Ficamos chocados – completamente chocados! – ao saber que um ignorante qualquer publicou um rascunho do Midnight Sun de Stephenie Meyer na Internet.
Este era o seu manuscrito original, que evoluiu para um romance, e que conta a história do seu êxito “Crepúsculo”, através dos maravilhosos olhos dourados do vampiro Edward Cullen.
Ladões! Recusámos isso o quanto podiamos, mesmo quando a Stephenie Meyer relutantemente decidiu ripostar e publicou no seu site
www.stepheniemeyer.com a sua história, mesmo incompleta. Mas nós não podiamos aguentar muito mais tempo. Desculpa, Stephenie, mas isto tem de ser lido por qualquer verdadeiro fã do
Twilight, especialmente com a versão em cinema já no dia 21 de Novembro. Afinal de contas, o próprio Robert Pattinson, que interpreta Edward, usou o Midnight Sun para se inteirar da sua personagem.
Aqui estão algumas coisas que aprendemos:
- Pontos fortes: Além do sedutor aroma de Bella, Edward fica caídinho por ela pela sua coragem, maturidade, altruísmo, bondade, incrível pele e “olhos como chocolate derretido”, mesmo antes de ela se apaixonar por ele.
- Maiores confidências de problemas: Ele não faz ideia de que alguma rapariga podia sequer gostar dele. As suas mãos frias deviam ser repelentes. O seu sorriso perfeito devia ser aterrorizador. Toda a sua pessoa devia parecer sinistra.
- É verdade, mais ou menos: Edward era demasiado intenso para a maioria dos simples humanos; ele não amoloceu até ser cortejado pela Bella. Então, toda esta coisa de atracção é nova para ele.
- A maioria dos humanos são tão miseráveis: Visto que o Edward conseguia ler praticamente os pensamentos de toda a gente, ficamos a saber mais sobre as duas faces de Jessica, do tímido Mike, do Tyler chato e de outras personagens que povoavam Forks, Wash.
Mas – grande suspiro – o manuscrito tem apenas 264 páginas e pára exactamente antes da fantástica cena no brilhante prado, a meio do Crepúsculo.
“Fiquei triste de mais com isto que aconteceu para continuar a trabalhar no Midnight Sun, por isso, está em espera por tempo indefinido”, escreveu Meyer no seu site.
Nãoooo! Talvez possamos usar o poder da comunicação social para mudar a ideia dela e conseguir que a versão do Edward seja acabada e vá para as livrarias, onde devia estar. Hey, já passou quase um mês desde o seu deprimente comunicado.
Já sabem, mandem um pequeno Sol brilhar no caminho dela.
De luciana a 24 de Junho de 2009 às 19:19
nossa eu adorei este comentario e concordo com td o que vc disse e apoio e eu acho que quem pois o rascunho na internet antes deveria ser muitoooooooo punido!!!!!!!!!
beijos e boa sorte♥♥♥♥
De ana lucia a 27 de Julho de 2010 às 23:43
Nossa ta na hora de Sthefenye "sacudir a poeira e dar a volta por cima", afinal são milhares de fãs esperando pela conclusão de mais esta obra
dela!!!!
Comentar post