Domingo, 22.03.09

Movie Trailers - Movies Blog

 

Em primeiro lugar, as más notícias: numa entrevista exclusiva à MTV News esta semana, a directora Catherine Hardwicke confirmou que ela nunca, nunca mais irá dirigir um filme da saga  "Twilight".
 
"Acho que é saudável ter uma nova pessoa a fazer [cada um]", explicou Hardwicke, que foi recentemente substituída para a sequela "Lua Nova", mas tinha alguns fãs que esperavam que ela voltasse para "Eclipse" ou "Breaking Dawn”. "Eu adorei todos os diferentes directores que fizeram o  'Harry Potter' [filmes], porque cada um tinha o seu próprio estilo e energia, então eu acho que é bom. E eu estou a seguir para outros projectos."
 
Agora, as boas notícias: com o "Twilight" DVD a chegar às lojas este fim de semana, e o "Twilight Director's Notebook de Hardwicke a voar das prateleiras, a cineasta não irá falar mal de Stephenie Meyer e do seu sucesso ao bater com a porta.  E enquanto ela nos disse que se está a manter actualizada em todas as últimas controvérsias sobre o  "Twilight" - muitas das quais são sobre a forma como ela filmou o primeiro filme - ela está convencida de que a franquia está no caminho certo.
 
"Chris [Weitz] está a fazer " Lua Nova ", e embora eu não o conheça pessoalmente, eu ouvi dizer que ele é muito animado e e que se entrega", disse ela do seu sucessor. "Ele está a trabalhar tão duro quanto pode para o fazer genial, então isso é fixe."
 
No seu livro, Hardwicke mostra muito carinho para o aspecto distinto de Portland, Oregon - mas com Weitz a levar a franquia para Vancouver, será que ela acha que a sequela irá sofrer? "Vai ser um pouco um desafio, porque eles vão tentar igualar a casa de Bella em Vancouver - mas há uma série de maneiras de o fazer, truques", explicou a directora. "Pode-se reconstruir toda a casa, e depois talvez vá filmar algumas pequenas coisas em Portland. Poderiam estar a fazer alguma coisa como essa. A mesma coisa com a escola e com a casa dos Cullen. Costumamos fazer isso na indústria dos filmes; temos de ser espertos ".  
 
Por falar em truques de filmes, Hardwicke disse que deverá igualmente ser capaz de racionalizar o "aspectos dos Cullen" por ela criados (como Nikki Reed recentemente nos revelou) e deu-lhe a benção para o fazer. "Eu acho que isso é bom", explicou ela. "Eu estava a pensar na Nikki, porque é prejudicial para ela pintar o cabelo de loiro, e [eu sabia] que ela vai continuar a fazer [sequelas]. Eles podem fazer uma bela peruca para ela e usá-la em cada um dos próximos filmes. Eu acho que isso soa bem. "
 
Por último, não obstante o facto do seu "Twilight" ter evitado a tecnologia CGI sempre que possível, Hardwicke disse-nos que ela não partilha das preocupações dos fãs em relação à recente revelação de Kristen Stewart de que o mergulho de Bella no precipício em  "Lua Nova" será gerado por computador.
 
"Chris é um perito," disse ela. "Ele fez o "Golden Compass" com 200 milhões de dólares, e tiveram de usar muita da tecnologia  CGI para todos os elementos da fantasia. A cada dia, a CGI fica melhor e melhor. Então, eu tenho certeza que eles vão realmente trabalhar nisso, tornando-o belo. Tenho a certeza que vai torná-lo perfeito. "
 
Com planos para avançar para o filme para jovens-adultos "If I Stay” e "Maximum Ride", isso seria realmente uma saída fácil para a realizadora deixar o "Twilight", e esperar que as sequelas não sejam tão bem sucedidas sem ela -- mas o recorde de fixação de Hardwicke nenhum deles terá.  
 
"Tem razão - talvez eu vá sabota-los!" ela disse. "Não, não, não."


Joana TP às 00:12 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds