Sexta-feira, 27.03.09

Numa entrevista da MTV a Nikki Reed, a actriz que interpreta o papel de Rosalie na saga, afirma que vai mesmo odiar a sua melhor amiga, Kristen Stewart, em "Lua Nova".

 

Não é fácil ser a mulher mais linda do mundo. Da mesma foram, não é fácil quando se personifica um dos mais amados personagens do best-seller de Stephenie Meyer "Twilight". Mas estes dias, Nikki Reed está ansiosa para tocar em  milhões de pessoas novamente.
"Rosalie realmente sente fortemente o seu ódio com Bella," disse a veterana actriz de Hollywood, de de 20 anos, que retorna ao set de "Lua Nova" esta semana para filmar a sequela. "É bizarro. Obviamente, nós podemos fazê-lo porque é representar. Mas, é muito engraçado."
 
Ela está a falar sobre o seu verdadeiro amor na vida real com a melhor amiga Kristen Stewart- um acentuado contraste com o ódio da sua personagem por Bella. Fãs de todo o mundo têm adorado odiar Reed por ser tão cruel com Bella, mas, na actualidade, a dupla foi recentemente de férias para África e pretendem reunir-se para o filme "K-11” entre as sequelas de "Crepúsculo".
 
"Kristen é a minha melhor amiga", disse ela. "Estou a trabalhar em conjunto com pessoas maravilhosas e realmente criativas, e há um milhão de pessoas no mundo que leu esta série e a adora. Vou estar com a minha melhor amiga. Eu não posso pensar em algo melhor. "
 
Infelizmente, a experiência de Reed em "Lua Nova", será sem outra querida amiga: a realizadora Catherine Hardwicke. "O meu pai disse-me", ela lembra de como ouviu a notícia de que a sua directora de "Treze" e "Lords de Dogtown" ia deixar a série. "Eu não posso dizer que fiquei chocada, porque isso acontece em trilogias. Chris Weitz não vai fazer o terceiro. Acho que eles vão ter um director diferente para os dois [ 'Eclipse' e 'Lua Nova'], e eu acho que a melhor resposta é dizer que tenho fé na Summit, e acho que eles sabem o que estão a fazer.
 
"Não há melhor pessoa [que Weitz] para este filme", insistiu ela. "E eu tenho a certeza de que vou trabalhar com Catherine no futuro". "O primeiro [ 'Twilight' filme] foi uma experiência única, porque nós tivemos um grande elenco, e nós realmente não sabiamos se íamos fazer as sequelas - não estavamos a espera do tipo de sucesso que o filme teve ", ela explica de" Crepúsculo ". "Mas todos nós realmente ficamos bons amigos.
 
"Como actriz, sempre te sentes inconsolável quando sais de um projeto, porque ele é realmente um cabo-de-guerra", disse Reed da sua profissão. "Fica-se muito perto, e depois somos separados  e, muito provavelmente nunca mais irá vai ver o resto do elenco novamente, a menos que seja num evento muito mais tarde. E [então] é como, 'Hey, como estás?", E não há um grande abraço. Mas tem-se esta nómada [qualidade de vida], nunca se está realmente no mesmo lugar, por isso é difícil de se relacionar.
 
"Somos todos unidos", disse da sua primeira sequela. "Estamos animado para nos vermos uns aos outros novamente."
 
As discussões iniciais de Reed com Weitz centraram-se essencialmente sobre o cabelo de Rosalie, bem como na evolução do aspecto de toda a família Cullen. Mas, mantendo em linha a recente revelação de Stewart de que a cena do mergulho no precipício em "Lua Nova" será feito com CGI,  ela disse que o novo director parece determinado a levar o aspecto de "Crepúsculo" para um novo nível.
 
"Chris é excelente, e ele tem uma abordagem diferente para esse filme", revelou ela. "Eu acho que há uma progressão com os efeitos especiais e outras coisas, com o Jacob a ser introduzido como um lobisomem. Acho que toda a gente está a caminhar para isto sabendo que vai haver um acrescido nível de efeitos".
 
Mas se estás com medo de que "Lua Nova" poderá perder alguns dos elementos humanos, não te preocupes. Reed foi rápida ao lembrar-nos que a relação tumultuosa entre a sua personagem e Bella permanece inalterada.
 
"Obviamente, a Rosalie odeia-a [em 'Lua Nova']", sorriu Reed. "Felizmente, não nos rimos muito, enquanto estávamos a fazer isso."


Joana TP às 19:18 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds