"The Sweetest Kiss"
Capítulo 20
Notinha para os Twilighters do TP:
Olá a todos! Antes de mais gostaria de agradecer os fantásticos comentários que tenho recebido ao longo da publicação dos capítulos. Sem o vosso feedback não valeria a pena escrever a fanfic! Por isso, muito mas muito obrigada a todos os que seguem a fanfic! Espero que estejam a gostar. Já vai no vigésimo capitulo mas ainda haverá muito mais para ler.
Estou sempre aberta a sugestões e críticas por isso estejam à vontade.
Obrigada a todos,
Madalena_Rose_Cullen
De pouco me serviu tentar magoar Richard. Apenas lhe consegui morder o braço pois, no momento seguinte já estava no chão a contorcer-me de dores graças ao dom de Jane. Alice olhava para mim com os olhos muito abertos como se me tivesse a tentar dizer alguma coisa. Mas, naquele momento, a dor era tão lancinante que apenas conseguia gritar para que Jane parasse. Toda a sala estava em silêncio, petrificada a ver tal espectáculo. Muitos daqueles que ali estavam não tinham ideia do dom de Jane. Mas, de repente, a dor parou. Senti um alívio a percorrer todo o meu corpo e uma sensação de serenidade apoderou-se de mim. Olhei para Jane mas esta não parecia ter desistido de me tentar magoar. Concentrava agora todas as forças em mim mas algo não estava bem. Não estava a conseguir atingir-me como esperava o que lhe causava uma tremenda frustração. Eu também não entendia o que se estava a passar. Será que tinha criado uma espécie de protecção a mim própria? Olhei de novo para Alice que abanava a cabeça e que se mostrava demasiado preocupada para que eu conseguisse respirar de alívio por a dor ter parado. Numa questão de segundos todos os olhos estavam postos na grande porta da sala. Ouvi um rosnar seguido por pequenos passos. Sustive a respiração para que não fossem aqueles que estava a pensar que seriam. Mas eram. Jacob entra na sala rosnando de mansinho olhando para tudo e para todos causando um ar de espanto a todos os que estavam na sala. Logo atrás vinha Bella que tentava concentrar-se em mim e Alice. Fora ela que me protegera com o seu escudo para que Jane não me conseguisse atingir. E por último entra Edward com a cara hirta como gelo e com olhos mais negros que alguma vez vira nele. Um silêncio de morte reinava naquela sala. Isto era o que eu mais temia.
- Ora muito bem vindos! - Saudou Aro.
Jacob rosnou mostrando os seus dentes afiados o que provocou um arrepio em Aro e em todos em volta.
Bella ajudou-me a levantar e colocou-se entre mim e Alice para que ficássemos protegidas pelo seu escudo.
- Bella... - Sussurrei – Eu, eu... desculpem, eu...
- Não te preocupes com isso agora. Vamos sair daqui, prometo. – Disse dando-me a mão e apertando-a com força.
- Como é que eu não vos vi chegar?! – Perguntou Alice intrigada – Ah. Esqueçam. Não respondam. Jacob...
- É melhor que as deixes ir, Aro. – Disse Edward prontamente.
- Meu caro Edward... Vamos com calma.
Quando Aro pronunciou o nome de Edward olhei imediatamente para Richard. Um silvo escapou-se pelos seus dentes e os seus olhos vermelhos brilhavam mais que nunca. Cerrou os punhos com força fazendo um esforço para não se descontrolar e atacá-lo de uma vez por todas.
- Bella, protege o Edward. – Ordenei.
- Estamos todos protegidos. Eu consigo manter o escudo o tempo que for preciso. – Disse orgulhosa pelo facto de já o conseguir controlar sem qualquer problema.
- Óptimo.
- Primeiro, as apresentações. Meus caros amigos – Disse dirigindo-se a todos os outros vampiros reunidos na sala – Apresento-vos os Cullen. Ou parte deles.
Um burburinho ecoou pela sala. De certo que já tinham ouvido falar de nós e de como éramos uma família dotada por dons.
- Ah! E o animal de estimação. – Disse apontando para Jacob.
Não o devia ter feito. Jacob não tinha um temperamento muito fácil e um comentário daqueles, vindo daquela pessoa em questão, era o suficiente para perder a cabeça. Num salto derrubou Aro, ficando com o focinho a escassos centímetros da cara dele.
- Jacob! – Gritou Bella – Por favor, pára.
Jacob olhou para Bella e suspirou mas, antes de sair de cima de Aro, babou-lhe a cara toda. Dei uma gargalhada tão grande que todos olharam para mim. Alice deu-me um soco no braço e eu voltei ao meu estado "sério".
- Desculpa, não consegui evitar. – Sussurrei.
Olhei para Edward que também não conseguiu disfarçar um sorriso.
Aro levantou-se e pediu que lhe trouxessem algo para se limpar. Depois, prosseguiu com o discurso.
- Não é surpresa nenhuma o nosso interesse pela vossa família. São uma família dotada de dons extraordinários que seriam muito bem empregues aqui.
- Vocês sabem que nunca nos iríamos juntar a vocês. Não é bem o nosso estilo. – Disse Edward fazendo um esgar.
- Pois bem. Não vos posso obrigar a nada.
- É bem verdade, por isso, adeus. – Disse-lhe puxando Bella e Alice em direcção à porta.
- Mas não vos posso deixar ir assim.
Pois, haveria sempre o típico "mas".
- Tenho uma proposta interessante para vos colocar. Eu sei que gostam de desafios por isso acho que vão aceitar.
Edward franziu o sobrolho e a sua cara empalideceu mais que o normal.
- Nem pensar. Elas não vão fazer nada disso. – Disse Edward apontando para nós as três.
- Isto não é uma guerra de sexos. Cada um vale por si, caro Edward. É pegar ou largar.
Interroguei-me do que Aro estaria a falar mas, de certeza que não era coisa boa.