Sábado, 20.06.09

Tudo finalmente parece estar em ordem para as filmagem do filme Runaways – anunciado como Cherry Bomb – com Kristen Stewart para interpretar Joan Jett e o resto da banda, err, completamente escolhida. Agora, tudo o que temos que fazer é esperar que o filme saia – oh, e falar sobre as cenas de sexo lésbicas, claro.

 

 

 

Suponho que não deveria ir além, mas o assunto já saiu sobre um possível envolvimento no ecrã entre Kristen Stewart e Dakota Fanning, que irá interpretar a cantora principal Cherie Currie.

A  Life & Style informa:

Numa cena, as raparigas dividem um intenso batom e suas roupas acabam espalhadas pelo chão do quarto de hotel.

”Dakota é muito controlada e equilibrada”, observa Kristen. “Ela terá que se perder a si mesma nisto, porque é realmente muito pesado”.




 

O que Robert Pattinson diria? Mas a sério, de um modo totalmente não-repulsivo (Fanning tem apenas 15 anos,), estou realmente entusiasmada com isto – e pergunto-me se Cherie será o único envolvimento de Joan no filme.

Como Sarah Warn detalhou anteriormente, Jett está a trabalhar como produtora executiva no filme, que parece ter algumas cenas lésbicas preparadas desde o início:


Nas audições para as personagens, uma Joan adolescente é vista a 'curtir' com uma rapariga, e há também uma cena de tensão sexual hesitante entre ela e outra rapariga depois de um beijo.

 

 

Enquanto eu acho isso impossível de ser mostrado, com a alegadamente vida amorosa selvagem de Stewart (Ela está de volta com seu ex? Robert implera-lhe para que seja sua namorada  – ou traindo-a com outra mulher? Eu li isso tudo num dia em vários tablóides. Shiiiii.). Não posso evitar imaginar o que os tablóides irão dizer sobre as cenas dela com Fanning.

Em todo caso, eu estou muito animada com esse filme. Com tantas jovens e imensamente populares actrizes no elenco (A actriz de TV Alessandra Torresani irá interpretar Lita Ford e Stella Maeve de Gossip Girl para interpretar a Sandy West), esperamos que uma nova geração inteira seja introduzida na grandeza que é The Runaways – que certamente me inspirou, apesar da minha banda punk do liceu de curta vida, The Cherry Bombs, nunca ter realmente voado.

 



 

Se a história de Joan Jett, Lita Ford, Cherie Currie e Sandy West não te inspirar a entrar ainda mais fundo no mundo das raparigas do punk, eu não estou bem certa do que fará.

 

Fonte

 



Patrícia_TP às 12:13 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Dou sempre uma salto aqui de tempos a tempos... qu...
Interessante conferir como ainda existem alguns bl...
Bom dia a todos. Passaram 15 longos anos, mas deci...
[:<]só queria bater-lhe, ela ama o edwuard !!!!...
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds