Sábado, 30.06.12

Esta diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm os pés bem assentes na terra

 


Há uma nova vampira na cidade - e está pronta para pôr os dentes em Hollywood.

 

Tracey Heggins interpreta Senna, a vampira mais velha do clã da Amazónia, que luta com os Cullen contra os Volturi, no próximo filme da saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2. O filme, é o capítulo final desta franquia, estreia este Outono.

 

Celebuzz, recentemente, sentou-se com a deslumbrante actriz, que falou sobre o próximo filme, o comportamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart no set, e que brincadeiras/partidas pregaram ao director do filme.

 

Celebuzz: Como foi participar numa saga tão grande, como Crepúsculo?

TH: É tão engraçado, porque eu sempre digo que sou apenas um pequeno peixe nesta grande e feliz lagoa. Todos, Rob, Kristen, Stephenie Meyer, todos foram muito simpáticos. Peter Facinelli recebeu-nos no set. Tem sido uma bênção puder estar fantasiada, e ser um adulto que pode jogar ao "faz de conta".

 

CB: Era fã dos livros e da saga, antes de ter o seu papel?

TH: Sim, era! Eu sou uma menina de ficção científica, fantasia. Eu tenho uma t-shirt, a dizer "Fantasy Girl Sci-Fi". Então, qualquer coisa como vampiros, lobisomens, fadas, eu adoro! E quando, se coloca vampiros e lobisomens juntos, não poderia faltar!

 

CB: Como foi o processo da audição?

TH: Não havia raparigas negras ou afro-latinas nesta franquia, então eu e os meus amigos estávamos do género: "Nós queremos isso!". Eu fui à audição, e quando recebi a chamada a confirmar o papel, estava a visitar os meus avós na Costa do Leste, e estava num centro comercial, a gritar. As pessoas estavam a olhar para mim. Eu estava a humilhar-me, mas numa boa forma.

 

CB: Fale-nos sobre o seu papel no filme.

TH: Interpreto o papel de Senna, a vampira mais velha. Venho do quadro de referência onde Zafrina, a minha irmã vampira, reencontrou-me noutro tipo de situação, e estou aqui agora. E de repente, quero ajudar essas pessoas [Cullen]. Estou muito animada, porque Senna adora lutar. Ela gosta de chutar alguns "rabiosques". Não quero revelar muito, mas Senna está preparada.

 

CB: Mackenzie Foy interpreta o papel de filha de Bella e Edward, Renesmee. Qual foi a dinâmica dela no set?

TH: Ela é tão verdadeira. Mackenzie é uma rapariga real. Todas as vezes que ela estava no set, adorávamos estar ao seu redor. Ela tem esse tipo de espírito doce, e eu posso ver como ela é reservada, e isso apenas surgiu.

 

CB: O director do filme, Bill Condon, disse que "despertou" um lado muito paternal e maternal de Rob e Kristen no set. Concorda?

TH: Sim, Mackenzie tinha um prato de juro, de modo que cada juro era substituído por um dólar. Algumas pessoas disseram: "Eu vou-te dar 20 dólares, antes mesmo que começarmos a trabalhar". Então, ela gritou com toda a gente, criticando as nossas "bocas sujas".

CB: Como foi trabalhar com estrelas como Robert e Kristen?

TH: Foi bom, porque ambos têm os pés bem assentes na terra. É um pouco assustador participar em algo, com nomes tão grandes. Quer dizer, quando és o número um no IMDB, é um pouco intimidante. Mas eles eram simpáticos, e Kristen foi como uma menina e estava com os pés assentes na terra. O Rob foi da mesma forma. Ele realmente tem esse quase auto-depreciativo: "Oh, acabei de dizer isso?". E entendo, porque fez isso, para que toda a gente se sinta confortável. Então, obrigada, Robert!

 

CB: Houve brincadeiras/partidas pregadas no set?

TH: Nós realmente surpreendemos Bill Condon, o nosso director, com uma pequena canção e uma dança, e foi impressionante. Ele não tinha ideia do que estava a acontecer, mas só pelo seu rosto, ele é uma pessoa bastante brincalhona, vimos que foi óptimo. Sei que algumas pessoas são como: "No set nem sempre pode ser diversão." Mas isso foi divertido.

 

CB: Como foi filmar a última cena do filme? Houve algumas lágrimas no set?

TH: Sim, especialmente quando voltamos a re-filmar. Foi realmente como: "Isto acabou agora, definitivamente". Foi difícil. Sentes um vazio, quando tudo é feito. Não importante o quanto está no filme, ou não, mas passamos muito tempo juntos. Todos, desde as pessoas dos detrás dos bastidores e do guarda-roupa, etc, passamos muito tempo juntos. Vou ser honesta: todos nós ficamos tristes - até o Rob e a Kristen.

 

CB: Acha que está preparada para enfrentar os fãs da saga, quando o filme sair?

TH: Claro que não! Não acho que qualquer um poderá estar preparado para nada disso. É um pandemónio. Os fãs são tão doces e estão tão focados. Eles sabem o que querem e gostam. Fazes um filme como este, e recebes os fãs, que levaria anos a obter a fazer outros filmes. Nós não poderíamos estar mais abençoados.

 

CB: Qual foi a coisa que mais gostaste em interpretar Senna?

TH: Ela é forte e silenciosa. Acho que com uma pessoa forte, tranquila, ela é atenciosa. Gosto de tocar as pessoas que são assim. Há um monte de coisas maternas a acontecer com essas mulheres [Senna e Zafrina], que Bella e Edward gostariam duma pequena ajuda e de tê-las ao seu redor. Interpretar o papel de Senna é uma honra. É uma honra puder fazer parte disto, e não tenho reclamações.

 

CB: É uma actriz realizada, fora dos filmes da saga. Conte-nos sobre a sua participação numa curta-metragem, da HBO, cujo foi homenageado no Festival de Cinema Americano Black.

TH: Eu interpreto Angie, uma personagem complexa, que é uma lutadora de rua. Eu gosto de interpretar pessoas que são diferentes, que vão contra a corrente, e é uma honra interpretar Angie.

 

 


Tradução e adaptação: TP (por Sara Almeida)
Fonte



And às 21:52 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Eu venho cá todos os dias para ver o que há de nov...
Olá :) Pondo as cartas na mesa e sendo sincera ao ...
Olá! Vocês vão desativar a página...?
Que coincidência engraçada! Confesso-te que até ti...
Que orgulho!
As voltas que a vida dá, sem dar voltas nenhumas: ...
Queen sempre foi uma das minhas bandas de eleição....
Tudo corrigido. Obrigada :)
A foto é de dia 03 de Julho, na exposição de anive...
Sebastian Bear é o marido da Emily e produtor de "...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds