Segunda-feira, 28.07.08

O Twilighters.org entrevistou Kellan Lutz:

 

Charlotte: Achas que em vários aspectos és parecido com Emmett e se não com quem te identificas mais nos livros ou no filme?
Kellan: Ok, primeiro que tudo adoro o teu sotaque e desejava tê-lo é maravilhoso (Charlotte quase hiper-ventilou nesta altura). E, para responder á tua pergunta, se acho que sou parecido com Emmett? Acho realmente surpreendente ler um livro e ler um pedaço sobre algo que alguém criou e eu nunca tinha sentindo esta aproximação a uma personagem, se é que isto faz sentido, durante toda a minha carreira. E é só ler sobre Emmett e falar com Stephenie Meyer sobre a sua história, tudo nele relembra-me imenso eu próprio. No entanto, obviamente, não estou a interpretar kellan como Emmett, tive de fazer uma investigação e obter uma maior profundidade do momento, mas sinto que sinto que Emmett está dentro de mim muitas vezes e conseguir retrata-lo foi mais fácil e sem esforço de uma maneira. De todos os personagens eu adoro Emmett, eu adoro ser o Emmett e o único de quem eu poderia ser próximo seria Emmett.

 

 

Charlotte: Tu realmente leste os livros ou leste-os desde que começaste as filmagens?
Kellan: Sim, na verdade li-os todos numa semana e meia. E estávamos todos a fazer os nossos ensaios e eu li-os. A minha boa amiga Ashley tinha-os, ela tinha os 3 e ela leu-os em 3 dias, ela é uma leitora bastante rápida, de modo que eu pedi-lhos emprestados e ela deu-mos. Li-os no meu quarto do hotel e encantaram-me. São livros realmente bons e fáceis de ler. E não é de estranhar que todo o mundo é assim com eles, porque eles pintam uma imagem nítida de e são uma viagem de fantasia que guia a audiência. É realmente genial.

 

Charlotte: Estás surpreendido pela maneira com que todos os personagens são aceites e amados?
Kellan: Sim! Para pintar um quadro, penso que todas as nossas personagens em conjunto tornam-se realmente numa família e se tivesses de deixar um personagem de fora grande ou pequena, quero dizer Emmett na realidade não tem muito no primeiro e segundo livro mas realmente sinto como se ele não fosse essa personagem esse tipo de irmão mais velho acho que haveria um vazio. Ou algum outro personagem teria que aumentar e ser capaz de retratar isso, e não acho que Jasper ou Edward tenham a natureza de irmão mais velho. Jasper é misterioso e Edward é emocional, na realmente acredito que todas as personagens têm a sua própria maneira, quero dizer que estou muito satisfeito por todos serem aceites e amados. Eles apenas construíam a família que todos necessitam de alguma forma até mesmo nas nossas vidas pessoais. Então, estou realmente satisfeito com o facto de os fãs estarem contentes com o elenco e estarem animados para verem como o fizemos, isso significa muito para nós, quando temos pessoas que nos apoiam para dar o nosso melhor, é como jogar ‘4’, quando alguém grita o teu nome como ‘vai Kellan, vai Kellan’! É um touchdown! Dá-te vontade de te esforçares mais. E ver como todos os fãs chegam ao set e tiram fotografias e pedem-te que os deixes passar – realmente conforta todos os membros do elenco porque somos uma geração mais nova e em muitas ocasiões não tivemos nem sequer um fã que fora ao nosso quarto. Mas todos nos estamos a dar bastante bem e todos têm sido muito alegres e joviais connosco. Não agem connosco como se fossemos super estrelas ou algo assim, é como ‘Ei Jackson! O que há de novo amigo? Vais filmar hoje?’ uma pessoa disse isso na rua e foi muito fixe.

Charlotte: Eu apenas desejava ter podido ir aos estados Unidos para ver algumas das filmagens porque eu adoro os livros eu estou realmente animada, mas tu sabes, infelizmente, eu não podia.
Kellan: Awwww! Bem, tu conheces o segundo livro eu sei coisas que serão filmadas em coisas Itália por isso pode ser mais perto de você.

Charlotte: Pois talvez eu quero dizer que é apenas um vôo de três horas por isso nunca se sabe!
Kellan: Haha sim muito melhor do que um voo doze horas.

 

Charlotte: Ok, continuando. Qual foi a coisa mais louca ou mais significativa de um fã que te fez chamar a atenção?
Kellan: Sabes o que foi realmente divertido, quando estivemos a filmar em LA, a coisa mais louca foi ‘Hei, oh espera, como é que eles dizem…um, ‘Hei, se morderes o meu pescoço dou-te o meu bebé!’ e a mãe que tinha o seu bebé e disse ‘toma a minha bebé! Quero um bebé vampiro! Morde o seu pescoço!’. É a coisa mais genial que vi na minha vida. Estávamos todos a rir e todos foram muito fixes. Acho que foi provavelmente o mais divertido que tive com os fãs, coisas do género. Suponho que a coisa mais significativa foi, e eu sei que já disse isto algumas vezes, duas raparigas que encontraram o meu quarto de hotel, bateram à porta e eu abri a porta e elas eram muito simpáticas. Eram do tipo ‘Emmtett?’ e eu ‘Oi’ e elas ‘isto é para ti’. E deram-nos um cesto de basket para toda a equipa por parte dos seus amigos creio que eram de São Francisco. Tinham cartas individuais para todos os membros do elenco, onde diziam o quanto gostavam de nós, e que os seus amigos adoravam-nos e o quanto nos apoiavam. E elas levaram doces e bombas de água e bisnagas. Quer dizer, ter alguém que conduza até tão longe ver a sua paixão nos seus olhos e ver que realmente nos apoiam. Essas raparigas eram ‘acabou a gasolina, tivemos de empurrar um pouco, e tivemos que apanhar boleia para chegar até aqui… sabem?’. Elas gastaram o seu dinheiro em doces e gasolina para nos verem. Foi algo tão humilde, que me fez dizer ‘eu mereço isto?’ Eu aprecio isso mas quero-vos dar coisas de fãs, sabem? Muito obrigado por nos apoiarem. Lembro-me que peguei no cesto e depois chamei os meus colegas e contei-lhes o que tinha acontecido durante 15 minutos e todos abrimos as nossas cartas. E partilhamos os doces. E ficamos a falar sobre isso e o quanto foi humilde e significativo e todos sentimos isso.

Charlotte: Que cenas estás ansioso por filmar nos outros filmes, se forem feitos?
Kellan: Um…em vez ‘se’ vamos dizer ‘quando’ ah-ah. Temos que ser positivos, certo?

Charlotte: Ah-ah ok. Sempre! Ah-ah quando.
Kellan: Ah-ah estou a brincar, estou a brincar. Eu realmente estou entusiasmado para o terceiro livro. Tu sabes, Jasper e Emmett têm umas cenas de luta muito fixes e estou muito animado para as fazer e espero realmente que cheguemos até aí.

Charlotte: Se pudesses escrever o fim de ‘Breaking Dawn’, como seria?
Kellan: Ahhhh! Sabes, eu sou tendencioso sobre a forma como termina, porque eu sei como é que termina (!!!!!!). Por isso, não posso responder sequer de uma maneira porque aquilo que digo pode ser verdade ou falso. Mas sei que o quinto livro está a ser trabalhado de forma que eu não quero que nada termine e eu acredito no amor entre as personagens e realmente sei que é infinito e sei que aconteça o que acontecer, eu sei que todos se vão surpreender mas vão adorar.

 

Charlotte: Ok, isso é maravilhoso! Bem, isto é tudo o que tenho…
Kellan: Bem, foi um prazer falar contigo, muito obrigado!

 

Charlotte: Foi muito agradável falar contigo também. Só quero desejar-te a melhor das sortes com tudo o que te espera no futuro. Muito obrigada por falares comigo Kellan!
Kellan: Tem um bom dia…ou noite? Onde estás agora mesmo?

 

Charlotte: Estou na minha casa em Manchester no Reino Unido.
Kellan: Ahhh! Gosto de Manchester! Manchester é impressionante.


Charlotte: Oh não! Sou fã do Chelsea! Ah-Ah.
Kellan: Bem eu acabei de dizer isso! Quero dizer o Beckham está aqui agora. Mas ah-ah vou-te deixar ir. Foi bom falar contigo.

 

Charlotte: Sim, tem um grande dia. Tchau.
Kellan: Adeus Charlotte, cuida-te.



Patrícia_TP às 13:47 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Adoro :)
Kristen, Kristen, que orgulho em ver-te voar cada ...
Querida And, obrigada por toda a tua dedicação dur...
Parabéns!!!
Maravilhoso!!
Alegria define em ver essas fotos <3
Como é bom ver fotos atualizadas desse homem marav...
Ok, muito obrigada! <3
Que máximo! Eu queria muito a tradução dessa parte...
Tão fofo!

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds