Terça-feira, 31.07.12

E chegou a hora! Aquela pergunta que estava aí guardada numa gavetinha e que ainda não tinham achado oportuno perguntar? É agora o momento certo! Tudo o que quiserem perguntar e dizer, hoje é um bom dia para o fazer!

Quando a pergunta for só para uma de nós, não se esqueçam de dizer para quem é; quando for para as três, havemos todas de responder.

A perguntas mais pessoais, podemos querer guardar a nossa privacidade e não podemos responder. Mas tentar não custa!

 

Divirtam-se! A sessão de perguntas/respostas está oficialmente aberta!



Carolina às 23:41 | link do post | comentar

200 comentários:
De Margarida a 31 de Julho de 2012 às 21:33
Desde o escândalo Robsten muito se falou sobre supostas teorias sobre o que aconteceu, e nenhuma de vocês deu aqui a vossa opinião. Gostava de saber aquilo que vocês acham sobre isso, e tendo em conta que nem todas são team Robsten se se sentiram "ofendidas" ou "enganadas" como a grande maioria das fãs.


De Francisca a 31 de Julho de 2012 às 21:43
Ora bem xD

Eu sou mais ou menos team Robsten. Mas nem sempre fui. Digamos que atualmente, ou melhor, antes disto ter acontecido, tinha uma postura neutra (mas vá, apoiava Robsten e gostava quando tínhamos aqueles miminhos da parte deles).

Contudo, com isto tudo que aconteceu, penso que isso mudou. Acho que mesmo que Robsten voltasse a existir, não ia apoiar da mesma forma. Eu talvez nem apoiasse, não sei.

Quanto à Kristen, fiquei desiludida com ela porque, honestamente, não esperava tal. Quanto ao Robert, tudo o que sinto neste momento é preocupação.

Penso que é tudo :)


De Carolina a 31 de Julho de 2012 às 21:46
Sempre assumir ser "team Robsten", e mesmo que não o assumisse tal notava-se perfeitamente. Fiquei extremamente desiludida, na altura, mas acima de tudo preocupada com as repercussões que isto iria ter no TP e, consequentemente, na minha vida.

Apesar de condenar alguns actos da Kristen, sempre gostei dela e tenho-a como modelo em alguns aspectos. Foi uma bomba que caiu sobre o TP e fui eu que a lancei às tantas da manhã, e custou-me os olhos da cara. Mas não foi o pior momento. Dois dias depois foi o pior, em que cheguei à exaustão - têm de perceber que vocês, e muito bem, exprimem as vossas opiniões. Nós também temos as nossas, mas acabamos por levar com todas as vossas - não só opiniões; são comentários cheios de revolta, mágoa, irritação, etc. Acabamos por levar com toda essa "aura" que acabou também por nos afectar a nós. Pelo menos a mim, bastante.

Mas fiquei desiludida e triste - sempre fui uma apoiante nata deste romance e sempre acreditei. Passo a minha vida a dizer que já que estou numa de eterna solteira, vivia um pouco do romance deles. Não estava à espera. Mas espero que o Robert fique bem e que a Kristen tenha aprendido algo com isto. Não sei se Robsten voltará a existir, mas ficará certamente na minha memória.

Quanto às implicações que isto teve, estou certa que ainda vai dar muito que falar.


De And a 31 de Julho de 2012 às 21:55
Eu evitei tanto dar a minha opinião (e disse-o mesmo aqui), mas cá vai..

Não sou Team Robsten e, no início, era completamente céptica, do género 'eles que se entretenham um com o outro, que não tenho nada que ver com isso'. Mas, ao longo do tempo, fui começando a achar piada àquela troca de olhares, aos toques que poderiam passar despercebidos, .. basicamente, àquela 'magia' toda que fazia as Team Robsten se entusiasmarem. E isso até me dava um gosto especial, porque era o que suscitava mais reacção do pessoal que visita o TP (sempre disse que o feedback desse lado era importante, pelo menos para mim).

Quando se soube do escândalo, eu acho que passei por alguns 'estados' comuns a muita gente.

Quando saiu a revista, ri-me. Era mais uma imagem com photoshop na capa. Mais um desmentido do Gossip Cop que passaria pelas minhas mãos e seria entregue às tradutoras. E continuei a noite normalmente, sem nunca mais me ter lembrado daquilo.

Contudo, passado umas horas, sai uma notícia do GC, enquanto ainda estavam a investigar o caso. Eu lembro-me de ter comentado com a Carolina, 'oh, vão desmentir. Não iriam manchar um famoso assim.. Se fosse verdade, provavelmente não comentariam'. E foi tudo demasiado rápido.. Era um desmentido 'chapado' que estaria por vir. Assim que puseram o 'é verdade', eu fiquei sem reacção. Era a personificação de um casal perfeito que estava a desabar.

Ao longo desta semana, pensei em todas as teorias, em todos os pormenores, .. Tive a mesma dúvida que todas vocês. Hoje, do mais sincero que posso dizer aqui, digo-te que é-me indiferente. Eu sempre fui muito 'não tenho nada que ver com a vida dos outros' e talvez tenha ajudado neste caso. Obviamente que me custa 'olhar' para a cara da Kristen, porque fiquei bastante desiludida. A sério, acho que é preciso muita falta de vergonha na cara para ser a 'outra' de um pai de dois filhos e marido (lamento se estou a ofender ninguém). Mas também sempre aprendi que 'quem está no convento, é que sabe o que é que vai lá dentro'. Portanto.. eles que se entendam da melhor maneira possível, porque só eles sabem o que é que se passou lá verdadeiramente.

Da minha parte, acho que tudo praticamente volta ao lugar com uma boa promoção de BD2 :)


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo
Chuva de fotos, amo! Prefiro quando o Rob está com...
Dakota linda!

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds