Fui e vim no mesmo dia, quando cheguei à Kinepolis já não consegui pulseira para o black carpet, mas acabei por conseguir uma posição priviligiada ao lado do black carpet e em frente à escadaria onde eles iriam subir, nessa posição aguentei 2 horas e ao fim disso, os seguranças mandaram-nos sair dali, saltitei de um sítio para o outro durante uma hora, até que voltei à tal posição priviligiada que nesse momento já estava cheia de pessoas, fui furando centímetro a centímetro durante quase uma hora até conseguir chegar à frente e quando pensava que o mundo era perfeito, a organização coloca uns pinheiros e umas barras à nossa frente. Ok, aconteceu uma manifestação tão ruidosa de toda a gente que os repórteres foram lá filmar, os organizadores já não sabiam o que fazer, o segurança do Rob (o outro que não é o Dean) queria saber o que se passava e ao fim de um inferno de gritaria de quase 45min. tiraram os malditos pinheiros da nossa frente, mas mantiveram as barras como retaliação pela confusão que fizemos.
Conclusão, vi os nossos meninos que por sinal estavam lindos (já alguém disse que eles são ainda mais lindos ao vivo do que nas fotos ou nos vídeos?), não lhes tirei nenhuma foto porque tendo que optar, optei por levantar o braço com o meu tesouro para ser autografado (o meu tesouro é a edição especial do Breaking Dawn em branco com as páginas a vermelho).
O Godfrey chegou a 5 passos de mim e o segurança disse-lhe para ele não passar as barras, ele acenou a todos nós, pediu desculpas e subiu as escadas, o Bill Condon fez exactamente o mesmo, a seguir o Taylor chegou, o segurança disse-lhe o mesmo mas ele não quis saber, ultrapassou as barras e veio para o nosso lado e assinou-me o meu livro, foi o único a fazer isso, porque o Rob e a Kristen seguiram as instruções do segurança o que nos deixou a todos desolados, tão perto e tão longe.
E assim foi a minha despedida da Saga, tortuosa, mas tentei e agora que o esgotamento físico e mental já passou (no total estive 6 horas de pé, 4 das quais foram passadas a ser espremida por uma multidão nada simpática e teria desistido senão fosse o incentivo dos meus dois amigos) vejo que eu nunca me perdoaria se não tivesse ido, não foi perfeito mas estive lá e vi-os, quem sabe se pela última vez aos três juntos.
Meninas, envio-vos as únicas coisas decentes que tenho (para além dos vídeos sem interesse para o TP) que é uma foto da visão que eu tinha do lugar onde estava (a escadaria ainda tinha o plástico sobre o black carpet e ainda não estava decorada com os malditos pinheiros) e uma foto do autógrafo do Taylor (por sinal era o último que me faltava do trio). E pronto, as recordações ficarão para sempre comigo, especialmente o rosto perfeito da Kristen, tão perfeito que parece mentira.