Domingo, 11.09.11

 

 

 

Depois do banho devidamente tomado aguardei de toalha no quarto de Jacob. Cerca de 10 minutos depois ouço a porta da frente ser aberta e fechada.

- Nessie?

-No teu quarto. - respondi.

-Eu trouxe… estes. – disse a ultima palavra quase num suspiro enquanto entrava no quarto. – Espero que sirva, não sou um expert no assunto. – falou com um sorriso enquanto pousava a saca com os pensos higiénicos na cama.

- Vão servir, qualquer coisa é melhor que aquilo - apontei para a aterrorizante caixa de tampões que estava em cima da cadeira da secretária, junto com a roupa. – Vou para a casa de banho. – peguei na roupa e na saca e corri para a casa de banho.

Depois de vestida e protegida voltei para o quarto de Jacob e deitei me ao seu lado na cama.

-Cansada? – perguntou.

-Fugir de um amigo que te quer matar, desgasta qualquer um – a lembrança da realidade fez com que as lágrimas voltassem aos meus olhos.

-Está tudo bem, não vale a pena chorares, ele não vai entrar em La Push. – disse enquanto rodeava a minha cinta com o braço.

-Tudo tem um lado positivo, certo? – disse rindo por entre o choro.

-Isso não sei, mas sei que tens problemas de bipolaridade de certeza. – disse franzindo as sobrancelhas. – de que é que estas a falar?

-Finalmente fizeste o que eu te andava a pedir à meses. – a compreensão apareceu tão depressa na sua face como a vergonha, pois a sua pele morena ficou com uma tonalidade mais rosada.

-Foi necessário. – disse completamente envergonhado. – mas queres falar de coisas embaraçosas, podemos sempre dizer que finalmente és uma mulher. – disse com a sua cara de gozo .

-Mulher o suficiente para o meu pai não se meter entre nós?

-Não fales como se a culpa fosse minha…

-E não é?

-Não vamos começar outra vez a discutir isto. Mudando de assunto, tens de avisar os teus pais que estas aqui.

-O Fred deve ter se encarregado disso. Mas eu vou lhes ligar. – levantei-me da cama e lembrei-me do que o meu avô me tinha dito acerca de ficar aqui nestes dias do meu ciclo. – É verdade, o meu avô pediu para eu ficar aqui estes dias para evitar momentos como os de hoje, espero que não te importes.

-Claro que não me importo. – o espanto estava estampado na sua cara.

-Óptimo. – E lá fui telefonar para os meus pais, motivo, murar com o Jacob 4 ou 5 dias. Acho que não vai correr bem.



Constança às 22:07 | link do post | comentar

2 comentários:
De Gambe a 11 de Setembro de 2011 às 23:59
bem, como sempre adorei, mas os capítulos demoram muito!!!

Parabéns!!!!


De taniafonseca94 a 12 de Setembro de 2011 às 00:30
Eu sei que demoro muito a mandar capítulos, mas desta vez o 18 já foi enviado.

Obrigada pelo apoio


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds