Sexta-feira, 13.03.09

Seria justo dizer que muita coisa mudou na vida de Kristen Stewart, desde a nossa primeira conversa há cerca de seis anos atrás. A sua estrela tem aumentado definitivamente desde o seu envolvimento na saga "Twilight", quando conversamos com ela sobre o seu mais recente filme, o drama inde dirigido por Mary Stuart Masterson "The Cake Eaters".

 

Stewart reconhece que uma determinada vantagem de sua popularidade recém-encontrada é a capacidade para ajudar a realizar um filme como "The Cake Eaters". "Quer dizer nós acabamos filme há algum tempo e foi, sem dúvida, uma luta para o pôr cá fora, por isso estou satisfeita e poder de pequena maneira falar sobre um filme sobre o qual estou bastante animada”.  
 
Há pouca dúvida de que Cake Eaters é uma personagem muito diferente de Bella. Neste drama familiar, Stewart é Geórgia uma adolescente que sofre de Ataxia de Friedreich,  uma doença que ataca o sistema nervoso tornando-se difícil para ela andar sem tremer, ou falar direito. "Estive com algumas raparigas que têm essa doença e em muito pior estado do que esta personagem", explica ela, quando falamos da sua preparação para este papel. "Foi, sem dúvida, uma peça difícil de fazer, incidindo sobre a forma como ela anda e fala, mas então eu também a interpretei como eu faria com qualquer personagem, com a sinceridade que pude."
 
Stewart  sempre se envolveu com qualquer coisa que faça e ainda mais agora com Cake Eaters.  "Mary Stuart arranjou-me muito material e informação, mas eu não podia fazer isso fisicamente até ao dia em que começamos a filmar, porque parecia falso como se eu estivesse a fingir alguma coisa e, até isso ser realmente real no momento que estávamos realmente a fazer e eu estava realmente a retratar essa pessoa, como tinha de fazer, então senti que estava a fazer direito. Mas, antes disso, simplesmente não ficava bem. Estava estranho ", confessa Stewart.
 
Ao trabalhar no primeiro filme da directora Masterson, Stewart só tem a louvar. "Ela não parecia estar a ser realizadora pela primeira vez, posso garantir, provavelmente porque ela representa desde muito mais cedo que eu. Ela cria um ambiente para que nos sintamos como se estivessemos na melhor posição para dar tanto quanto possível e, soa um bocado lamechas, mas ela é realmente uma dos mais incríveis modelos que eu já tive. Ela é muito ambiciosa, e eu deveria aprender com isso. "
 
Stewart está, naturalmente, quase a começar a filmar o tão esperado "Lua Nova", a segunda parte da saga “Crepúsculo”. Embora haja um novo director neste filme, a actriz diz que é indiferente saber quem está por trás da câmera, mas diz que está animada com a nova direcção da série. "É uma história totalmente diferente [de Twilight]. Ela compromete inteiramente o primeiro. Edward desapareceu e, para mim, isso é a história toda. É difícil para mim passar isso. Eu não sei como a Bella vai lidar com isso, mas ela amadurece muito. É uma história muito mais dolorosa do que a primeira. É realmente bastante devastadora e em menor escala, também. Ela é muito solitária por algum tempo e isso vai ser interessante. Estou animada com isso. "
 
A actriz também será vista na comédia "Adventureland" e quando perguntamos se ela vai estar cansada de falar com a imprensa no momento em que esse filme for divulgado em algumas semanas, a actriz permanece filosófica. "Não, porque eu tenho muito a dizer sobre “Adventureland” e é um filme que eu também estou bastante animada."


Joana TP às 00:06 | link do post | comentar

1 comentário:
De JC a 13 de Março de 2009 às 17:54
adoro esta rapariga !! espero qe os seus filmes sejam mto divulgados e qe cheguem as telas de Portugal pq eu nao vou perder um filme dela..ja vi quase todos qe ela fez e simplesmente amo a Kristen


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds