Quarta-feira, 14.05.08

Stephenie Meyer actualizou o seu blog no MySpace com duas novas entradas:

 

13 Mai 2008,

 

Texas, Arizona, Utah, and a playlist
Modo actual: arrepiado

 

"Levei alguns dias para recuperar o sono em atraso, e foi por isso que não fiz uma actualização logo após a sessão de autógrafos no Texas.(Alêm disso tinha de ajudar o meu "aluno" que está no 5º ano a fazer um trabalho. E é melhor que tenhamos um A porque esta fantástico!) Então, recapitulando, o Texas foi fantástico. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e até estavam uns quantos amigos de longa data na fila, o que foi uma boa surpresa. Frisco foi um pouco caótico, devido ao facto de ter um avião para apanhar, mas foram todos bastantes compreensivos em relação a isso, e tenho a certeza que ficam todos muito mais aliviados por saber que apanhei o voo e cheguei a casa a tempo do Dia da Mãe.


"Hoje à noite, tenho o evento na minha terra natal com Changing Hands. E espero ver bastantes caras familiares. (Vocês sabem quem são). Agora que o The Host já saiu a uma semana, estou ansiosa por alguns questionários. E tenho a certeza que o estado de Utah não me vai desapontar nesse aspecto.

Finalmente - um pouco tarde, desculpem - coloquei no meu website a playlist do The Host. Apercebi-me que havia muito de Linkin Park e de Nine Inch Nails. É engraçado como algumas bandas ( e nem sempre aquelas de que estamos a espera) expressão o tema de forma tão clara em muitas maneiras diferentes. (Nine Inch Nails - experiência com aliens? Não há evidência suficiente não apenas para fazer uma determinação neste momento.) "
 

15:57

 

13 Mai 2008, 08:00

 

Sábado evento no King's English
Modo actual: esperançoso

 

"Salt Lake City DETENTORES DE BILHETES atenção para sábado! Devido às restrições em vez do local do evento para sábado em King's Inglês, eu vou chegar ao evento cedo para começar a assinar os livros. Isso fará com que todos recebam o seu livro assinado. Vejam em baixo o novo horario,mas não se preocupem se não conseguirem chegar mais cedo,
tudo seguirá como planeado a partir da 1pm, isto é apenas para pessoas que querem que os livros assinados no início e eles podem sair depois da minha conversa.
 

Lembrem-se, têm bilhetes para este evento (que já está esgotado)!

Sábado, 17 de Maio
10:30 a.m.  Abrem as porta
11:30 a.m. sessão antecipada de autógrafos.
1:00 p.m. começa Apresentação
Após a apresentação, começa a sessão de autógrafos regular (não podem passar na fila duas vezes, pois o sistemas de King's English continua o mesmo, vai ser atribuído um numero a cada um e esse numero vai ser chamado e marcado assim que receber um autografo)

Não te preocupes - todos com um bilhete assinado irão obter os seus livros!"

 

 22:55



Patrícia_TP às 00:35 | link do post | comentar

1 comentário:
De a 14 de Maio de 2008 às 12:33
Ta brutal o site ;) parabens

ahhhh e o filme que nunca mais sai >.<

beijoo


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds