Quarta-feira, 14.12.11

Robert Pattinson sobre a lua-de-mel e a transformação de Bella


imagebam.com

 

"O Brasil foi algo caótico e foi muito bonito. O primeiro par de dias em que estivemos lá foram extraordinários; [era] o ambiente mais incrível. E, depois, quase tudo o que podia correr mal, correu mal. Estávamos em furacões e chuvas de monção... [e estávamos] supostamente a ter a lua-de-mel ideal!"

 


imagebam.com


"É definitivamente muito estranho, considerando que fizemos a maior parte do filme, onde ela parece progressivamente cada vez pior. Foi realmente comovente vê-la desfigurada e destruída como ela ficou. É incrivelmente perturbador, até mesmo no set".

 

Kristen Stewart sobre Edward e Bella


imagebam.com

"Acho que nunca vais perguntar se Edward e Bella vão ficar juntos e nunca foi dessa forma. Para mim, sente-se como o ponto que precisa realmente de bater nas pessoas"



Wyck Godfrey sobre Edward e Bella, a cena do parto e Bill Condon

imagebam.com


"A coisa real era tentar capturar o amor entre Bella e Edward e a jornada para o inevitável, que é ela finalmente tornar-se uma vampira e ficar para sempre com Edward. Em termos de estilo visual, tudo é sensual, lânguido; há uma beleza real nisso - não há o caos de muitas câmaras manuais"


imagebam.com


"Apesar das próteses e dos efeitos visuais, o que fez a cena credível e emocional foi que Kristen foi a lugares incríveis como uma actriz. Há esta força - ela não quis desistir, quis ter a certeza de que a criança saía viva, antes de desistir da sua vida. É realmente uma parte entusiasmante e intensa do filme, com Rob e Taylor a estarem ali para ela e a tentar ajudá-la até ao fim".


imagebam.com

"Quando Bill Condon chegou, disse 'Cheguei tarde ao jogo, mas agora 'imprimi' neste material'. Identificou Breaking dawn como [sendo] sobre o encerramento e propulsão para o casamento e paternidade de Edward e Bella e os temas são mais adultos  que nos primeiros três filmes. Ele falou com tanta eloquência sobre a transição e sobre os níveis que seriam necessários para Kristen se relacionar com o estar casado. Para ele, ver Kristen nos primeiros três filmes e pensar sobre onde é que ela precisa de ir como uma actriz em Breaking Dawn, foi uma proposta interessante para si".



Bill Condon sobre a última cena que filmaram e Kristen

loading
"Eu prometi que tentaríamos", sussurrou, ficando tenso de repente. Se algo correr mal, se te magoar, deves dizer-me uma vez"

 

... "Não tenhas medo", murmurei. "nós pertencemo-nos".

 

De repente, fiquei abismada pela veracidade das minhas próprias palavras. Este momento era tão perfeito, tão certo, não havia forma de o duvidar.

 

Os seus braços à minha volta, segurando-me contra ele.. Sentia como se cada nervo do meu corpo fosse um fio eléctrico.

 

"Para sempre", concordou ele e, depois, puxou-nos gentilmente para as águas profundas".

 


imagebam.com

 

"Nunca havia estado envolvido numa produção que não estivesse tingida com algum "Deus, obrigada, acabou" ou um sentimento amargo de não querer que acabe. Neste, houve um sentimento comemorativo: "Fizemo-lo!". E foi difícil não nos sentirmos bem no último dia, em St. Thomas. A última cena foi a primeira vez que Bella faz amor. Não estava cheio de pressão; todos estavam felizes e descontraídos, a saltarem para a água e a nadarem. Foi óptimo. Tudo estava como deveria ser.

"Filmámos a noite toda; trabalhámos até amanhecer. Quando acabámos, ainda era escuro. E como voltámos para o hotel, o sol estava a nascer sobre o Mar Caribe. Era como, "Oh, uau - lá está. É o amanhecer'."

 


imagebam.com

 

"Este projecto lembra-me como deve ter sido fazer Gone with the Wind (E Tudo o Vento Levou). Estás sempre a lidar com os dramas à tua frente, mas também há o facto de quereres satisfazer as expectativas das pessoas que leram os livros. Kristen levou isto especialmente a sério. Quase se torturava a si mesma, querendo ser o recipiente para expressar as muitas emoções da sua personagem. Kristen é tão auto-suficiente, mas o meu papel era ajudá-la e aos outros actores como o seu primeiro público, o primeiro par de olhos, encorajando todas as coisas que poderiam trazer aos seus personagens".

 

 

Stepheniew Meyer sobre o casamento

loading

 

 
"Eu não estava a pensar sobre o grande momento da minha personagem [Bella] até que Kristen caminho realmente pelo altar, procurando fôlego no seu vestido. Parecia realmente nervosa. Olhou para mim por um segundo, enquanto caminhava sobre o braço de Billy Burke e foi quando "atingiu-me": estávamos a terminar tudo e Bella e Edward não iriam mais fazer parte da minha vida diária. Senti-me um pouco triste, mas também estranhamente triunfante por vê-la passar. Estava tão orgulhosa de Kristen. Ela pôs tanto trabalho e paixão na personagem de Bella e foi algo impressionante sentar-me no lado dos Swan da congregação e apoiá-la no seu grande momento. Fi-lo, de facto, a chorar um pouco. É uma das minhas memórias favoritas de todos os tempos que passei no set".

 


Bill Bannerman (co-produtor) sobre o casamento

loading

 

"Quando Kristen caminhou pelo altar, foi muito comovente. Quando Bella olha nos olhos de Edward, podes ver três anos de cinema e de narrativa construídas numa sequência onde nem uma palavra é dita. Quando os fãs virem esta cena, vão perceber quão real e delicada é a relação de Edward e Bella e quão divertido é fazer parte disso".

 

 

 

Tradução e adaptação: TP
Fonte



And às 11:47 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo
Chuva de fotos, amo! Prefiro quando o Rob está com...
Dakota linda!

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds