Sábado, 30.08.08

A MTV também tem um artigo sobre o que se sucedeu com Midnight Sun e falou com a Autora.

 

281x211

 

Depois do lançamento de Breaking Dawn no ínicio deste mês, os fãs ficaram apenas com mais um pedaço da Saga Vampirica de Stephenie Meyer para continuarem a seguir em frente : 'Midnight Sun', a história de Crepúsculo contada a partir da perpectiva de Edward. Mas as esperanças de ver essa história nas lojas pode ter sido frustrada nesta semana, devido à fuga do romance inacabado. Em StephenieMeyer.com a autora anunciou que o incidente foi tão perturbador, que ele está a colocar o livro em espera indefinidamente.

 

 

"Eu tenho uma boa idéia de como esta fuga aconteceu, pois haviam poucas cópias de Midnight Sun que deixaram de estar em minha posse cada uma era unica. Devido às poucas mudanças que eu fiz no manuscrito em diferentes momentos, posso dizer quando cada uma foi enviada e para quem. O manuscrito que foi distribuído ilegalmente na internet foi dado a pessoas de confiança com um bom porpósito. Não tenho nenhum comentário além de que, creio eu, não houve má intenção com a distribuição inicial."

 

Após uma explicação de como a fuga viola os seus direitos de autor, Meyer dá a triste noticia. "O meu primeiro sentimento foi de que não havia nenhuma maneira de continuar. Escrever não é como matemática; na matemática, dois mais dois sempre é igual a quatro, não importa qual seja seu humor. Com a escrita, o modo como te sentes muda tudo. Se eu tentasse escrever agora  Midnight Sun , no meu estado de humor actual, James provavelmente venceria e todos os Cullen estariam mortos, o que não encaixa muito bem na história original. Em todo caso, sinto-me muito triste sobre o sucedido para seguir o trabalho em Midnight Sun, pelo que ele ficará em espera indefinidamente."

 

Mas existe uma luz ao fundo do tunel para os fãs. Ao invés de premiar o responsavél da fuga, Meyer decidiu publica-la no seu próprio site. "Desta foma, meus leitores não precisam sentir que estão a fazer um sacrifício para continuarem honestos." são as suas razões. " Espero que este fragmento os leve mais dentro da cabeça de Edward e acrescente uma nova dimensão à história de Crepúsculo. Isso é o que me inspirou a escrevê-la em primeiro lugar."

 

E embora ela diga "a escrita está confusa e imperfeita e cheia de erros", o ficheiro PDF contém 264 páginas de Forks através do olhar de Edward.

 

O romande foi originalmente concebido para ser um exercício de escrita para Meyer.

E a autora parecia um pouco farta de alguns Twilighters obessivos e das críticas após o lançamento de Breaking Dawn.

 

"Para todos os efeitos Breaking Dawn é o último livro ", disse ela à MTV News.  "É muito possivel que eu pare aqui. Há muitas razões para que faça isso, por isso não sei se precisamos de pensar todas as possibilidades futuras e estarmos a especular", "porque eu estou a ficar louca, e estou muito perto disse já."

 

Curiosamente, a reacção de Meyer é muito semalhante ao testemunho de JK Rowling durante o caso contra os creadores do 'The Harry Potter Lexicon" em Abril (desculpem, nós sabemos que vocês detestam estas comparações). "Esta questão dizimou o meu trabalho criativo destes ultimos meses," disse ela. "Perdes o enredo e a seguir ficas preocupada a pensar se vais conseguir agarra-lo outra vez ou não. Devem ser os meus fãs inundados com livros de segunda - eu não a certeza se tenho força para continuar."

 

Existe uma hipotese de Meyer mudar de ideias após uma intervenção do universo Cullen? Iremos esperar para ver. Por agora, Meyer diz que vai-se concentrar em passar tempo com a sua família e noutros projectos de escrita, incluindo a realização do video musical de Jack Manequim."

 

 

 

 



Patrícia_TP às 15:26 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo
Chuva de fotos, amo! Prefiro quando o Rob está com...
Dakota linda!

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds