A mais recente onda de especulação frenética acerca de Robert Pattinson e Kristen Stewart insinua que o par começou uma luta pela custódia do cão de Pattinson, Bear.
Estes rumores vêm na sequência da indiscrição de Stewart com Rupert Sanders, após a qual Pattinson lhe pediu para sair da casa que partilhavam em Los Angeles.
Com o casal em guerra e a não viver mais junto, os bloggers como Perez Hilton estão a espalhar novos rumores sobre Pattinson e Stewart estaram a disputar Bear.
De acordo com a "fonte Robsten" de Perez (cujas citações ele rouba palavra por palavra de outros webloids não confiáveis), "Rob estava tão magoado pelas ações de Kristen que quer que o cão o ajude a ultrapassar o que aconteceu."
"No entanto, Kristen não vai desistir de Bear assim tão rápido", explica a "fonte", acrescentando, "Ela quer custódia conjunta- e pode ficar um pouco confuso."
Claro, confusão é exactamente o que Perez e o seu bando querem da situação Stewart-Pattinson, que é onde histórias como estas se enraizam.
É por isso que que rumores sem base se misturam com factos reais sobre as acções de Stewart.
Mas Perez sente-se obrigado a mexer no caldeirão.
Ele grita, "Vá lá KStew! Deixa o Rob ter um POUCO de conforto, por amor de deus! E será a custóia conjunta só um esquema para ela ver Rpatz outra vez?"
Não.
Não há nenhuma batalha de custódias aqui.
Bear é o cão de Pattinson.
Tirando o facto de que Stewart ajudou a cuidar de Bear enquanto ela e Pattinson viviam juntos, a ideia de que o cachorro está a ser usado uma garantia (ou que Stewart o quer "roubar", como Perez sugere) é totalmente falsa.
Fontes próximas de ambas as partes dizem ao GossipCop que a custódia imente sobre Bear é uma "completa b.s. (vulgo: bullshit)"
Parece que Pattinson irá manter o seu amado animal de estimação, independenetemente do que aconteça entre ele e Stewart.
Quanto ao Perez e os outros... bem, vamos só dizer que eles estão a procurar coisas no lugar errado.
Tradução e adaptação: TP