Segunda-feira, 23.03.09

Movie Trailers - Movies Blog

 

É um dos mais intrigantes filmes de Hollywood actualmente em desenvolvimento. Marca a estreia em realização de filmes da mãe de Kristen Stewart.
 
Irá mais uma vez conjugar a sua filha vedeta de Hollywood com mais uma sexy actriz de Twilight. Oh, e já mencionamos que elas vão interpretar homens?
 
Muito pouco se sabe sobre o filme "K-11" - até agora. "K-11 é basicamente onde eles colocam as pessoas que não iriam sobreviver na população em geral", revelou Nikki Reed do projecto, quando ela passou pelos estúdios da MTV recentemente para uma conversa exclusiva.
 
"Às vezes, celebridades, pessoas que têm Sida, as pessoas que tenham violado ou espancado crianças – qualquer uma dessas coisas. A minha personagem [chamado Mousey] é um prostituto, e ele entra e sai da prisão, porque é confortável para ele ter um lugar para dormir e descansar e recuperar e tem comida e abrigo - [quando] é enviado de volta para fora, há muitas coisas subterrâneas que estão a acontecer. [K-11] é um mundo em si mesmo. "
 
Como já tinhamos dito, em Novembro, o duo de "Twilight" seguiu para dramatizar a pouco conhecida secção da prisão de Los Angeles reservada aos condenados em perigo. Stewart e Reed vão filmar o filme durante uma breve pausa este Verão entre a "Lua Nova" e "Eclipse".
 
"É um grande projecto, e obviamente eu tenho muita fé na Kristen e na sua mãe, Jules Stewart, que escreveu o guião e está direcionando-lo", disse Reed. "Kristen está a interpretar um rapaz, e eu interpreto um homem que é alguns anos mais velho que ela. Estou a trabalhar mais no meu sotaque. Mousey é mexicano, e vem de um lugar muito específico no sul da Califórnia."
 
Embora o desempenho das competências da vencedora dos Independent Spirit Award, Reed e a estrela de "Into the Wild" Stewart foram sempre impressionantes, ambas percebendo que têm que cavar fundo para tirar as transformações sexuais.
"Vai haver imensas próteses, maquiagem", explica a actriz, que interpreta Rosalie Hale em "Twilight". "Eu achava que era difícil usar os sapatos da Rosalie! Vai ser muito mais difícil usar os sapatos do Mousey. É muito cru, tornar realidade esta história, neste cenário, vai ser muito desafiador. Eu não vou fugir dele, mas ele certamente tem bastante preparação física e mental. "
 
O desafio da Reed é difícil pois ela tem de interpretar um ele, preso num corpo de uma ela. "Eu realmente não tenho o aspecto mais andrógino, de modo que vai ser interessante", riu ela. "Estou a interpretar um homem que se tornou uma mulher. ... Eu nasci um homem, mas nunca me senti como um homem - Eu sempre soube que era uma mulher. Nasci com as partes do corpo erradas."
 
Mas, apesar do sorriso no rosto de Nikki quando ela tentou explicar a sexualidade de Mousey, ela foi rápida a assinalar que "K-11" não é uma comédia. "Acho que com qualquer género, qualquer material que é super pesado - escritores inteligentes tendem a adicionar um elemento de comédia", disse ela do guião. "Então, há momentos engraçados lá dentro, e algumas das coisas que eu faço e digo são bastante escandalosas ... mas eu não categorizaria isto como uma comédia".
 
Com Kevin Smith e Jason Mewes, Reed disse-nos que o filme deve anunciar em breve novos castings - e, entretanto, KStew e Nikki irão aperfeiçoar os seus personagens de "K-11" entre as filmagens de “Lua Nova”. "[Stewart] não tem o mesmo nível de transformação física que eu, mas ela entrou definitivamente para a mesa com uma multiplicidade de ideias ... a personagem dela não tem pelos na cara nem maçã de Adão, [porque] ela está a interpretar um rapaz. "
 
"É um desafio", riu ela, esperando pelas filmagens.  "Quer dizer, eu estou a interpretar um homem."


Joana TP às 16:14 | link do post | comentar

1 comentário:
De Polly a 23 de Março de 2009 às 16:21
ah que blog lindo sobre o Twilight *-*
estamos ansiosas por Lua Nova *-*
bjs :*


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds