O quebra-corações que desperta olhares quentes, Robert Pattinson, deixa as suas habilidades de representação nas sombras, porque a maioria do público feminino foca-se no seu rosto, e não o que sai da sua boca perfeita.
Quando a “Marie Claire” reuniu-se com a estrela de Crepúsculo e “Abbey Downton”, MyAnna Buring, pedimos a sua opinião sobre a estrela britânica.
MyAnna disse-nos: “Robert Pattinson nasceu bonito, ele é um dos sortudos.”
Embora ela tenha sido rápida a salientar o quão talentoso ele é, às vezes isso pode ser negligenciado.
“O Robert é um actor realmente incrível, que muita gente se esquece”, MyAnna disse. “Interpretar alguém sombrio e sensual, e que esteja apaixonado por alguém, não é fácil.”
E isso é algo que Robert Pattinson faz com facilidade ao interpretar Edward Cullen – tanto que muitas vezes perdemo-nos nos seus olhos, durante os filmes de Crepúsculo.
Depois de passar seis meses com Robert, nas filmagens de Amanhecer: parte 1 e 2, MyAnna diz temerosamente: “Começas num conjunto e percebes o quão estanho e embaraçoso (interpretar alguém apaixonada) pode ser. Mas as pessoas como Rob tornam isso natural e fácil. Acho que há algo de muito atraente nisso.”
Há certamente!
Concordas com a MyAnna Buring? É parte da atracção de Robert Pattinson que faz com que o seu talento como actor seja um pouco ignorando? Compartilha os teus pensamentos em baixo.
Tradução e adaptação: TP (por Sara Almeida)
Fonte