Liberty Ross abre-se sobre o caso amoroso do seu marido Rupert Sanders com Kristen Stewart na nova Vanity Fair.
“Foi horrível,” diz a modelo que se tornou actriz à revista. “Foi realmente o pior, realmente o pior.”
Ela acrescentou, “Não tenho palavras para descrever o que passámos. Mas acho que, para mim, tem sempre que morrer algo para que haja um renascimento. E, para mim, sinto que estou a passar por um renascimento.”
Ross revelou que Sanders admitiu que estava a traí-la com Stewart 20 horas antes da história se saber e espalhar ondas de choque por toda parte de Hollywood.
O seu irmão Atticus, que também é amigo próximo de Sanders, disse à Vanity Fair, “Foi realmente doido.”
“Até certo ponto naquele momento, Rupert estava em negação e Liberty não sabia o que estava a acontecer.. Enviei mensagens de texto às pessoas, porque sabia que isto seria enorme,” lembra Atticus. “Sabia que isto tinha todos os ingredientes do que o nosso mundo se tornou. Isto vai ser enorme e Liberty precisa de ser protegida.”
Ross e as duas crianças procuraram refúgio dos paparazzi na casa de um amigo.
“Fui capaz de estar lá completamente isolada,” diz elas. “Apenas visualizei [a ser] este tipo de guerreiro Masai. Ia ficar muito quieta e muito forte e tudo passar.”
Snow White and the Huntsman, protagonizado por Kristen Stewart e realizado por Sanders, tinha sido um triunfo para Ross antes do escândalo desvendado do seu casamento.
O filme “era tudo pelo qual estávamos aqui e fizemo-lo,” disse ela à revista. “Estávamos a passear pela cidade e a ver estes cartazes do filme. Estávamos tão entusiasmados, como, ‘Wow, como é que fizemos isto?’ Eu estava tão orgulhosa dele, do que fez — do que nós tínhamos feito. Éramos uma equipa e o filme foi feito de amor.”
Depois da revelação de Stewart, Ross soube o que o seu casamento tinha terminado.
Ela disse, “Não sou uma desistente. Fiz tudo o que pude para ser a mulher perfeita e mãe e realmente apoiar o meu marido. Mas apenas não tenho mais nada para dar, sabes?”.
Mas ela tem boas memórias do seu tempo com Sanders e diz que o esqueceu.
“Estivemos juntos durante 16 anos e, em si, é realmente bonito,” reflecte Ross. “E criámos duas vidas excepcionais juntos.”
Tradução e adaptação: TP
Fonte