Quarta-feira, 13.07.11

"The Sweetest Kiss"

Capitulo 2

 

 

 

 

- Uma reunião de família e ninguém me disse nada? – Perguntei incrédula quando vi a minha família toda reunida na sala de estar. Até Jacob lá estava.
- Olá tia Rose! – Cantarolou Renesmee dando-me um grande abraço.
Envolvi-a nos meus braços e beijei-lhe o cabelo. Ela pegou-me na mão e obrigou-me a sentar ao seu lado.
- Bem... Do que se trata este convívio? – Perguntei curiosa.
De repente Edward retraiu-se e ficou tenso ao meu lado. Um grunhido escapou-lhe pelos dentes e pareceu ficar ainda mais pálido do que já era. Jacob tremia, não de irritação mas sim de nervosismo. O seu coração batia mais do que o habitual. Parecia que lhe ia saltar do peito. Bella olhou desconfiada para Jacob e depois para Renesmee. Jacob também olhava para Renesmee com um ar ansioso como se não soubesse o que se ia passar e o que ela ia contar, mas mesmo assim como já o esperasse. Renesmee estava meia escondida entre os meus cabelos e apertou-me a mão com força. O seu coração também batia fortemente.
- Nessie queres contar-nos alguma coisa? – Perguntou Carlisle calmamente.
- Não. Quer dizer... Sim. Mas não. Sim quero! – Engasgou-se Renesmee.
- Só um minuto! – Disse enquanto levava Renesmee para a cozinha.
Sentei-a no balcão da cozinha e esperei que ela falasse. Olhava para os pés que balançava para frente e para trás. Obriguei-a a olhar para mim puxando-lhe o queixo para cima.
- Querida, o que se passa? Podes contar-me.
- Não tia Rose é mais complicado do que pensava. Pensei que ia ser fácil mas depois vi a reacção do meu pai e ... e fiquei com medo.
- Esquece o teu pai. Ás vezes fica tão nervoso como se fosse uma adolescente que vai ter a sua primeira vez. O que importa é que nos contes o que se passa.
Renesmee fez um sorriso ligeiro e olhou-me com aqueles olhos castanhos. Pegou-me na mão e começou a desfalecer.
- Renesmee! Querida estás bem? – Perguntei dando-lhe pequenos toques na cara.
Num ápice toda a família estava a rodeá-la.
- Deixem-na respirar. – Ordenou Carlisle – Vão para a sala, eu trato dela.
- Não vou a lado nenhum! – Discordou Jacob.
No final eu, Bella, Edward, Jacob e Carlisle ficámos juntos de Renesmee. Edward pegou-a ao colo e levou-a para o seu quarto e deitou-a na cama gigantesca que ainda lá estava desde a última vez que Bella a utilizou. Ajeitei as almofadas de modo a que Renesmee ficasse confortável. Ela estava muito pálida e suor escorria-lhe pela testa. Bella limpou-lhe a cara com um pano com água fria enquanto Jacob lhe pegava na mão.
- Carlisle o que é que ela tem? – Perguntou Bella num tom aflitivo.
Carlisle olhou para Edward á procura de uma resposta. De certeza que ele já sabia o que se passava. E não me pareceu que fosse coisa boa tendo em conta o modo como reagiu na sala. Carlisle conduziu Edward até á casa de banho para saber o que era. Bella foi com eles.
- Jacob – Comecei.
- Sim... – Perguntou sem desviar o olhar de Renesmee.
- O que é que ela tem?
- Não sei Rosalie. Se soubesse já o tinha dito.
- Mas já tens alguma ideia não já?
- Tenho, mas prefiro guardá-la só para mim. Quero ouvi-lo da boca dela.
Jacob estava a dar comigo em doida. Porque é que ele não dizia de uma vez por todas o que é que ela tinha? Por instantes gostava de ter o dom de Edward para ouvir os pensamentos.
- AH.
Bella tinha feito um grito agudo como se tivesse recebido um choque. Talvez porque a noticia fosse realmente um choque. Olhei para Jacob e ele retribuiu o olhar. Sorriu-me e pôs a mão na barriga de Renesmee.

 



Constança às 22:02 | link do post | comentar

6 comentários:
De ricky a 13 de Julho de 2011 às 22:18
Bem o que posso eu dizer?
Tinha acabado de ler o primeiro e vou a pagina principal e encontro este lá postado, sorte nao?
Gostei do Capitulo espero nao ter de esperar muito pelo proximo :)
Continua :)

Cumprimentos
Ricky


De Catarina Silva a 13 de Julho de 2011 às 23:38
A renesmee está grávida ??
wow , que lindo ! :D

queroooooooooooo mais !


De Madalena_Rose_Cullen a 14 de Julho de 2011 às 11:35
Obrigada pelo teu entusiasmo Catarina! Agora é que a verdadeira história vai começar :)


De Madalena_Rose_Cullen a 14 de Julho de 2011 às 11:34
Muito obrigada Ricky! :)


De C.C. a 14 de Julho de 2011 às 00:30
É tão estranho imaginar a Renesmee grávida :o
A ideia que criei dela é tão inocente, tão... bebé, tão frágil. Mas isto não é uma crítica, pelo contrário! A tua ideia é super original e eu vou-me habituar a ela, porque vou continuar a ler a fanfic :)


De Madalena_Rose_Cullen a 14 de Julho de 2011 às 11:37
Acredita que para mim também foi difícil habituar-me à ideia quando comecei a escrever. xD Mas muito obrigada por seguires a fanfic, espero que gostes dos capítulos que se seguem! :)


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds