Domingo, 21.09.14

 

Uma rapariga chamada Lauren Adkins decidiu que o Edward de papelão era melhor que todos os seus ex-namorados e, seguindo o conselho de uma amiga, decidiu casar-se com o cartaz em Las Vegas. Segundo o tabloide The Mirror, a rapariga, de 25 anos, revelou que o “casal” está mais feliz do que a maioria dos recém-casados. Ela declarou: “o Edward achatado é o mais próximo que posso ter do real e é o ideal para mim”.


 


Mas não saiam a criticar Crepúsculo por isto! A culpa é totalmente da Disney! Adkins revelou que, enquanto criança, era obcecada com os finais dos contos de fadas e vi as versões de Cinderela e Branca de Neve da Disney até as cassetes ficarem gastas. Quando chegou à adolescência, tornou-se fã de comédias adolescentes e sonhava em conhecer o seu príncipe encantado na noite do baile de formatura, coisa que nunca aconteceu! Quando chegou aos 17, estava solteira e desesperada quando, então, mudou-se e começou a faculdade. Os seus namorados nunca atingiram o nível ideal sonhado por ela, por isso leu Twilight e Edward apareceu na sua vida. “Era diferente de qualquer outra história de amor, o protagonista poderia tanto sugar o teu sangue quanto abrir-te a porta. Eu estava obcecada! Edward era quieto e misterioso, ainda assim superumano e invencível! E muito sexy! Eu devorei os livros e esperei nas filas do cinema para ter a minha primeira visão de Edward. Quando Robert Pattinson apareceu no ecrã à meia-noite, ele estava perfeito. Eu soube naquele instante que queria casar com ele!”

 

Alguns meses depois, viu numa loja de discos um stand de papelão de 2 metros do Edward: “Eu sabia que era de papelão, mas não me importei. De repente, senti uma urgência em possuí-lo. Agarrei o seu torso rígido e enfiei debaixo dos meus braços antes de marchar para o balcão e pagar 20 dólares por ele.” Naquela noite, Lauren colocou o Edward de papelão em frente à sua cama e não tirou os olhos dele. Nos meses seguintes, passou a levá-lo com ela para os lugares e assim os dois tornaram-se as duas metades da mesma laranja. Foi aí que ela passou a pensar “os meus outros namorados eram tão vazios que me sentia como se estivesse com um molde de papelão, então qual é a vergonha em sair com Edward?”

 

“Foi aí que uma amiga que pensava que eu estava a ficar louca disse-me ‘se o amas tanto, porque não te casas com ele?’ e então os sinos tocaram na minha cabeça e pensei ‘ela está certa, por que não me caso?’”. Lauren procurou online uma igreja onde pudesse casar-se com o seu amado Edward e a capela Viva Las Vegas aceitou fazer o matrimónio. Até ofereceram uma escolha entre um padre ou um imitador do Elvis Presley.

 

“Casei-me em janeiro, com o vestido branco que sempre sonhei. Fiz a recepção numa galeria de arte e encomendei champanhe e um bolo de 5 camadas para os meus 50 convidados. Tudo custou cerca de 2 mil libras, mas não me importei, eu queria tudo direitinho. Tivemos a nossa lua-de -mel em Los Angeles e subimos no símbolo de Hollywood juntos. Eu tive de carregá-lo e tivemos que fazer isso à noite, porque ele não pode sair ao sol. Mas toda a gente faz sacrifícios pela pessoa amada, não é?”

 

 

Adaptação: TP
Via


And às 17:07 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds