Domingo, 01.01.12

 

Robert Pattinson afasta-se de Edward Cullen numa história de um homem que vai subindo na escala social parisiense.

 

Meninas, digam adeus ao Edward Cullen e digam olá ao George Duroy.

 

O novo trailer de Bel Ami chegou à web, mostrando um Robert Pattinson completamente diferente do que os fãs estão acostumados e pelo qual se apaixonaram na Saga Crepúsculo.

 

O drama preenchido com muito sexo segue Duroy, um soldado sem dinheiro, na sua subida ao topo da escala social graças à manipulação e sedução das mulheres da elite francesa. Escusado será dizer que os fãs que estão à procura de muita nudez e brincadeira na sua dose diária de Pattinson não se vão desiludir com esta última preview, que vem no seguimento do outro trailer de Bel Ami lançado em Julho.

 

Enquanto o filme ainda não tem uma data de estreia nos EUA, no Reino Unido já se poderá ver a partir do dia 2 de Março. Por agora, ficam aqui cinco cenas chave do novo trailer!

 

 

Conheçam as senhoras:

Há uma razão pela qual os realizadores Declan Donnellan e Nick Ormerod terem escolhido Pattinson para o papel: ele é um dos maiores sex symbols do planeta, e o Duroy é um playboy em todos os sentidos da palavra. À importância da sua personagem, junta-se também as senhoras que Duroy seduz nesta história. No trailer pode ver-se Pattinson sentado ao pé das três mulheres que serão os seus interesses românticos: Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Estas senhoras não fazem ideia da montanha russa de sentimentos que lhes espera.  

 

Sexo, sexo e mais sexo

O Robert tem falado muito sobre o facto de Bel Ami incluir muito sexo – nas suas palavras – “muito de mim no filme”. Este trailer mostra esses aspectos do filme, ora Pattinson está com Thurman ou com Ricci ou com Thomas. Mas são os seus métodos de sedução lenta que captaram o nosso interesse. Por exemplo quando ele está a passar o seu dedo pelo pescoço de Ricci ou quando está com Thomas na igreja, o Robert parece já ter percorrido um longo caminho desde o novato Edward Cullen.

 

“Eu fui tão estúpido”

Nós não podemos deixar de gostar de um homem que admite quando está errado. O filme é baseado no mau comportamento do soldado Duroy, por isso não é surpresa nenhuma que ele acaba por se meter em encrencas – pelo menos é isso que parece quando ele admite à personagem de Ricci, “Eu fui tão estúpido”. Se ele aprende com as suas acções ainda é uma coisa por descobrir, mas duvidamos que seja baseado nos outros acontecimentos dramáticos do trailer.

 

“Sai da minha casa!”

Entre o Bel Ami e o outro projecto de Pattinson, Cosmopolis, o rapaz mais conhecido por fazer de vampiro que brilha teve a oportunidade de mostrar que consegue ser mais do que um galã. E ele mostra isso no trailer quando grita, “Sai da minha casa!” deixando para trás aquela postura tão composta dos outros filmes.

 

O reflexo do homem

O trailer tem partes em que Duroy está a olhar para a sua própria imagem, mas dois casos concretos fazem o trailer. No primeiro, Duroy olha para o seu reflexo num espelho pequeno e partido, parecendo insatisfeito com aquilo que está a ver. Mas no fim do trailer, há uma imagem de todo o corpo de Duroy (sem camisola!) a olhar de novo para si mesmo. E ouve-se a voz dele a dizer “Não tenho outra vida, eu vou viver.” É certo que Duroy passa por mudanças significativas desde o início do filme, mas parece-nos que essas mudanças não vão acabar muito bem para os seus lados.  

 



Tradução e adaptação: TP (por Ana Galrão)

Fonte



And às 21:42 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Dou sempre uma salto aqui de tempos a tempos... qu...
Interessante conferir como ainda existem alguns bl...
Bom dia a todos. Passaram 15 longos anos, mas deci...
[:<]só queria bater-lhe, ela ama o edwuard !!!!...
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds