Sábado, 30.06.12
loading

 Kristen Stewart já fez muitos e variados papeis recentemente. Ela tornou-se uma rapariga Beatnik (em “On The Road”), uma noiva vampira (na Saga Crepúsculo), Branca de Neve (em “Branca de Neve e o Caçador”) e na mulher mais bem paga de Hollywood (na vida real), fazendo 34,5 milhões em 12 meses, segundo a Forbes. Mas poucos sabem que Stewart é também uma aficionada por perfumes.

 

Ela é a cara da nova fragrância da Balenciaga Paris, Florabotanica, que será lançada em Setembro. Visto que Stewart nunca tinha estado neste ramo, foi uma surpresa.

 

“A princípio, a razão pela qual nós queremos usar um perfume é porque queremos ter um cheiro atractivo,” diz Stewart, numa suíte do hotel Le Bristol, vestindo uma t-shirt Balenciaga, uns calções e uns saltos altos. “Isso, por si só, é uma ideia de maturidade, considerando especialmente a adolescente que era. Eu nunca fui de experimentar o perfume da minha mãe e tentar ser sexy. Eu costumava sair com os meus irmãos e fazer precisamente o contrário disso.

 

“Eu tive muita sorte em gostar do perfume, porque se não gostasse não tinha feito nada,” disse a actriz de 22 anos. “E eu sou péssima a mentir.”

 

Stewart disse que ficou aliviada quando cheirou pela primeira vez o Florabotanica.

 

“Há algo de natural,” explicou. “É muito vivo. Eu penso, enquanto pessoa jovem – considerando o facto de eu nunca ter usado perfume – coloca-nos num nível de ‘Wow, vejam-me só.’”

 

Juntar-se a Ghesquière foi sorte, disse.

 

O designer tomou nota de Stewart no filme “Panic Room” e umas imagens de Bruce Weber numa entrevista. “Eu lembro-me de pensar, ‘Wow, eu gostava imenso de vir a trabalhar com ela.’ Ela é tão Balenciaga,” disse Ghesquière.

 

Quanto a Stewart, ela sente-se “sortuda” e “muito entusiasmada” com o projecto do perfume, visto que correu tudo naturalmente.

 

“Mesmo que, sim, seja um anúncio e nós estejamos a vender um perfume – eu não quero parecer pretensiosa – mas eu quero fazer parte deste projecto de arte,” disse. “Eu quero estar ao pé do Nicholas quando ele ficar entusiasmado com a fábrica. Eu quero ver o olhar dele quando ele me vir a colocar um vestido.”

 

Florabotanica é a segunda maior fragrância da Balenciaga na qual Ghesquière já trabalhou, depois de Balenciaga Paris, que foi lançado em 2010. Para o novo projecto, os executivos da licença do perfume pedindo-lhe para fazer parte da Balenciaga e para ter clientes mais jovens em mente. Em 2008, Guesquière criou uma colecção que envolvia flores agradáveis. A ideia desenvolveu-se e passou à recolha de amostras dos jardins.

 

[…]

 

Durante a campanha fotografada por Steven Meisel, Stewart – que vestia um vestido floral – está com as suas pernas esticadas, com as mãos nos bolsos.

 

“Eu acho que estava perfeito para este tipo de anúncio. Normalmente, um anúncio de uma fragrância seria,” diz Stewart, fazendo uma grande pose sexy e exagerada no sofá. “Quando cheguei aqui, eu disse, ‘Ok, querem que eu mostre as curvas do vestido? Querem que eu fique assim? Ou assim?’ E eles disseram, ‘Mete-te confortável,’”

 

Não havia representação nenhuma.

 

“Eu acho que quando estamos numa boa sessão fotográfica, nós desbloqueamos algo que poderíamos não saber que tínhamos em nós próprios,” disse Stewart. “Há qualidades que certas roupas, ou certos ambientes e certas pessoas, levam à superfície que podem ser surpreendentes. Mas isso não significa que não sejamos autênticos.”

 

Stewart confessou que nunca tinha pensado sobre o seu estilo ou influências que pudesse ter.

 

“Eu acho que a mulher mais bonita que alguma vez já andou pela Terra é a Brigitte Bardot, e eu não podia ser mais diferente dela,” diz Stewart. “Por isso, os meus ícones, mesmo que eu procure coisas que goste neles, acho que não têm influência no meu estilo.”

 

Stewart gostou do que vestiu em “On The Road”.

 

“Foi tudo escolhido minuciosamente,” diz Stewart. “O Danny Glicker desenhou todo esse filme.”

 

A seguir, na representação, vai fazer o papel principal em “Cali”, realizado por Nick Cassavetes. Ela disse que é sobre um casal “num vale que se envolve com pessoas estranhas, e que ficam mal e tornam-se alienados desse mundo, e depois tentam sobreviver. É muito ‘Grindhouse – extremo em todos os sentidos.”

 

Para se preparar fisicamente para o papel, Stewart vai ficar mais morena e pintar o cabelo de louro.

 

“Eu vou estar mesmo em forma,” diz. “Vou parecer como uma stripper. Vou parecer uma estrela porno.”

 

Stewart vai tentar também escalar na mente dessa personagem.

 

“Se nós não sabemos porque é que as pessoas agem duma forma, estamos só a representar uma caricatura de uma pessoa,” explicou. “E se temos de fazer uma cena mais emocional, eu não quero mentir. Eu não quero pensar no meu gato que morreu quando era mais nova.”

 

Para ela, representar tem tudo a ver com a descoberta de cada um.

 

 “Muitas vezes, lemos um guião e podemos identificar coisas que são surpreendentes, coisas que nos chocam. E o processo de fazer o filme é perceber o porquê desses sentimentos ocorrerem,” diz Stewart. “Por vezes, eles não são fáceis de se definir.”   

 

 

 

Tradução e adaptação: TP (por Ana Garlão)
Via | Fonte



And às 19:07 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds