Quinta-feira, 05.04.01


MissangaAzul às 21:07 | link do post | comentar

181 comentários:
De rafaela a 27 de Julho de 2009 às 21:43
o novo layout está espetacular...
visito o vosso blog todos os dias...
muitos parabens pelo vosso trabalho...
:)


De Inês a 30 de Dezembro de 2009 às 22:32
Os filmes sao muito fixes, mas quand se ivirem todos os filmes o extase vai abrandar ...
O pessoal fala muito da vida deles sem terem noçao que isso é o que eles nao querem!!
Beijos ;D


De Sadra V. a 9 de Março de 2011 às 17:15
Concordo plenamente

Já gostei imenso dos livros e dos filmes mas simplesmente deixei de gostar é uma coisa momentânea...pelo menos foi para mim. Quando acabei de ler o amanhecer fiquei triste por ter terminado mas semanas depois já me perguntava como é que tinha gostado tanto daquilo. (é claro que não tenho nada contra com as pessoas que gostam)
:D


De Ana Luisa Vilas a 4 de Janeiro de 2010 às 18:33
ola!
adoro o vosso site
esta um espectaculo.
fazem um excelente trabalho
graças a voces estao sempre a par de todas as noticis.
mts bj
continuem com assim


De Bi a 13 de Janeiro de 2010 às 19:34
acho realmente irritante a falta de imaginação dos portugueses...
não só nas series mas ate em reclames de publicidade. temos o exemplo daquela tentativa falhada e ridicula, (quase tanto como esta farça dos vampiros, `lua vermelha`), de imitar o explendido george clooney no reclame da nesspresso.
não adianta por muito que tentem não conseguem chegar aos calcanhares de Edward e Bella... nem fã algum de twiligt vai conseguir olhar para "lua vermelha" sem pensar como é triste ser portugues. parece que não temos imaginação suficiente para criarmos as nossas proprias ideias.
plu mens a historia de "destino imortal", n se assemelha tanto a crepusculo... pod ser q se safe...


De vania a 12 de Março de 2010 às 12:27
Concordo plenamente e de facto gostaria de fazer alguma coisa contra este plágio escandaloso que é a "Lua Vermelha". Ando a pesquisar na net para tentar encontrar, não direi o mail da Stephenie Meyer, mas pelo menos do seu editor ou de alguém que lhe esteja próximo, para tentar denunciar esta situação. isto porque, qualquer pessoa que tenha lido o primeiro livro reconhece a história naquela bagatela de série televisiva. pergunto: será que se dignaram pelo menos a pagar direitos de autor?
alguém me poderá ajudar? obrigado


De mariana a 28 de Junho de 2010 às 17:25
comcordo plenamente com a bi tens td a rasao



De Alexandra a 30 de Janeiro de 2010 às 15:18
Não assinam a petição contra a Lua Vermelha?


De Glória a 5 de Fevereiro de 2010 às 23:34
Que petição? where do i sign?
fiz um esforço para ver o 1º episódio só para ter noção de até onde iria a falta de imaginação de quem teve a excelente ideia de criar o "lua Vermelha". È que nem tiveram a decência de mudar algumas falas é ridículo... Já agora sou a Glória twilighter assumidissima, mas só recentemente instalei net em casa e agora finalmente posso assiduamente visistar o TP.


De carolina a 4 de Maio de 2010 às 21:13
eu tb so vi o 1º episodio com a mesma intençao e achei ridiculo haverem falas iguais as do crepusculo.... n tem imaginaçao....


De Bi a 15 de Março de 2010 às 16:28
tb gostava de assinar a petição... nem sequer cheguei a assistir a qualquer episodio.... bastou.me ver algumas das apresentações para perceber a palhaçada q ali vai... TP ta em grand :))


De waleska a 19 de Maio de 2011 às 14:51
eu amor vc robert e abela so muito fan de vcs pr isso to fazendo um curso de ingles pra eu fugir e ver voces vio e pega meu orkut e walesca2011@hotmail.com


De Maria a 27 de Julho de 2009 às 22:10
Além do novo Layout, também gosto da secção de coments!

Go Go TP!!!


De Tânia a 27 de Julho de 2009 às 22:17
Os meus sinceros PARABÉNS!
O blog está um máximo... Adorei mesmo!
Continuem com o excelente trabalho que estão a fazer!...
Beijinhos , *


De Andreia a 27 de Julho de 2009 às 22:21
óptimo trabalho é só o que tenho a dizer! só nao gosto de uma imagem (das que eu vi) que é a do Robert de barba.. nao gosto dele assim (peço desculpa às meninas da Team Edward mas nao gosto mesmo daquela foto)
Foram bastantes inteligentes nas vossas escolhas =) desde ao fundo de papel antigo, ao vermelho vivo, às imagens.. PARABÉNS!
Continuem assim =D


De Katy a 27 de Julho de 2009 às 22:36
O novo TP está magnífico.
Adoro todo o vosso trabalho. São uma grande fã da saga e venho aqui todos os dias ver novidades.
Os meus parabens :)


De Sandra Cristina a 28 de Julho de 2009 às 10:35
Boas... Quero dar os meus parabéns pelo o vosso site. O TP já era um must mas agora está espetacular. Continuem assim, jinhos :)


De Bruna Swan a 28 de Julho de 2009 às 12:23
Desde já q tenho q dar os parabéns à mudança do vosso blog, está lindíssimo @@

Como não podia deixar de ser, ja andei a explorar tudo e, quando estive a ver um dos posts mais comentados, aqele sobre a nova capa de Lua Nova, vi um comentário com uma ideia excelente.

Como já se sabe quase todas os/as verdadeiros/as fâs já têm o livro «Lua Nova» e mtos/as deles/as nao vao estar a comprar novamente o livro para ter a capa nova -.-, por isso qeria pedir.vos ajuda para tentar entrar em contacto com a Gailivro, para quando sair a capa nova em Portugal, ser possível comprá-la à parte do livro :)

Podíamos entregar uma espécie de petição à Gailivro. Aposto q com a ajuda da vossa equipa conseguiríamos alguma coisa, e os/as fãs agradeciam :D

Obrigada pela atenção, pf digam alguma coisa e desculpem lá o testamento* lool
(se concordarem com a ideia podiam publicar um post no blog e desculpem se nao devia postar este comentário aqi, mas n sabia onde fazê-lo)


De monic4 cullen a 28 de Julho de 2009 às 13:04
têm toda a razao, amei todos os livros da saga e o filme , mas sem duvida q este site é brutal. Parabens ;p


De monica a 28 de Julho de 2009 às 13:07
Parabéns pelo novo design,está muito bom e obrigado também por terem este trabalho e nos manterem sempre a par de todas as novidades.Como é novo agora,ainda estou um pouco perdida,mas com o tempo vou lá...beijinhos


De Daniela a 28 de Julho de 2009 às 13:22
O blog esta espectacular, esta mesmo fixe esta nova imagem......


De NINI_Edward4ever a 28 de Julho de 2009 às 14:38
eu adoro este blog...



nao venho todos os dias mas quase!!!!!!!!!!!!



adoro adoro e adoro....!


De stefany a 14 de Fevereiro de 2010 às 14:10
Eu já amo crepúsculo e com esse site eu amo mas anida

Eu dor os meus sincero pabéns ao site,a altora e prisipalmente os altores pq,a historia pode ser boa mas si os atri forem ruins a historia não vai presta...

EU AMO CREPÚSCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds