verdade, eu estava apenas centrada em ‘Twilight’, nós acabamos de filmar. Essa tem sido a coisa principal que eu tenho estado a trabalhar.

 

O que nos podes contar sobre ‘Twilight’ e a tua personagem?

‘Twilight’ é baseado no livro de Stephenie Meyer, é um grupo de quatro livros sobre uma rapariga chamada Bella que é humana e que se apaixona por um vampiro. A minha personagem é a Angela, ela é uma das amigas da Bella na escola e também é uma rapariga humana. O livro basicamente vai para frente e para trás nos dois mundos, o mundo humano com a Bella na sua escola com seus amigos, e o mundo vampiro que é Edward Cullen, por quem ela se apaixona, e a sua família de vampiros.

 

O quanto o filme se compara e contrasta com a série de livros?

É praticamente idêntico, tudo que os fãs querem que aconteça no filme, acontece. Eles vão reconhecer os principais momentos emocionantes que leram no livro

 


 

O que é que no filme te chamou a atenção para fazeres parte dele?

Eu ouvi falar sobre os livros antes de começar a filmar, mas eu não tive a hipotese de lê-los. Quando eu descobri que eles estavam um casting para o elenco do filme, li todos os livros e senti-me completa e totalmente apaixonada. Eu compreendo porque as pessoas são tão apaixonadas por este livro. É absolutamente épico, é realmente intrigante e todos querem fazer parte disso. Estou muito grata de ter conseguido a oportunidade de trabalhar nele.

 

Conseguiste retirar dos livros o teu retrato de Ângela?

Eu acho que todos que leram o livro no set realmente usaram para ajudá-los. Não é como se tu fosses fazer um filme e não tivesse ideia de uma personagem, tu a tens literalmente à tua frente. Pode pesquisar e é fácil de fazer isso porque tens os livros ali e é só pegar e ler.

 

Havia alguma coisa sobre esse papel que foi desafiador?

Eu não diria que foi tão desafiador. Penso que a única coisa que foi realmente dura foi querer satisfazer todos os fãs. Eu sei que eles têm grandes expectativas e sei como é esse livro e esses personagens. Para mim, eu apenas queria agradar os fãs do livro.

 

Como foi trabalhar com a directora Catherine Hardwicke?

Incrível, essa era uma das coisas que eu estava realmente ansiosa para fazer porque vi todos os seus filmes e ela é muito criativa, o temperamento dos seus filmes é realmente fantástico. Eu sempre quis trabalhar com ela e descobrir que tinha conseguido foi incrível. Na verdade, fazer isso foi completamente diferente, era como sair deste mundo. Ela é muito divertida e faz-te sentir como se a conhecesse desde sempre. É como se ela fosse a tia fixe, ou algo assim.

 

A química com o elenco veio naturalmente ou levou algum tempo para desenvolver?

Eu acho que todos vieram para o set conhecendo as pessoas porque mesmo antes de começarem as filmagens todos já sabiam sobre todos e sobre os seus trabalhos anteriores, já que os fãs já estavam a falar. Penso que todos nós viemos para o set como se já nos conhecesse-mos uns aos outros.

 

Tens algum momento memorável das filmagens?

Oh foram todos bastante memoráveis! Há uma cena comigo e com a Anna Kendrick numa loja de vestidos e eram pequenas cenas rápidas para edição e eu acho que ninguém sabia muito bem o que estávamos a fazer. Nós apenas tínhamos que brincar e nos divertir com isso e acho que tivemos realmente bons momentos naquela loja. Quero dizer, olhar todos aqueles vestidos, Anna a experimentar vários e eu tinha um vestido roxo bem giro e estava cheia de glitter. Eu não sei como tinha glitter em mim porque ninguém o colocou, mas estava em mim e não conseguia tirar, acho que estava no vestido.

 

O que você gostaria de dizer aos teus fãs e apoiantes?

Um grande obrigado! Estou muito feliz por esses fãs estarem realmente interessados, eu acho que é muito fixe estarem interessados no que estou a fazer. Nem isso, apenas interessados em algo que eu, por acaso, estou fazendo e que é muito fixe. Estou realmente muito animada por fazer parte de algo assim.

 

 



Patrícia_TP às 12:56 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds