Domingo, 21.09.08

"Twilight" foi assunto na revista Portrait. Kristen Stewart e Robert Pattinson que fizeram capa na edição de Agosto estão na lista dos '30 com menos de 30'. Mais de 120.000 votaram neles.

 

"Nós sabíamos que Twilight seria GRANDE mas nunca nos demos conta do quão grande esse livro-transformado-em-filme seria! Apesar do facto do filme não ser lançado até Dezembro, existe tanta expectativa acerca do filme que é bem capaz de a franquia Harry Potter começar a correr por seu dinheiro, e logo logo você estará se perguntando "Harry Quem?". Já fazem meses que o talentoso elenco tem sido o centro das atenções e todos estão intrigados e querem saber mais sobre eles."

 

A Portrait Magazine entrevistou também o actor Michael Welch.

 

michael1

Nome: Michael Welch

Profissão: actor

Página no IMDB: http://www.imdb.com/name/nm091

Página no Myspace: www.myspace.com/officialmichaelwelch

Site Oficial: www.michaelwelchonline.com

 



Então, tu intrepretarás o papel de Mike Newton em Twilight. Como foi o teu processo de selecção?
Originalmente fiz a audição para Edward, e como eu disse antes, estou bem feliz que não ter ficado com o papel! Eu nunca fui a pessoa ideal, principalmente porque Edward é descrito como inacreditavelmente bonito e essa é uma responsabilidade que eu não quero e que não aguentaria. Mas por mim está tudo bem, sabes? Eu acho que Robert é  perfeito paro papel. Então, primeiro fiz a audição para Edward. Depois pediram-me para voltar para o papel de Eric e diverti-me muito. Naquela altura eu ainda não tinha lido o livro então eu só lia o que me davam. E finalmente parece que me encaixava perfeitamente no papel de Mike. O cara decente, amável e atlético que tem uma queda por uma rapariga com a qual ele não tem uma hipotese justa. Acho que esse é uma rapaz com o qual muitas pessoas podem se identificar. Na audição, tivemos uma sessão de misturar e combinar, que é quando todos os actores em potencial se juntam em uma sala e eles tentam determinar qual grupo de pessoas possui mais química. Estou feliz que eles ficaram pedindo-me para voltar até que me arranjaram um papel!

Na sessão de misturar e combinar, actuaste com Kristen, Robert e etc?

Robert não estava lá...Apesar disso actuei com a Kriste e Justin Chong. Mas foi muito estranho. É muita situação esquisita quando se tem 5 pessoas numa cena e cada um tem uma fala e todos estão a tentar arranjar um emprego. É estranho. Mas quando eu trabalhei com Kristen acho que fomos muito bons.

Então tu não lestes os livros antes de conseguires o papel. E depois?
Sim, eu li o primeiro livro. Não queria ler os outros nessa altura do campeonato porque eu sei que existe a possibilidade de mais filmes e eu não quero ficar adiantado na história. Mas eventualmente, eu vou ler todos.

Como foram as gravações?
As filmagens foram muito intensas. Para começar Kristen ainda tinha 17 anos até a metade das gravações então tínhamos de respeitar as leis de trabalho infanti que podem restringir muito o trabalho num set. Ttínhamos também o clima do noroeste que é uma loucura. Vampiros não podem sair quando está sol, então é uma loucura trabalhar com este conceito. Eu diverti-me! O grupo da escola era um grupo fantástico de se trabalhar. Foi muito surreal. Filmávamos algo durante o dia e à noite já havia um vídeo das cenas no youtube! Era de doidos! Nunca fiz parte de algo que gerasse tanto entusiasmo!

Muitos fãs visitaram o set?
Muitas pessoas que trabalharam nos bastidores eram fãs de Twilight. Muitas TwilightMoms ficavam por lá então sempre que o elenco ia de um set para o outro nós encontrávamos com elas e tirávamos fotos. Haviam muitos fãs lá.

Achas que o elenco conseguiu interpretar bem os personagens do livro?
Eu não consigo imaginar uma Bella e Edward melhor que Kristen e Robert. Quando ouvi que Kristen iria fazer Bella foi como se a história começasse a encaixar-se. Ela é muito interessante e tem uma característica misteriosa que faz dela a Bella perfeita. Eu não me preocupo com o elenco nem um pouco. Eu acho que os fãs ficarão felizes com tudo.

Qual foi a tua cena favorita de filmar e porquê?
Há uma cena em que Mike convida Bella para o baile e eu acho que essa foi minha cena favorita porque foi a minha melhor chance de uma actuação tête à tête. Muitos destes personagens existem para aliviar a tensão durante o filme e essa foi uma oportunidade que tive de fazer uma cena sozinho com Kristen. Na verdade foi interessante, pois tive uma experiência similar no liceu então quanto mais fazíamos a cena começou a ficar doloroso porque eu estava a reviver meus anos de liceu. Mas está tudo bem pois astuar é assim mesmo. Usar as experiências e colocá-las para fora.

Foi difícil tornar-se Mike Newton?
Eu acho que ele é parecido comigo. Se tivesse crescido em circunstâncias diferentes, eu poderia muito bem ter sido Mike Newton! Não fiz muito esforço. A maior parte veio de mim mesmo, eu fui eu mesmo. Não foi muito esforço entrar no personagem.

Podes-nos dizer algum segredo dos sets?

Eu sei que isso não é realmente um segredo mas Justin Chong tem um óptimo gosto para comida! Ele achou os melhores lugares para se comer em Portland.

Passaste por algum momento embaraçoso no set?
Estávamos no meio de uma cena e Catherine disse a Justin para atirar a bola de vólei na minha cabeça. Isso foi uma surpresa, mas não embaraçoso. É difícil eu ficar embaraçado...Parte de ser um actor é deixar as coisas para lá e aceitar as situações.

Mike Newton tem uma queda por Bella. Tu tiveste uma queda por Kristen?
Eu tenho namorada. Mas, tirando isso, eu genuinamente tenho um interesse em Kristen mas não como uma atração. Como um colega actor, acho  que ela é incrível. Há uma coisa intrigante nela como pessoa, mas não tenho uma queda.

Tu és incrível quando se trata de entrar na sintonia do personagem e de transformar-se nele. Qual  é o teu segredo?
Em Stargate, por exemplo, eu era literalmente um clone de outra pessoa então eu tinha de prestar atenção no jeito dele etc, mas, realmente, entrei nesta área fazendo imitações. Essa era a minha especialidade quando era pequeno, fazer imitações. Isso é parte do que sempre me intrigou. Mesmo que tu não sejas uma pessoa confiante, por exemplo, podes fazer o papel da pessoa mais confiante do mundo. Isso é o que há de divertido em actuar. Então acho que não tenho um segredo específico...Apenas detalhes que são muito importantes.

E agora algumas perguntas aleatórias para os fãs te conhecerem melhor. Descreve-te em 3 palavras.
Macaco. Pudim. Ensopado.

Se pudesses ir a qualquer lugar, onde irias?
Sempre quis ir a Austrália...Não sei porque! Gosto das pessoas, da energia, dos cangurus.

Quais os teus hobbies?
Eu adoro tocar bateria! Gosto de tocar com as pessoas aonde quer que eu vá.

Se estivesses preso numa ilha deserta com apenas 3 coisas, quais seriam essas coisas?
Vou precisar de um rádio que toque música ilimitadamente, a coleção inteira do Pink Floyd e uma daquelas raquetes com a bolinha amarrada num elástico para me manter entretido.

Tens animais de estimação?
Tenho um cão. Ele é uma mistura de Maltese e Poodle.

Conta-me um segredo!
Costumava jogar Magic The Gathering. É como Dungeons e Dragons sem ter que se vestir. Tem feiticeiros, criaturas etc e matas os outros feiticeiros. Joguei durante algum tempo. Quando tinha 12 anos era o número 2 do no ranking de tenistas com menos de 12 anos do Vale de Santa Clarita.

Qual foi a coisa mais estranha que já colocaste na boca?
Quando tinha cerca de 13 anos, desafiaram-me a colocar na boca uma colher de qualquer coisa que meus amigos me dessem. Não tenho certeza do que eles colocaram, mas tenho certeza que tinha ketchup, ferrugem, cenoura. Foi nojento!

Qual o teu vício secreto?
Agora, é política. Estou inteiramente obcecado. Eu não tento fazer a cabeça de todos, mas estou pessoalmente interessado e adoro acompanhar. É um ótpimo jogo.

Qual era a tua alcunha na escola?

Na primária chamavam-me de Michelle. No Liceu de Mike branco.

O que te irrita irracionalmente?
Quando a tecnologia não funciona.

Qual o rumor mais estranho que ouviste sobre ti mesmo?
Eu ouvi algumas vezes o rumor de que era gay...Talvez, qualquer rapaz jovem que se interessa em ser actor, passe por essa interpretação.

Tens um myspace? Se sim, qual é?
Eu tenho umas coisas giras na internet. Tenho o www.myspace.com/officialmichaelwelch que é meu e também tenho o site www.michaelwelchonline.com. Há uns sites de fãs muito giros também! Tenho uma caixa postal para correio de fãs que está no meu site.



Patrícia_TP às 12:46 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds