Os cineastas Harvey Weinstein e Amir Bar-Lev estavam cheios de histórias cómicas na estreia do seu documentário “12-12-12″ em Los Angeles.
Bar-Lev e Weinstein estavam na passadeira vermelha no dia 29 de Outubro, no Directors Guild of America Theater. O filme deles oferece um olhar por trás das cenas do 12-12-12, um show beneficente organizado depois do furacão Sandy ter devastado Nova York e a área tri-estatal. O histórico Madison Square Garden Music Fest contou com apresentaçõesde Paul McCartney, The Rolling Stones, Billy Joel e Bruce Springsteen.
O show arrecadou mais de US $ 50 milhões para a Fundação Robin Hood, que alivia a pobreza em Nova York. O produtorWeinstein, que também apoiou um concerto beneficente do 11 de Setembro, disse que um dos esforços de captação de recursos mais fora do comum envolveu Kristen Stewart e um sheik do Oriente Médio. Ele gastou US $ 500.000 para falar com ela por 30 minutos.
“Assim que chamei Kristen Stewart, eu disse: ‘Esta é a coisa mais louca que já perguntei a alguém, mas se te sentares com o sheik, eu prometo, a minha mulherGeorgina Chapman estará contigo’”, disse Weinstein. “E ela disse (Kristen ): ‘Quanto será o auxílio as vítimas do Sandy?’ E eu disse, ‘Meio milhão de dólares em dinheiro’… Eu não sei se reportamos ao IRS. Quem liga?”