Sábado, 14.03.09

O VancouverSun.com publicou um artigo com algumas sugestões para os locais de filmagens no Canada.

 

Os produtores não dizem nada sobre os seus planos de filmagens da sequela de Crepúsculo, Lua Nova, Mas estão em Vancouver e  estão a gravar, com um nome falso, sem dúvida.

 

As razões desta segurança são óbvias: controle de pessoas. Relatórios indicam que os adolescentes de toda a América do Norte estão a planear ir a Vancouver para dar uma espreitadela na produção.

 

Os produtores não fala, mas não nos importamos (bem, talvez um pouco). Mas no espírito da politica canadense e do bom negócio gostaríamos de oferecer aos produtores as  nossas sugestões para as localizações das filmagens.

 

A casa dos Cullen

 

A casa de Edward Cullen em Crepúsculo é uma vivenda muito moderna envidraçada na floresta.

 

cullen-house-3

 

 

A casa que se usou em Crepúsculo (em cima) está em Portland, Oregon. Está a um dia de distância de Vancouver, por iss por que não ir lá? É mais fácil do que construir uma casa nova. O risco de usar a mesma casa é que os fãs estarão na zona a verificar qualaquer actividade. A casa já está na tour de visitas de Crepúsculo.

 

1222883201

 

A casa da tour (em cima) em Forks, Washington, não foi utilizado no filme. É uma casa que cumpre a descrição da autora, Stephenie Meyer, sobre a casa de Bella no livro. Funciona como um alojamento Bed and Breakfast (cama e pequeno-almoço) e acredita-se ser inteiramente livre de vampiros.

 

O Prado

 

Quando Bella vai ao bosque e tem o seu primeiro encontro romântico com Edward, estão no prado, que é descrito como um lugar circular, dificil de encontrar no bosque.

 

Stanley_Park_Vancouver

 

Bella atravessa os arbustos e encontra o vampiro Laurent, cujo o apetite não está tão controlado como o de Edward. O Parque Stanley (em cima) poderia servir para esta cena, mas está muito perto da cidade e muito exposto ao tráfego, de modo que não seria segredo por muito tempo.

 

14160936_07e9a2d7c9

 

 

 

Everett Crowley Park (acima) no sudeste de Vancouver tem árvores maduras, como as descritas em Lua Nova, assim como pequenos espaços abertos que poderiam servir como o prado. Comparado com o Stanley Park, é praticamente desprovido de vida humana

 

glacier%20walk

 

Para um segredo total, o Strathcona Park (acima), perto do rio  Campbell está fora do alcance dos fãs da cidade, e no parque Elk Falls (abaixo) estão os mais belos prados da costa oeste.

 

KS0608028

 

A Floresta

 

A devastadora ruptura entre Edward e Bella que deixa a rapariga de coração partido, e fora de si numa floresta chuvosa. Bem Vancouver está cheia de florestas, mas qual o mais privado?

 

sea_to_sky_highway_021

 

Sugerímos que se dirijam pela estrada junto ao mar a partir de Sky  a Squamish (acima) onde está a ser filmado o 'The Guard'.

 

O cinema

 

O local descrito no livro parace-se com o cinema Dolphin em Burnaby. Parece muito como uma cidade pequena. O bónus é que os produtores não terão de mudar sequer o nome do cinema, já que os golfinhos são muito comuns nas aguas perto da Península Olímpica.

 

A loja dos Newton

 

O lugar segundo Lua Nova, trabalha Bella. O sitio mais perto de Vancouver é o Italian Sporting Goods, na rua Renfrew, mas está perigosamente perto da secundária Notre Dama(uma escola católica), um lugar cheio de fãs.

Recomendamos o Kent Outdoors em Agassiz. Está cheio de armas, algo que os caçadores americanos queriam e o exterior é muito rústico. Poucas pessoas vivem na área e demora-se cerca de 3 dias para se chegar lá de transportes públicos, de modo que a privacidade é garantida.

 

A casa de Bella

 

Kits e Dumbar está cheio de casas com pisos de madeira, janelas, mas novamente as pessoas iriam ver. As avenidas Shagnessy são mais fechadas e mais faceis de controlar. Recomendamos Richmond ou Langley para mais privacidade.

 

O liceu de Forks

 

O liceu de Kits tem um edificio velho, com muitas janelas, quase igual ao original . Os produtores teriam de reciclar alguns dos exteriores do primeiro filme. Alguns liceus de Vancouver são só de tijolos.

 

A reserva La Push

 

Para controlar as pessoas será um problema, pois é a época alta do surf em Long Beach. Além disso o acesso a muitas reservas é dificil e muitas só se chega pelo mar.

 

Bonus: a estrada para Long Beach é tão ventosa que dá medo, perfeito para o episódio auto destrutivo de Bella com a mota.

 

O Precipício

 

A boa notícia é que o Lighthouse Park em Vancouver tem um dos mais extremas precipícios para saltar.

 

Volterra, Itália

 

Já que os produtores vão filmar em Itália, poderiam usar a verdadeira Volterra. é uma antiga cidade cheia de arquitectura romana e medieval. Se os vampiros não viverem em Volterra nõ viverão em mais lado nenhum.

 



Patrícia_TP às 11:36 | link do post | comentar

3 comentários:
De JC a 14 de Março de 2009 às 18:34
é estupidez se eles mudarem os cenarios qe vimos em crepusculo como a casa de Bella a escola a casa dos Cullen se mudam estraga tudo completamente ..eu fico desiludido se isso acontecer


De Young MJ* a 14 de Março de 2009 às 21:27
Concordo contigo!!!Acho mesmo uma estupidez alterar o cenário todo!!se isso acontecer não tem lógica! Ficarei decepcionada, concerteza!

Mas eu ainda nao percebi pk e' k eles estão a mudar os cenários todos:s


De Nat a 15 de Março de 2009 às 11:03
concordo.
Por isso e que nao gostei de mudarem de realizador, vai mudar tudo agora...


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds