Depois do estrondoso sucessode 50 Shades of Grey, agora Gabriel’s Inferno e Gabriel’s Rupture, duas fanfics inspiradas na saga Crepúsculo tiveram os seus direitos adquiridos por uma grande editora.
A Penguin Books assinou com o autor de nome desconhecido, que atende pelo nome artístico de Sylvain Reynard, para uma sequência de sete novelas. As primeiras tiragens dos dois volumes iniciais da saga que tinha como título inicial “The University of Edward Masen” serão de 500 mil exemplares.
Adaptação: TP
Via | Fonte
De Katy a 7 de Agosto de 2012 às 22:44
Pessoalmente, sou completamente contra a publicação de fanfics. Mesmo se estas forem classificadas como AH, OOC e AU.
Se uma história é pensada para ser uma fanfiction, entao deve continuar a ser isso mesmo: uma fanfiction.
O hype à volta do Fifty Shades irrita-me precisamente por isso. (Já para nao falar da qualidade do "livro" em si, claro.)
Um conselho - Se estiverem interessados em ler o Fifty Shades (assim como o Fifty Shades Darker e o Fifty Shades Freed), sugiro que leiam antes "Master of the Universe I" e "Master of the Universe II", a fanfiction e respectiva continuação. Garanto que a unica coisa que muda são os nomes e em tempos de crise ainda evitam gastar dinheiro mal gasto.
Em fim, para mim, a melhor fanfiction do Twilight vai continuar a ser a Wide Awake da AngstGoddess003 . Simplesmente inesquecível. Essa sim, era digna de ser publicada. Mas lá está, felizmente nem toda a gente está disposta a abdicar de certos valores por mais uns quantos zeros na conta do banco. :)
Comentar: