Domingo, 25.12.11

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – ano em revista


Fazer esta lista foi uma tarefa difícil, tendo em conta o ano cheio de notícias, entrevistas, fotografias, vídeos e muitas mas coisas de Amanhecer – Parte 1. Entre os pontos mais altos estão as fotografias da lua-de-mel, principalmente com muita especulação sobre a cena de sexo, o nascimento de um bebé híbrido vampiro/humano e o regresso da “cidade tenda” para a première da Primeira parte em LA.

 

10. A banda sonora de Amanhecer é revelada: o filme dos vampiros não só fez as suas estrelas super famosas, mas um artista que venha aterrar nas bandas sonoras mais vendidas pode esperar uma exposição muito mais rápida à base de fãs e um reconhecimento maior. Estrelas em ascensão como Sleeping At Last e Christina Perri bem como Bruno Mars ganharam lugar nas compilações. Mas também existem estrelas do próprio Crepúsculo que contribuíram com material, com Mia Maestro (Carmen) a aparecer no filme.

 

9. A Tour Mundial de Crepúsculo: Não há nada como uma première que traga o melhor de todos, particularmente no que toca à escolha da roupa. Quando o elenco de Amanhecer embarcou num turbilhão de premières, os Twilighters mal podiam esperar para ver quem é que vestia o quê. A MTV News captou os looks todos glamorosos numa galeria de fotos para verem repetidamente.

 

8. Amanhecer no Comic-Con: Aqueles que seguem a Saga desde o início vão provavelmente lembrar-se que foi no Comic-Con em 2008 que milhares de fãs apareceram na convenção e surpreenderam os frequentadores da convenção com o seu entusiasmo. Essa primeira aparição foi um sucesso enorme que continuou, a Summit fez do Comic-Con uma prioridade com vista à promoção dos filmes. No evento deste Verão a MTV conseguiu várias pistas sobre a Renesmee e sobre a impressão do Jacob, mas também gostámos muito de ouvir a Kristen Stewart a falar sobre o casamento da Bella.

 

7. A entrevista de Amanhecer da MTV: Nós tivemos o prazer que conversar com os membros do elenco várias vezes este ano, por isso é difícil escolher uma entrevista favorita. Dito isto, nós adorámos ouvir o Robert Pattinson a falar sobre a Bella como vampira em Amanhecer – Parte 2. E ele adorou que ela tivesse que sofrer ao ter que pôr aquelas lentes de contacto desconfortáveis para a transição. “Quando ela finalmente as pôs e quando se estava a queixar delas o tempo inteiro, foi uma satisfação”, riu-se ele.

 

6. A primeira fotografia: Qualquer coisa nova que seja do Crepúsculo é razão para alguns gritinhos de prazer por parte dos Twilighters. Mas quando a Summit lançou a fotografia que mostrava os recém-casados Edward e Bella na cama, nós quase que ouvimos os guinchos e suspiros dos fãs no mundo todo. Vejam o que é começar o Ano Novo com um estrondo destes.

 

5. O Trailer: Este ponto não precisa de introdução ou explicação, mas se houveram guinchos quando foi lançada a primeira fotografia, pode ter havido mentes a explodir e desmaios quando foi lançado o primeiro trailer durante os MTV Movie Awards. O clip mostrou bocadinhos do casamento, o Jacob Black sem camisola, os Cullens, o wolf pack, uma inesperada e perigosa gravidez… tudo o que um Twilighter poderia esperar.

 

4. As reacções dos fãs ao trailer: Quando nós pedimos aos fãs do Crepúsculo para nos enviarem as suas reacções ao trailer, não podíamos ter antecipado o choro. Os fãs choraram de alegria, claro, e com essas lágrimas fazem um lugar importante na nossa lista.

 

3. “MTV First: Amanhecer”: Como já tínhamos dito, nós tivemos sorte em passar tempo com o elenco. Uma das melhores entrevistas que conduzimos faz parte das entrevistas da MTV First. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner introduziram um clip exclusivo e entraram numa sessão de perguntas e respostas. Nós ainda juntamos partes extra do evento que inclui fazer a Kristen sentir-se desconfortável e Pattinson a queixar-se dos abdominais bem definidos do Taylor.

 

2. A première de LA: O entusiasmo das estrelas na première de Amanhecer – Parte 1 em Los Angeles foi tão intenso que pareceu que fez competição com os maiores eventos de Hollywood como Os Globos de Ouro ou os Prémios da Academia. Algumas celebridades fãs da saga pediram para comparecer e vieram à première, muitos com os seus filhos a reboque. Os gritos dos fãs eram imparáveis enquanto as estrelas chegavam à passadeira preta, mas atingiu o ponto mais alto quando Pattinson chegou. Naturalmente, a nossa pequena conversa com o galã sobre as cenas de sexo e a possível classificação do filme para maiores de 18 faz deste evento um “besto of” da nossa lista.

 

1. Fãs juntam-se na “Cidade Tenda”: Nós não queremos enganar ninguém, nós temos muito respeito pelo Robert, pela Kristen, pelo Taylor, pelo realizador Bill Condon e por toda a gente que trabalhou no Amanhecer, mas quando se fala dos componentes-chave da saga, os fãs são o segredo principal deste sucesso todo. Quando nós visitámos a multidão dedicada, que descia pela baixa de LA para acampar, ficámos encantados pelo entusiasmo. Juntos na “cidade tenda”, os fãs juntaram-se vários dias antes da première para o espectáculo que era também feito para os fãs.

Por isso, isto é para vocês, fãs do Crepúsculo, e vemo-nos outra vez para o Amanhecer – Parte 2.    

     

 

Tradução e adaptação: TP (por Ana Galrão)
Fonte



And às 19:59 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds