Quarta-feira, 18.03.09

 

 
Ainda ninguém sabe quem vai realizar "Eclipse". Nem mesmo a estrela de "Twilight" Kristen Stewart, cujas competências em representar estão exibição estes dias em "The Cake Eaters” e "Adventureland," a 3 de Abril. Agora, que ela começou a trabalhar nas próximas duas sequelas de Stephenie Meyer, temos os pensamentos de Kristen sobre Chris Weitz vs Catherine Hardwicke, Drew Barrymore vs. Juan Antonio Bayona e para onde o fenómeno vai seguir.
 
MTV: Kristen, a internet foi recentemente inundada com fotos de vocês em Vancouver, na pré-produção para "Lua Nova". O que é que viste lá em cima que te convenceu de que a sequela será ainda melhor do que "Twilight"?
Kristen Stewart: Tudo! Estamos a reorganizar. O aspecto dos vampiros ficou muito melhor - agora eles parecem limpos e nítidos. Eles são bonitos, realmente. Tivemos todos os nossos ensaios, estão quase feitos - e todas as prearações para o guião, estão sólidas. Não há mais trabalho a ser feito, enquanto muitas vezes se está em filmes onde na noite anterior se vê se está tudo preparado, e então perde-se toda a sequência de coisa, porque não se filma em ordem. Estamos preparados! É tão bom.
 
 
MTV: Foi um choque para ti quando Catherine Hardwicke deixou a saga?
Stewart: Bem, não foi como se fosse uma grande bomba que foi lançada. Não foi um grande choque. Para ser honesta, não sei muito sobre o funcionamento interior, seja o que for que se estava a passar dentro do estúdio, [mas] toda a gente tem integridade criativa e toda a gente tem que estar na mesma página quando se está a fazer um filme.
 
MTV: Os fãs sabem que toda a equipa de "Twilight" era coesa e trabalharam tão bem juntos, e o sucesso do filme provou isso. Com o novo director Chris Weitz, nunca  pensaram , "Porque é que eles estão a colocar um novo director agora?"
Stewart: Para ser honesta, eu não sei - eu não dirijo estúdios. Foi definitivamente de ambos [concordando em parte], que Catherine [Hardwicke] e a Summit acordaram que era a melhor coisa a fazer. Não foi como, “Estás despedida!”  Foi uma situação confortável. E o Chris é uma das pessoas mais genuinamente investidas  - ele não saltou e disse, 'Oh, vamos fazer o maior filme e com mais sucesso! Quero fazer "Crepúsculo 2"! " Ele realmente gosta dele, e está totalmente envolvido. Ele é uma pessoa realmente doce, e todos estamos realmente animados por trabalhar com ele. Eu gosto do seu trabalho anterior, também, pelo que tudo funciona.
 
MTV: Recentemente eu estava a entrevistar o Kellan Lutz e ele pensa que o argumento de que  "apenas as mulheres devem dirigir os filmes de "Twilight " é exagerada. Indo de Hardwicke para Weitz, gostarias de voltar para uma mulher em "Eclipse"? Ou também achas que não interessa?
Stewart: Eu realmente não sei. Eu já trabalhei com um monte de directores masculinos, e muitos femininos - cada um deles foi completamente diferentes dos outros. Eles são pessoas individuais. É como, há um aspecto técnico em que o Chris - individualmente como uma pessoa - é bom. Ele tem todo o [ 'New Moon'] projecto em mente, ele é muito bom, os seus pensamentos são organizados, e ele vai fazer um bom filme, mas sem perder a alma e profundidade e o que está a acontecer com os personagens. Ele é muito genuino, e ele faz-me sentir muito confortável. Quer dizer, eu posso falar com ele sobre qualquer coisa. Por isso, é perfeito, e estou animada de trabalhar com ele.
 
MTV: Mas o Chris não vai retornar para "Eclipse". Então, se eles forem para o sexo feminino para o terceiro filme, teria algum impacto de alguma maneira?
Stewart: Não posso pensar em ter um efeito directo de ser uma mulher ou um homem director. Eu poderia falar especificamente sobre Catherine, Chris ou [ a realizadora de “The Cake Eaters"] Mary Stuart [Masterson]. Eu poderia falar sobre as pessoas que eu conheço e com as quais eu cresci e gosto - mas eu não penso neles como homem ou mulher.  
 
MTV: Bem, como sabes, há boatos de que foi Drew Barrymore pode ser a realizadora de "Eclipse". O que pensas dela?  
Stewart: Eu gosto dela como actriz. Eu nunca falei com ela. Sei que ela fez esse filme [ "Whip It!"] recentemente que eu não vi. Eu não sei, eu realmente admiro-a como actriz, e ela está em [Hollywood] há tanto tempo - Eu tenho certeza que ela é muito inteligente e interessante.
 
MTV: E agora o jogo continua, com o boato de que Juan Antonio Bayona é suposto para dirigir o terceiro filme. O que pensas dele? Já viste "O Orfanato"?
Stewart: Sim, ele é um tipo muito talentoso. Eu não sei. Estou tão feliz de não ter de tomar essas decisões, porque é essa uma dificil. Como se decide isso? Quer dizer, às vezes é um lance de sorte - um gajo faz um bom filme. Quer dizer, eu tenho certeza que [Bayona] é um grande director. Mas nada de sólido, então eu não sei. Está acima mim.


Joana TP às 23:16 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds