Robert Pattinson tem alegadamente ficado na casa de Reese Witherspoon no seguimento da revelação da indiscrição que a sua namorada, Kristen Stewart, teve com Rupert Sanders.
O ator saiu da casa do casal na semana passada depois do escândalo ter rebentado e de imediato arranjou onde ficar na casa isolada da sua co-protagonista de Water for Elephants em Ojai, Califórnia, de acordo com o que é relatado nas revistas People e Us Weekly.
A propriedade de Witherspoon e do seu marido Jim Toth, que tem 7 hectares e fica a 90 minutos do norte de Los Angeles, até faz muito sentido enquanto refúgio para Pattinson, dado o intenso escrutínio à volta da estrela de Breaking Dawn explodiu a semana passada, referente à situação Stewart-Sanders.
Tal como o Gossip Cop divulgou, Pattinson ficou "devastado" por Stewart ter admitido a sua indiscrição com Sanders, e teve pouco tempo para uma saída pública, já que a história foi espalhada nas primeiras páginas na última quarta-feira.
O "esconderijo" em Ojai fica longe o suficiente de Los Angeles — e do acesso público — o que deu a Pattinson algum espaço da atenção dos paparazzi sem ter de voar para outro lado qualquer, como Londres, onde lojas relataram com falsidade um suposto avistamento durante o fim-de-semana.
Posto isto, se Pattinson ainda está ou não na casa de refúgio de Witherspoon e Toth, não se sabe nem está confirmado.
O Gossip Cop estendeu as fontes para clarificar se Pattinson decidiu ficar em Ojai mesmo com os media a saber do seu paradeiro.
Tradução e adaptação: TP