Terça-feira, 31.07.12

E chegou a hora! Aquela pergunta que estava aí guardada numa gavetinha e que ainda não tinham achado oportuno perguntar? É agora o momento certo! Tudo o que quiserem perguntar e dizer, hoje é um bom dia para o fazer!

Quando a pergunta for só para uma de nós, não se esqueçam de dizer para quem é; quando for para as três, havemos todas de responder.

A perguntas mais pessoais, podemos querer guardar a nossa privacidade e não podemos responder. Mas tentar não custa!

 

Divirtam-se! A sessão de perguntas/respostas está oficialmente aberta!



Carolina às 23:41 | link do post | comentar

200 comentários:
De Anónimo a 31 de Julho de 2012 às 21:23
Vão acabar com o blog em Novembro? :|


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:26
Este blog nunca vai "acabar" - nunca o vamos apagar. Iremos, sim, deixar de o actualizar, mais tarde ou mais cedo. Se é em Novembro? Não sabemos. Aliás, poderá nem ser uma decisão em grupo. Quem quiser, vai-se retirando com o tempo :)


De And a 31 de Julho de 2012 às 21:40
Até Dezembro, há TP. Nem que eu fique cá sozinha xD

Não quero ter que dizer que estive 2 anos e 11 meses no TP. Quero 3 anos e mais nada xD


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:45
Sozinha não ficas xD



De And a 31 de Julho de 2012 às 21:56
yey :D

Vá, eu estava a brincar! Logo se vê xD


De Margarida a 31 de Julho de 2012 às 21:33
Desde o escândalo Robsten muito se falou sobre supostas teorias sobre o que aconteceu, e nenhuma de vocês deu aqui a vossa opinião. Gostava de saber aquilo que vocês acham sobre isso, e tendo em conta que nem todas são team Robsten se se sentiram "ofendidas" ou "enganadas" como a grande maioria das fãs.


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:43
Ora bem xD

Eu sou mais ou menos team Robsten. Mas nem sempre fui. Digamos que atualmente, ou melhor, antes disto ter acontecido, tinha uma postura neutra (mas vá, apoiava Robsten e gostava quando tínhamos aqueles miminhos da parte deles).

Contudo, com isto tudo que aconteceu, penso que isso mudou. Acho que mesmo que Robsten voltasse a existir, não ia apoiar da mesma forma. Eu talvez nem apoiasse, não sei.

Quanto à Kristen, fiquei desiludida com ela porque, honestamente, não esperava tal. Quanto ao Robert, tudo o que sinto neste momento é preocupação.

Penso que é tudo :)


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:46
Sempre assumir ser "team Robsten", e mesmo que não o assumisse tal notava-se perfeitamente. Fiquei extremamente desiludida, na altura, mas acima de tudo preocupada com as repercussões que isto iria ter no TP e, consequentemente, na minha vida.

Apesar de condenar alguns actos da Kristen, sempre gostei dela e tenho-a como modelo em alguns aspectos. Foi uma bomba que caiu sobre o TP e fui eu que a lancei às tantas da manhã, e custou-me os olhos da cara. Mas não foi o pior momento. Dois dias depois foi o pior, em que cheguei à exaustão - têm de perceber que vocês, e muito bem, exprimem as vossas opiniões. Nós também temos as nossas, mas acabamos por levar com todas as vossas - não só opiniões; são comentários cheios de revolta, mágoa, irritação, etc. Acabamos por levar com toda essa "aura" que acabou também por nos afectar a nós. Pelo menos a mim, bastante.

Mas fiquei desiludida e triste - sempre fui uma apoiante nata deste romance e sempre acreditei. Passo a minha vida a dizer que já que estou numa de eterna solteira, vivia um pouco do romance deles. Não estava à espera. Mas espero que o Robert fique bem e que a Kristen tenha aprendido algo com isto. Não sei se Robsten voltará a existir, mas ficará certamente na minha memória.

Quanto às implicações que isto teve, estou certa que ainda vai dar muito que falar.


De And a 31 de Julho de 2012 às 21:55
Eu evitei tanto dar a minha opinião (e disse-o mesmo aqui), mas cá vai..

Não sou Team Robsten e, no início, era completamente céptica, do género 'eles que se entretenham um com o outro, que não tenho nada que ver com isso'. Mas, ao longo do tempo, fui começando a achar piada àquela troca de olhares, aos toques que poderiam passar despercebidos, .. basicamente, àquela 'magia' toda que fazia as Team Robsten se entusiasmarem. E isso até me dava um gosto especial, porque era o que suscitava mais reacção do pessoal que visita o TP (sempre disse que o feedback desse lado era importante, pelo menos para mim).

Quando se soube do escândalo, eu acho que passei por alguns 'estados' comuns a muita gente.

Quando saiu a revista, ri-me. Era mais uma imagem com photoshop na capa. Mais um desmentido do Gossip Cop que passaria pelas minhas mãos e seria entregue às tradutoras. E continuei a noite normalmente, sem nunca mais me ter lembrado daquilo.

Contudo, passado umas horas, sai uma notícia do GC, enquanto ainda estavam a investigar o caso. Eu lembro-me de ter comentado com a Carolina, 'oh, vão desmentir. Não iriam manchar um famoso assim.. Se fosse verdade, provavelmente não comentariam'. E foi tudo demasiado rápido.. Era um desmentido 'chapado' que estaria por vir. Assim que puseram o 'é verdade', eu fiquei sem reacção. Era a personificação de um casal perfeito que estava a desabar.

Ao longo desta semana, pensei em todas as teorias, em todos os pormenores, .. Tive a mesma dúvida que todas vocês. Hoje, do mais sincero que posso dizer aqui, digo-te que é-me indiferente. Eu sempre fui muito 'não tenho nada que ver com a vida dos outros' e talvez tenha ajudado neste caso. Obviamente que me custa 'olhar' para a cara da Kristen, porque fiquei bastante desiludida. A sério, acho que é preciso muita falta de vergonha na cara para ser a 'outra' de um pai de dois filhos e marido (lamento se estou a ofender ninguém). Mas também sempre aprendi que 'quem está no convento, é que sabe o que é que vai lá dentro'. Portanto.. eles que se entendam da melhor maneira possível, porque só eles sabem o que é que se passou lá verdadeiramente.

Da minha parte, acho que tudo praticamente volta ao lugar com uma boa promoção de BD2 :)


De mara a 31 de Julho de 2012 às 21:41
alguma de vós viu o robert em lisboa? se sim ele ainda era mais lindo ao vivo?


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:44
Vimos as três :) uma história muito engraçada, por acaso xD

É igual, mas é sempre aquela coisa xD


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:49
É... igual. Mas mexe-se e tem carne e osso e... enfim zD É sempre diferente.


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:00
'Ele é real! Aqueles gestos existem!'


De cecilia goncalves a 31 de Julho de 2012 às 21:44
quero saber se tal como eu vocês já tem um aperto no coração por a saga estar a chegar ao fim?


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:48
Sou a newbie cá do sitio, mas estive desse lado durante muito tempo. Basicamente sou fã da saga desde que esta estreou.

Apesar de "já não gostar como gostava", fico muito triste por saber que tudo isto vai terminar em breve.

Mas tudo tem um fim, não é verdade? :)


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:49
Devo confessar que já tive mais :)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:00
Claro. Apesar de tudo, o TP faz-me bem :)


De vanita a 31 de Julho de 2012 às 21:48
Alguma vez pensaram organizar um encontro de fãs, para fechar em grande o fim de todo este trabalho? :)


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:50
Por acaso ainda não tínhamos pensado nisso, mas até acho que é uma boa ideia :)


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:51
*falado


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:50
Pensei! Era um dos meus grandes objectivos, mas não creio que o vá conseguir z)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:01
Nós já tínhamos falado sobre isso! Mas..


De vanita a 31 de Julho de 2012 às 22:29
Era uma ideia divertida. Sem medos :)


De Margarida a 31 de Julho de 2012 às 22:30
Se for no Porto, uma fã pelo menos terão :)


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:35
O problema é que, a fazer, teria de ser num lugar mais central... tipo Lisboa. Envolve sempre o dispêndio de dinheiro que, hoje em dia, muita gente não tem.


De Margarida a 31 de Julho de 2012 às 23:12
Claro, mas é pena. Acho que ia ser giríssimo. Eu pelo menos adorava ir a um encontro do TP :)


De Anónimo a 31 de Julho de 2012 às 21:56
Carolina, tens um vocabulário incrivel.
Parabéns pela tua escrita. Vais seguir essa área ou nem por isso? :)


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:00
Oh, obrigada :)

Não estava previsto nos meus planos até, precisamente, ter começado a escrever. O meu objectivo, desde há muitos anos, era ir para engenharia informática, mas durante este ano dei uma reviravolta nessa secção da minha vida e mudei-me para as letras. São, de facto, aquilo que me faz mais feliz e concretizada.

Não sei como vai ser daqui para a frente, nem profissão nem nada. Escrever um livro (ou vários) é um sonho que espero um dia poder a vir realizar. Entretanto, escrevo num blog que já tenho há algum tempo e que vai tendo feedback positivo :)


De Anónimo a 31 de Julho de 2012 às 22:00
Acham que o Rob e a Kristen vão ser "obrigados" a fazer a promoção juntos? Vai ser tão... you know.


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:03
Sempre ouvi dizer que amigos, amigos - negócios à parte. É um compromisso profissional, e por muito que o queiram evitar, protagonizam um dos casais mais famosos das telas e têm que o assumir e aguentar as consequências do mesmo. Não será fácil e muito menos agradável, mas penso que terá de ser feito.


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:04
Sinceramente, não sei até que ponto a Summit vai permitir isso.

Quer dizer, eu estou um bocado dividida.

Eu acho que, apesar de tudo, as pessoas têm que saber dividir o trabalho da vida pessoal. Mas eles não acabaram o namoro (a ser verdade) da melhor maneira.. Nem sei até que ponto a Summit é tão compreensiva com esta história.

Por outro lado, faz sentido o par romântico promover o filme separado? O Robert com a Ashley para um lado e a Kristen com o Taylor para o outro (por exemplo)? Eu acho que não x)

'Não percam os próximos episódios, porque nós.. também não!'


De Catarina Silva a 31 de Julho de 2012 às 22:12
E já estão a imaginar a cena se Twilight saga part 2 ganhar "best kiss " nos MMA para o ano ?
*awkward *


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:14
Será, de facto, demasiado estranho. Mas suponho que teremos de esperar para ver z)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:17
Depois de 4 anos sem beijos.. Enfim.. Mais um, se tiver que ser x)


De Carla a 31 de Julho de 2012 às 22:10
Alguma vez vos passou pela cabeça desistir deste blog? Houve alguma situação negativa que vos tenha marcado ao ponto de quererem desistir?


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:13
Acho que sou a campeã nesse campo. Aliás, eu cheguei a fazer uma pausa de uns meses, mas foi por razões pessoais.

Já houve várias, sendo que a última foi devido ao último escândalo que deflagrou na última semana. E ainda não decidi o que fazer em relação a esse assunto; tenho uma outra prioridade, de momento, e enquanto não a vir como terminada não abandonarei o TP. Depois, logo se verá z)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:17
Já. Uma ou outra vez. Por motivos pessoais, achei que não estava a conseguir conciliar tudo da melhor forma. E senti que, o tempo que passava aqui, deveria obrigatoriamente ser dispendido noutra coisa.

Mas, em certas coisas, eu sou mais de 'esticar a corda'. Quando vir que não dá mais, acabou. Pelos vistos, no TP deu :)


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 22:20
Eu estou aqui há relativamente pouco tempo, portanto não tenho assim muitas razões de queixa xD

Nunca me passou pela cabeça desistir do blog, mas já me passou pela cabeça abandoná-lo uns 2 dias (não parece muito, mas para alguém cuja grande parte da vida é o TP é, acredita xD).

Com esta confusão toda que tem havido é muito complicado para nós, staff. Talvez ainda mais do que para vocês. E porquê? Porque aceitamos comentários muito injustos dirigidos a nós e além disso ainda "tínhamos de
ler" os vossos pontos de vista, que nos acabavam por baralhar ainda mais.

Era (e é) a dúvida a pairar, os comentários que me deixavam confusa, os media a inventar e a confirmar coisas.. Pensei mesmo "ok, eu tenho de sair daqui por um tempo", até porque a minha cabeça deu um nó com tantos pontos de vista xD

Mas já passou :)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:24
Sinceramente, eu costumo dar uma vista de olhos nos comentários todos, até mesmo nos que surgem quando cá não estou e, naqueles dias que o assunto "bombou" mais, só lia os que surgiam quando cá estava. Ler tudo seria demasiado para qualquer uma de nós x)


De Jessica a 31 de Julho de 2012 às 22:16
Qual é o vosso filme da saga preferido? E porquê?

Apesar de ainda não termos visto o último... xD


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:23
Talvez o Twilight, não sei... Eu sou uma pessoa extremamente saudosa, tenho sempre saudades de tudo, e por isso a minha escolha talvez decaía sobre o Twilight.

Nenhum deles é um grande filme, sendo que o pior é sem dúvida o New Moon, na minha opinião. Mas em todos os eles há coisas que me marcam e das quais eu adoro :)


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 22:24
O Eclipse, definitivamente :)

É, digamos, intenso xD A Bella vê-se finalmente dividida pelo Edward e pelo Jake, há aquela luta entre os Cullen e os recém nascidos (Team Riley aqui xD) e pronto xD

Para já é o Eclipse :)


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:27
Sinceramente, eu "preparei-me" as perguntas todas (principalmente sobre a Kristen), mais não me lembrei desta xD

Ok..

Sinceramente, preferido, preferido.. Twilight terá sempre a magia de ser o primeiro. Mas não chego a considerar 'favorito'. Não sei xD

Saí da sala de cinema desiludida com o New Moon, sinceramente. Portanto..


De And a 31 de Julho de 2012 às 22:49
*mas


De Jessica a 31 de Julho de 2012 às 22:54
Não te preocupes And, que não vou fazer nenhuma pergunta sobre o que aconteceu! Continuo-o a adorar ambos como dantes xD


De Inês a 31 de Julho de 2012 às 22:16
Carolina, infelizmente, não costumo ver o TP com a assiduidade que desejaria. Qual o nome do blog em que escreves? fiquei curiosa.

P.S. A ideia do encontro de fãs é óptima


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 22:24
Cada um visita quando pode z)

Chama-se Entre Parêntesis :)


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo
Chuva de fotos, amo! Prefiro quando o Rob está com...
Dakota linda!

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds