Segunda-feira, 06.04.09

Numa recentre entrevista ao The Star, a actriz Kristen Stewart afirmou que continua a ter o coração nos filmes mais pequenos.

 

Kristen Stewart ainda se consegue lembrar do momento em que ela finalmente percebeu o quão grande a mordida de Crepúsculo ia mudar a sua vida.

 

Durante as filmagens da saga de vampiros, que conseguiu “chupar” cerca de 500 milhões de dólares (E.U.A.) nas bilheteiras, a actriz focou-se no trabalho em mãos, não se permitindo a pensar sobre os fãs que transformaram  a série Crepúsculo de Stephenie Meyer em bestsellers mundiais.
 
"Eu tinha visão de túnel e não estava a prestar atenção", diz ela. Em seguida, Stewart apareceu para a assinatura de um livro em Roma e recebeu uma recepção que literalmente a deixou a balançar, a multidão era tão grande e intensa.
 
"Enquanto nós estávamos a sair do prédio, eu não podia chegar ao carro", recorda ela. "Eu fui arrastada pela segurança. Eu não estava sequer a andar com os meus pés. Fui atirada para uma carrinha, porque se não tivessem feito isso, eu teria chegado ... não sei onde.
"Então eu fui literalmente atirada para uma carrinha e depois as portas fecharam e a carrinha começou a tremer ... Foi uma experiência verdadeiramente surreal."
 
Não interessa que Stewart, que faz 19 anos na quinta-feira, tenha estado a trabalhar em filmes há mais de uma década. Twilight eclipsou o resto do seu trabalho. Contudo, com ofertas a aparecer - e as sequelas de Crepúsculo para filmar - Stewart permanece fiel às suas raízes de filmes indies.
 
Apesar do que ela chama de um ano que foi "realmente louco e absolutamente psicótico", a actriz que está a fazer as rondas promocionais em nome de um par de filmes indies sem nenhum orçamento que ela filmou imediatamente antes de entrar na zona Crepúsculo.
The Cake Eaters de Mary Stuart Masterson, a que foi dado uma pequena execução de teatro antes de ser lançado em DVD, apresenta uma das melhores performances de Stewart como uma estudante do secundário que sofre de um fatal distúrbio de nervos.
 
O pouco mais optimista Adventureland, que estreou esta semana e é dirigido por Greg Mottola Superbad Helmer, tem Stewart como Em, uma rapariga de vinte e poucos anos de Pittsburgh que está a tentar fortalecer as suas finanças através de um trabalho num parque de diversões.
 
A vida pessoal de Em é complicada por um relacionamento com um homem casado (Ryan Reynolds) e uma atracção para um neurótico colega (Jesse Eisenberg).
 
"Acho que a minha personagem em Adventureland não tem noção do que ela realmente quer da vida", diz Stewart. "Ela coloca em acto que ela é muito segura e auto-suficiente, mas ela não é assim. Ela percebe tarde demais que devia ter deixado com quem andava e ser boa para ela própria."
 
Personagens estranhos são a especialidade de Stewart. Ela contribuiu para a cantora hippie em Into the Wild, como uma adolescente solitária em Land of Women, e uma alta alienada em Fierce People.
 
Apesar de ter crédito com Crepúsculo, Stewart diz que vai ter sempre um lugar no seu coração para os mais pequenos.
 
"Acabei de terminar um filme (Welcome to the Rileys), em que interpreto uma miuda sem casa, realmente danificada, realmente muito desfeita, e ela parece e age nada como a minha personagem em Crepúsculo", afirma Stewart. "Na verdade, ela é uma stripper. Então eu não estou preocupada com rótulos. Nunca estive."
 
Com Welcome to the Rileys à espera de estrear, Stewart já está de volta para o mundo dos mordedores de pescoço e lobisomens.
 
Lua Nova, a segunda parcela da série Crepúsculo, começou a ser filmada para estrear a 20 de Novembro. Em contraste com o primeiro filme, que acompanhou o romance entre Bella e o namorado Edward (Robert Pattinson), Nova Lua encontra Bella a aproximar-se do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).
 
"Taylor ainda está a interpretar Jacob e essa é a melhor coisa", diz Stewart. "Depois de Edward deixar a Bella ela parece um zombie e Jacob é como a luz.
"É como," Ele é com quem eu devia estar, mas eu estou totalmente apaixonada por este tipo e não devia". Essas raparigas. "
 
Stewart diz que ela está a olhar para a frente para ter a oportunidade de crescer com Bella.
"Lua Nova é uma história muito mais dolorosa do que a primeira. É realmente bastante devastadora. Bella está totalmente deprimida, mas ela amadurece".
 
Stewart cresceu, em grande medida nos estúdios de filmes. A native de Los Angeles é filha de John Stewart, um produtor de Tv, e Jules Mann-Stewart, uma guionista australiana.
Aos 8 anos, ela aterrou num papel numa produção televisiva do Disney Channel, The Thirteenth Year. Aos 11 anos, ela interpretou a filha de Jodie Foster em Panic Room.
Stewart, desde então, acumulou créditos em filmes desde horror (The Messengers) até aventuras de família (Catch That Kid; Zathura).
 
Stewart tem vários filmes na sua lista de tarefas. Ela vai representar Bella novamente em Eclipse, que chega ao cinema a 30 de Junho de 2010. Ela também espera ser co-estrela em K-11, um filme que a sua mãe escreveu sobre um dormitório especial na prisão de LA County.
 
"A ala é especificamente para pessoas que não podem ser postas com a população geral, pessoas que precisam de ser protegidas, porque estariam sujeitos a um grande perigo", diz Stewart. "Eles são pessoas diferentes. São pessoas famosas, pessoas gays, transexuais."
Depois que ela filmar Lua Nova, Stewart vai rasgar como a rocker Joan Jett em Runaways, uma biografia sobre a garota punk-rock band. Stewart vai interpretar Jett e Dakota Fanning tem sido referida para interpretar Cheri Currie.
 
"É um grande trabalho ", diz Stewart. Eu nunca tinha interpretado uma pessoa real. Esse período, com o Runaways foi tão importante ... estou nervosa e intimidada. Mas essa é a melhor maneira de se sentir antes de fazer um filme."


Joana TP às 00:24 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Contador: hits

Staff do TP: And, Carolina
layout: MissangaAzul


Contactos


em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Nova tatuagem?
sai o divórcio no museu antes de no papel :D
É interessante ver Michael Sheen em um papel difer...
Obrigada!
Obrigada! Sê bem-vinda :)
Oi, sou do Brasil e sou nova por aqui, estou amand...
Não sabia que se conheciam, a St.Vincent faz parte...
Corrigido, obrigada :)
Sabe tão bem voltar a ver fotos dele em ação. Uma ...
A foto não tem dia específico. É de ''há alguns di...

Arquivo
2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds