Sexta-feira, 13.08.10

Photobucket

 

Via



Carolina às 10:50 | link do post | comentar

14 comentários:
De Felícia a 13 de Agosto de 2010 às 11:39
Estranha, mas tão fofinha! :P


De Katty a 13 de Agosto de 2010 às 11:51
Meus deus... a roupa que ela usa no filme... lol
Mas tenho a certeza que vai ser outra boa interpretação da Kristen =)
Ontem vi o The Yellow Handkerchief e é absolutamente fantástico, aconselho.

Alguém leu o livro em que este filme é baseado? Ou alguém sabe contar a história por alto?


De joana a 13 de Agosto de 2010 às 14:27
o filme é baseado em factos veridicos, por isso a história irá ser bastante real..
eu li o livro, e é um dos meus livros preferidos, contado por alto só te posso dizer que retrata a história de um homem nos anos 50 que decide abandonar tudo e viajar quase sem nada e cm poukissimo dinheiro em torno dos EUA.
é com este livro k a geração beat nasce e depois, a partir desta, nasce a geração hippie. a personagem da kristen aparece no filme bastantes vezes, sendo fundamental e ratrata a esposa de um grande amigo do personagem principal, o próprio autor do livro. pode.se dizer k ela é pouco convencional, e k apesar de se divorciar do marido acredita k ainda o ama e por isso podem ter sexo a vontade.. o k é bastante engraçado.
espero ter ajudado.


De Katty a 13 de Agosto de 2010 às 14:55
Mto obrigada.
Vou ver se compro o livro para ler antes de ver o filme =)


De CleAna a 13 de Agosto de 2010 às 14:47
Podes dizer-me onde viste o 'The Yellow Handkerchief'? É que eu gostava mesmo muito de ver.

Ah, e a Kristen está mesmo fofa :P lol
E concordo, de certeza que vai ser uma óptima interpretação dela, como sempre ;)



De Katty a 13 de Agosto de 2010 às 14:56
Eu fiz o download do filme da internet... eu sei que é mau mas não consigo arranjar de outra forma


De Biia a 13 de Agosto de 2010 às 12:18
DIVA, LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA,,,FICOU MT FOFA >.<
TEAM KRISTEN 4EVER!


De Marina a 13 de Agosto de 2010 às 12:43
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

imaginava a Marylou msm assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAUA!!!!!

Mal posso esperar para ver este FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é um grande livro, de que eu gosto MTOOO!!

;P


De Maggie a 13 de Agosto de 2010 às 13:21
Também eu a imaginava msm assim xP


De carozilnha a 13 de Agosto de 2010 às 12:57
Kiki linda, loira e com sues inseparáveis Ray Ban.


De Caterina a 13 de Agosto de 2010 às 13:00
Aquilo é mesmo o cabelo dela? :O Pensei que fosse mais curtinho!
Mas ainda bem que não é, fica-lhe muito melhor assim!


De INESROBERT a 13 de Agosto de 2010 às 13:08
Só falta aparecerem fotos da kristen no set agarrada ao robert.
Agarrada não é nada discreto, mas juntinhos ou de mãos dadas também serve. o mais certo é ninguém os apanhar juntos... NÃO!


De mag18cullen a 13 de Agosto de 2010 às 14:55
ta diferente, mas mto gira como sempre!!


De anonimo 2 a 13 de Agosto de 2010 às 15:12
Está muito linda!
A roupa, pronto, é assim mesmo, agora o cabelo está muito lindo...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds