Sexta-feira, 25.11.11

"I'm Rosalie Hale"

Capítulo 3 - Back off, Jasper!

 

 

 

 

 

Rosalie

O meu andar era discreto, apesar de não conseguir esconder a minha beleza. Não que estivesse importada com os homens que me olhavam gananciosos ou com as mulheres que me criticavam com inveja assumida, mas os últimos raios de Sol dessa tarde brilhavam contra a minha face e não havia como escondê-lo. Mas a mim, só me importava a criança nos meus braços, embrulhada na mantinha rosa com que fora descuidadamente colocada sobre a alcova, enquanto a mãe se drogava. Mãe essa que estava morta e com o corpo abandonado naquele beco feio e frio de Port Angels.
Carlisle não me seguira e eu senti-me bem. Senti que nada poderia afectar-me ou á minha criança, nem mesmo aqueles seres asquerosos que se intitulam Volturi.
A minha mente trabalha rapidamente, procurando uma solução para o brevemente. Sem casa e apoio, torna-se difícil ser uma boa mãe. O dinheiro nem é um problema.
Mas então, sinto um cheiro agradavelmente familiar, o doce aroma do amor.

Quando vi Emmett á minha frente, castiguei-me interiormente por acreditar que ele não veria ao meu encontro, duvidando de oitenta anos de vivência e do amor inacreditável que o meu marido sente por mim. Corri para ele quando abriu os braços, num convite reconfortante.
Aninhei aquele ser cheiroso e quente no peito do meu marido enquanto beijava o rostinho rosado. Emmett abraçou-nos, embargando-nos naquele amor tão perfeito.
- Julguei que não viesses. – disse-lhe, sussurrando. A minha criança dormia.
- Nem devias pensá-lo. Vim-te buscar-te e á nossa filha.
Afastei-me dele, segurando fortemente a minha menina contra o meu peito. Sentia-me dormente. Apesar de ter adorado ouvi-lo proferir 'nossa filha', não esperava que ele dissesse para voltar. Ele sabia que seria o fim se regressámos para casa; seria o fim dos Cullen e o meu próprio.
- Isso está completamente fora de questão! Sabes o que lhes acontece se os Volturi descobrirem... Sabes o que acontece á minha filha!
A sua expressão mostrou-se ofendida e os seus lábios traçaram-se naquele rasgo de frustração que eu conhecia tão bem. Emmett olhou-me, congelando-me.
- Não confias em mim, Rose? Achas que eu seria capaz de te entregar seja a quem for? Bolas, Rose, és minha e eu não te quero perder! Mas eles são a nossa família e estão prontos a ajudar-nos, como sempre fizeram. E a Esme está numa angústia brutal, com medo que faças algum disparate. Por favor, Rosalie, volta comigo e juntos, resolveremos tudo isto.
As palavras sussurradas daquela maneira deliciosa pelo meu vampiro, eram fáceis de aceitar.
Então abracei-as e deixem que Emmett me levasse de volta a onde pertencíamos.

Entrámos na gigante mansão, aquela que sempre fora nossa.
Fora da população de Forks e embrulhada no denso bosque omnipresente, a nossa casa era o sítio mais seguro, principalmente com a minha família, unida e pronta a proteger tudo o que é nosso.
Dou-me conta do quão ridícula fui, dos medos que tive, das dúvidas infundamentadas.
Esme corre para mim, abraça-me e beija-me o rosto. Se pudesse, os seus lábios estavam trémulos e os seus olhos encharcados em lágrimas. Sussurrou-me ao ouvido um pedido de desculpa, em vez de ser eu a fazê-lo por ter sido tão egoísta.
A minha mãe afastou-se para junto de Carlisle. E toda a família me observou, com os rostos de anjos transparecendo felicidade.
- Bem-vinda de volta, Rosalie. – Bella sorria, com Edward ao seu lado, claramente sereno. Fitava o meu bebé, enquanto a sua mão agarrava docilmente a mão da pequena Renesmee, fascinada pelo bebé nos meus braços.
Também Alice sorria, com o seu amor a seu lado.
Então, vi os olhos de Jasper a dilatarem-se; as pupilas grandes e negras e o maxilar rígido enquanto me fitava cego. A mim e á sua pequena presa.
- Para trás, Jasper! – o grito dilacerante veio de traz de mim. Emmett atirou-se ao meu irmão sedento e Edward ajudou-o. Bella e Esme correram na minha direcção, puxando para o andar superior da casa.
A última coisa que vi foi Alice estarrecida, a implorar para que não magoassem Jasper e Carlisle dizendo que o melhor seria levá-lo para fora da casa.

A minha bebé estava deitada sobre a cama de Renesmee, com a prima a dar-lhe miminhos. Eu ouvia o som delicioso da sua gargalhada, ao mesmo tempo que tentava sentir a presença de Jasper perto da casa, mas ele não se encontrava perto, apenas Edward entrava na mansão. Podia senti-lo furioso.
Era tudo culpa minha. Eu iria arruiná-los.
- Rose, estás bem? – virei-me ao som da voz penosa de Edward. Parecia angustiado mas incrivelmente calmo. Confundiu-me.
Acenei com a cabeça. Os cabelos louros a dançarem-me sobre os ombros e a minha voz rouca, trémula e estarrecida faziam de mim uma Rosalie diferente: indefesa e singela.
- Posso falar contigo por uns momentos? – perguntou-me, e eu acenei novamente que sim. Vi Bella a beijar-lhe rapidamente os lábios e Esme a sair do quarto de mãos dadas com Renesmee.
E fiquei sozinha com Edward e com a minha criança.

 



Constança às 22:02 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds