Segunda-feira, 28.07.08

O Twilighters.org entrevistou Kellan Lutz:

 

Charlotte: Achas que em vários aspectos és parecido com Emmett e se não com quem te identificas mais nos livros ou no filme?
Kellan: Ok, primeiro que tudo adoro o teu sotaque e desejava tê-lo é maravilhoso (Charlotte quase hiper-ventilou nesta altura). E, para responder á tua pergunta, se acho que sou parecido com Emmett? Acho realmente surpreendente ler um livro e ler um pedaço sobre algo que alguém criou e eu nunca tinha sentindo esta aproximação a uma personagem, se é que isto faz sentido, durante toda a minha carreira. E é só ler sobre Emmett e falar com Stephenie Meyer sobre a sua história, tudo nele relembra-me imenso eu próprio. No entanto, obviamente, não estou a interpretar kellan como Emmett, tive de fazer uma investigação e obter uma maior profundidade do momento, mas sinto que sinto que Emmett está dentro de mim muitas vezes e conseguir retrata-lo foi mais fácil e sem esforço de uma maneira. De todos os personagens eu adoro Emmett, eu adoro ser o Emmett e o único de quem eu poderia ser próximo seria Emmett.

 

 

Charlotte: Tu realmente leste os livros ou leste-os desde que começaste as filmagens?
Kellan: Sim, na verdade li-os todos numa semana e meia. E estávamos todos a fazer os nossos ensaios e eu li-os. A minha boa amiga Ashley tinha-os, ela tinha os 3 e ela leu-os em 3 dias, ela é uma leitora bastante rápida, de modo que eu pedi-lhos emprestados e ela deu-mos. Li-os no meu quarto do hotel e encantaram-me. São livros realmente bons e fáceis de ler. E não é de estranhar que todo o mundo é assim com eles, porque eles pintam uma imagem nítida de e são uma viagem de fantasia que guia a audiência. É realmente genial.

 

Charlotte: Estás surpreendido pela maneira com que todos os personagens são aceites e amados?
Kellan: Sim! Para pintar um quadro, penso que todas as nossas personagens em conjunto tornam-se realmente numa família e se tivesses de deixar um personagem de fora grande ou pequena, quero dizer Emmett na realidade não tem muito no primeiro e segundo livro mas realmente sinto como se ele não fosse essa personagem esse tipo de irmão mais velho acho que haveria um vazio. Ou algum outro personagem teria que aumentar e ser capaz de retratar isso, e não acho que Jasper ou Edward tenham a natureza de irmão mais velho. Jasper é misterioso e Edward é emocional, na realmente acredito que todas as personagens têm a sua própria maneira, quero dizer que estou muito satisfeito por todos serem aceites e amados. Eles apenas construíam a família que todos necessitam de alguma forma até mesmo nas nossas vidas pessoais. Então, estou realmente satisfeito com o facto de os fãs estarem contentes com o elenco e estarem animados para verem como o fizemos, isso significa muito para nós, quando temos pessoas que nos apoiam para dar o nosso melhor, é como jogar ‘4’, quando alguém grita o teu nome como ‘vai Kellan, vai Kellan’! É um touchdown! Dá-te vontade de te esforçares mais. E ver como todos os fãs chegam ao set e tiram fotografias e pedem-te que os deixes passar – realmente conforta todos os membros do elenco porque somos uma geração mais nova e em muitas ocasiões não tivemos nem sequer um fã que fora ao nosso quarto. Mas todos nos estamos a dar bastante bem e todos têm sido muito alegres e joviais connosco. Não agem connosco como se fossemos super estrelas ou algo assim, é como ‘Ei Jackson! O que há de novo amigo? Vais filmar hoje?’ uma pessoa disse isso na rua e foi muito fixe.

Charlotte: Eu apenas desejava ter podido ir aos estados Unidos para ver algumas das filmagens porque eu adoro os livros eu estou realmente animada, mas tu sabes, infelizmente, eu não podia.
Kellan: Awwww! Bem, tu conheces o segundo livro eu sei coisas que serão filmadas em coisas Itália por isso pode ser mais perto de você.

Charlotte: Pois talvez eu quero dizer que é apenas um vôo de três horas por isso nunca se sabe!
Kellan: Haha sim muito melhor do que um voo doze horas.

 

Charlotte: Ok, continuando. Qual foi a coisa mais louca ou mais significativa de um fã que te fez chamar a atenção?
Kellan: Sabes o que foi realmente divertido, quando estivemos a filmar em LA, a coisa mais louca foi ‘Hei, oh espera, como é que eles dizem…um, ‘Hei, se morderes o meu pescoço dou-te o meu bebé!’ e a mãe que tinha o seu bebé e disse ‘toma a minha bebé! Quero um bebé vampiro! Morde o seu pescoço!’. É a coisa mais genial que vi na minha vida. Estávamos todos a rir e todos foram muito fixes. Acho que foi provavelmente o mais divertido que tive com os fãs, coisas do género. Suponho que a coisa mais significativa foi, e eu sei que já disse isto algumas vezes, duas raparigas que encontraram o meu quarto de hotel, bateram à porta e eu abri a porta e elas eram muito simpáticas. Eram do tipo ‘Emmtett?’ e eu ‘Oi’ e elas ‘isto é para ti’. E deram-nos um cesto de basket para toda a equipa por parte dos seus amigos creio que eram de São Francisco. Tinham cartas individuais para todos os membros do elenco, onde diziam o quanto gostavam de nós, e que os seus amigos adoravam-nos e o quanto nos apoiavam. E elas levaram doces e bombas de água e bisnagas. Quer dizer, ter alguém que conduza até tão longe ver a sua paixão nos seus olhos e ver que realmente nos apoiam. Essas raparigas eram ‘acabou a gasolina, tivemos de empurrar um pouco, e tivemos que apanhar boleia para chegar até aqui… sabem?’. Elas gastaram o seu dinheiro em doces e gasolina para nos verem. Foi algo tão humilde, que me fez dizer ‘eu mereço isto?’ Eu aprecio isso mas quero-vos dar coisas de fãs, sabem? Muito obrigado por nos apoiarem. Lembro-me que peguei no cesto e depois chamei os meus colegas e contei-lhes o que tinha acontecido durante 15 minutos e todos abrimos as nossas cartas. E partilhamos os doces. E ficamos a falar sobre isso e o quanto foi humilde e significativo e todos sentimos isso.

Charlotte: Que cenas estás ansioso por filmar nos outros filmes, se forem feitos?
Kellan: Um…em vez ‘se’ vamos dizer ‘quando’ ah-ah. Temos que ser positivos, certo?

Charlotte: Ah-ah ok. Sempre! Ah-ah quando.
Kellan: Ah-ah estou a brincar, estou a brincar. Eu realmente estou entusiasmado para o terceiro livro. Tu sabes, Jasper e Emmett têm umas cenas de luta muito fixes e estou muito animado para as fazer e espero realmente que cheguemos até aí.

Charlotte: Se pudesses escrever o fim de ‘Breaking Dawn’, como seria?
Kellan: Ahhhh! Sabes, eu sou tendencioso sobre a forma como termina, porque eu sei como é que termina (!!!!!!). Por isso, não posso responder sequer de uma maneira porque aquilo que digo pode ser verdade ou falso. Mas sei que o quinto livro está a ser trabalhado de forma que eu não quero que nada termine e eu acredito no amor entre as personagens e realmente sei que é infinito e sei que aconteça o que acontecer, eu sei que todos se vão surpreender mas vão adorar.

 

Charlotte: Ok, isso é maravilhoso! Bem, isto é tudo o que tenho…
Kellan: Bem, foi um prazer falar contigo, muito obrigado!

 

Charlotte: Foi muito agradável falar contigo também. Só quero desejar-te a melhor das sortes com tudo o que te espera no futuro. Muito obrigada por falares comigo Kellan!
Kellan: Tem um bom dia…ou noite? Onde estás agora mesmo?

 

Charlotte: Estou na minha casa em Manchester no Reino Unido.
Kellan: Ahhh! Gosto de Manchester! Manchester é impressionante.


Charlotte: Oh não! Sou fã do Chelsea! Ah-Ah.
Kellan: Bem eu acabei de dizer isso! Quero dizer o Beckham está aqui agora. Mas ah-ah vou-te deixar ir. Foi bom falar contigo.

 

Charlotte: Sim, tem um grande dia. Tchau.
Kellan: Adeus Charlotte, cuida-te.



Patrícia_TP às 13:47 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Lindo!
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Eu adorei
Olá meninas, não sei porquê não consigo desligar-m...

Arquivo
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds