De
Guest a 1 de Março de 2011 às 12:34
Alguém poderia recordar-me esta cena? (estou a ver se ganho coragem para voltar a reler o livro)...
De
Carolina a 1 de Março de 2011 às 12:45
Sinceramente, também não me lembro.. (também já não leio os livros há séculos, verdade seja dita)
De Emannxx a 1 de Março de 2011 às 18:31
Coragem? Não quererás dizer antes tempo? ahah
A meu ver, não é preciso ter coragem nenhuma para ler estes (spoiler: MARAVILHOSOS) livros... o problema é mesmo o tempo pois, quando se começa, dificilmente para antes do final.
De CrookedNose a 1 de Março de 2011 às 19:07
Não sei porquê, mas tenho a sensação que, tal como eu, ela não gostou do Amanhecer.
De Emannxx a 1 de Março de 2011 às 19:16
Pois, só se for mesmo isso... :P
De
Guest a 1 de Março de 2011 às 19:38
Tal e qual.
De florence a 1 de Março de 2011 às 20:10
ola
eu penso k sj qd o eleazar diz ao edward q a bella terá poderes
kisses
De Pat a 2 de Março de 2011 às 12:57
É impressão minha ou o cabelo do Edward está muito esquisito?
De
Bibiana a 2 de Março de 2011 às 16:39
esquesito? Tá é curto... Não sei onde é que eles acham que os "cabelos desalinhados e cor de cobre" do Edward se encaixam, mas "neste" Edward não é de certesa....
De Katerina a 2 de Março de 2011 às 17:18
Era exactamente isso que me tava aqui entalado na garganta. Enfim, nem sei o que dizer...
De
Bibiana a 2 de Março de 2011 às 17:23
Reza apenas para o filme ser tão bom que te esqueças de reparar nesses pormenores...
É o que eu faço... 
Só espero que não falhem com o filme como tem falhado com as caracterizaçõesdas personagens....
De Katerina a 2 de Março de 2011 às 17:31
De nada serve rezar. Sinceramente, não tenho esperanças que seja um filme assim tão bom quanto isso. Será, provavelmente, em nada diferente dos outros dois. (Sim, o único que eu realmente gosto é o Crepúsculo.)
De
Bibiana a 2 de Março de 2011 às 17:41
Sinceramente? Todos os filmes ficaram longe daquilo que imaginei... não fosse pela boa prestação (de alguns) actores e nem me tinha dado ao trabalho de ver os ultimos dois filmes... Há e ainda hoje estou para saber se a historia da alice vai ficar por contar... o que se acontecer sera uma estupidez, uma vez que ao longo dos ultimos filmes se tem contado a historia dos restantes Cullen...
De Katerina a 2 de Março de 2011 às 17:57
Agora que falas nisso... é verdade xD Nunca a história da Alice foi contada. Já contaram a do Edward, do Carslile, da Rosalie, do Jasper... mas nunca a da Alice.
Bom, é esperar para ver. Quem sabe se não é neste filme que a contam.
De
Bibiana a 2 de Março de 2011 às 18:19
Eu estou á espera dela desde a estreia de crepusculo...
Aliás era uma das coisas que eu estava mais anciosa para ver era como iam contar a historia dela... como podes imaginar, foi uma decepção. (uma das muitas que senti desde que passaram a saga pra tela, diga-se de passagem!).
Não me intendas mal, sou supere fã da saga, só acho que as adaptações deixaram muito a desejar. Dou por mim a pensar que quem nunca leu os livros não percebe verdadeiramente os filmes. E na minha opinião um filme adaptado de uma obra só é bom se não tiveres de ler essa mesma obra para captares a essencia da história. Um filme devia fazer isso por si só, até porque estão ali pessoas e não palavras. A leitura (de todos os generos, mas preferencialmente fantasia) faz parte dos meus habitos desde cedo, já vi varios filmes adaptados de varios livros que li, alguns marcaram-me mais que os próprios livros outros tal como Twilight decepcionaram-me. Eu sei que é impossivel Fazerem um filme completamente fiel ao livro ate porque seriam filmes para ocupar uma tarde e alguns um dia inteiro, mas há pormenores essenciais e que não roubam qualquer tempo ao filme ao serem utilizados.
Usando o crepusculo mais uma vez como exemplo: No livro, depois do Ed salvar a bella do James quando ela ta internada ela descreve a vergonha que sente por estar ligado ao medidor de pulsações (ou seja qual for onome da maquineta xD) e todos, como se não basta-se o Edward, poderem ouvir a acelaração do coração dela quando o Ele se aproxima dela. No filme deram-se ao trabalho de por no quarto um ecran a passar imagens de fogo e o raio que os parta, que na minha opinião só percebemos que o que eles queriam passar com aquelas imagens era o que ela tinha sentido com a mordidela do vampiro, porque eles explicam nos extras, e nem se deram ao trabalho de acelarar o "bip-bip-bip" do raio da maquina....
Comentar post