Segunda-feira, 30.03.09

O site do Examiner tem um artigo que fala sobre a preparação que o actor Robert Pattinson deve ter para a o próximo filme Lua Nova.

 

Como um nome familiar para milhões de pessoas em todo o mundo, a estrela Robert Pattinson de Crepúsculo, Lua Nova, e Little Ashes tem um curto, mas significativo, tempo no foco dos media. A mando do furor dos media, rumores têm cercado o público sobre este jovem numa base quase constante.
 
Por exemplo, na semana passada, assistimos ao ridículo de tudo isto com as polêmicas referências ao "cheiro" que deram origem a muitos artigos de fãs de Rob.  Por sua vez, discutimos a necessidade potencial de Rob de pôr as suas mãos num bom agente e rápido.  

 
Agora, talvez uma pergunta adequada seja qual a forma de iludir a cacofonia de ridículo que tem sido centrada em torno de Robert Pattinson ultimamente?

 
Muitos fãs de Robert Pattinson têm receio de que a utilização de um agente possa comprometer o seu senso de realidade e franqueza (uma qualidade que muitos dos seus fãs acreditam ser a mais encantadora). 

Falei com Alyce Hartman, uma publicista de entretenimento na música, cinema, televisão do mundo, que representar um amigo de longa data de Robert Pattinson, Bobby Long, entre outros.
 
Para esta preocupação, Hartman afirmou que "é importante para o talento ser verdadeiro. É melhor que qualquer dia artificial e artificial, mas ser transparente com a imprensa é arriscado. "No caso de Robert Pattinson, qualquer piada que ele faça é percebida como sendo um grande escândalo e aparece distorcida.  Isto corre o risco, dizem os seus fãs, de distorcer a verdadeira natureza de Rob. Evidentemente, embora delicioso, a transparência de Rob é bastante arriscada, na verdade.
 
Hartman continua, "Então, não magoa ser um pouco protegido." A fim de lidar com o tipo de atenção negativa e lasciva que as estrelas como Robert Pattinson recebem nestes dias, diz Hartman, "a melhor defesa é a prudência. Independentemente disso, em algum momento, toda a gente tem alguém [que] diz alguma coisa sobre eles injustificada. Espera isso e não sejas movido por ela. " Esta perspectiva é especialmente verdadeira para pessoas como Rob e a co-estrela Kristen Stewart, cuja experiência pós-Crepúsculo certamente lhes ensinou que o caminho para lidar com a negativa e demasiada sensacional imprensa, é estar equipado.
 
Então, como se preparar para o que se segue com Robert Pattinson?
 
Hartman afirma que os rumores que já estão em jogo com Rob devem ser ignorados. "Eu não sou uma grande crente em refutar rumores", diz ela, "Qual é a ideia?" Isso certamente não os iria impedir, como já vimos.
 
Muito francamente, Rob falou, potencialmente, em resposta aos rumores, à MovieFone para efectivamente acabar com as questões associadas ao seu cheiro. No entanto, mais uma vez, as história de topo de Domingo sobre Robert Pattinson não foram isentas de incluir tais atrocidades. Assim, Hartman pode estar em algo - talvez Rob não se deva incomodar em refutar os rumores que têm vindo a cheirar mal (trocadilhos) nas notícias, mas devia deixá-los desaparecer em não-existência. Como uma fã disse, "deixa os fãs verdadeiros analisar as mentiras, e passa ao lado dos espalha-boatos  que nos tratam com as suas notícias exageradas sobre nada”.
 
Com Little Ashes a estrear, alguns fãs temem que os rumores só irão piorar, conduzindo Rob cada vez mais  para a alienação e aborrecimento com os jogos de Hollywood. Sobretudo, tendo em conta a tendência dos média deste mercado para definir as suas vistas sobre a vida romântica de Rob, seguindo a controvérsia em direcção a uma próxima, Little Ashes, algum receio, irá abrir as comportas da especulação - deixando Rob capturado em algum maníaco triângulo amoroso com as suas co-estrelas masculinos e a Rainha Elizabeth por tudo que sabemos. Para estas preocupações, Hartman diz, "a chave está a estar preparado para isso e não entrar em pânico." Assim, a resposta parece ser, novamente, a de parar de tentar resolver estas controvérsias, mas deixá-las passar sem "refutar" os rumores.
 
Afigura-se, então, que, se Rob estiver equipado com um agente, ele pode fazer com que a sua relação com os média um pouco diferente. Não, não perder a sua identidade e sinceridade com a imprensa, mas em vez disso exigir uma linha de questionamento mais respeitosa.
 
Enquanto assistimos à sequência de tal decisão por Kristen Stewart (que, quando perguntada, durante uma entrevista sobre o próximo filme Adventureland, sobre como era beijar Robert Pattinson, voltou atrás e dirigiu o curso da conversa de volta ao que era pertinente, ao verdadeiro objecto da sua entrevista), e mais tarde foi insultada publicamente com o uso de profanidades, o grito dos fãs de apoio à sua decisão de não permitir que o seu entrevistador vagueasse demasiado longe para mostrar que existe uma linha muito fina, mas que é possível. Mesmo com Robert Pattinson.
 
Com um pouco de preparação (e talvez de um emprego de um agente adequado), os danos podiam ser um pouco controlados para Robert Pattinson, fazendo dos seus fãs, e talvez dele próprio um pouco mais feliz no processo.


Joana TP às 15:50 | link do post | comentar

2 comentários:
De Soraiia a 30 de Março de 2009 às 19:02
Não sei se já postaram mas o site que esta mais abaixo tem uma entrevista de Taylor Lautner dizer que está ansioso para fazer a cena do diálogo sobre a 'nudez' do personagem.
O site é :
http://twilightteam.com.br/artigos/entrevistas.php?subaction=showfull&id=1235752784&archive=&start_from=&ucat=3&


De Soraiia a 30 de Março de 2009 às 19:04


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds