Segunda-feira, 28.09.09

Mais uma entrevista novinha com o nosso Aro, Michael Sheen, em que ele fala sobre Lua Nova e seus outros projetos.

 

Conversamos com Michael Sheen sobre seu novo filme Maldito United.  Além disso, conversamos também sobre seus outros projetos tais como Lua Nova, Tron Legacy, Alice no País das Maravilhas e a franquia Anjos da Noite. A primeira coisa que Michael me disse é que escutou boatos de um quarto Anjos da Noite, mas ainda ninguém o contatou.

Falamos depois de Lua Nova e ele disse que o principal motivo de ter aceito o papel de Aro no filme foi sua filha.  Ele também falou sobre a adaptação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e explicou seu amor pelo livro e como ele será diferente.

Finalmente, eu perguntei a ele sobre seu papel em Tron Legacy. Ele disse que amou o primeiro filme e falou como foi prático filmar a sequência, já que não foi filmada em chroma key.

Você participou da franquia de sucesso Anjos da Noite, alguma coisa do quarto filme já foi confirmada?

Michael Sheen: Ainda ninguém conversou comigo a respeito. Eu ouvi boatos de que haverá um quarto filme, mas ainda ninguém me disse nada.

Falando agora de Lua Nova, você ficou nervoso em participar de uma franquia de sucesso como essa, ou estava ansioso por fazer parte dela? Qual foi o processo de criação do personagem e como foi gravar um filme tão comentado como esse?

Michael Sheen: Eu estava ansioso em participar porque sabia que alegraria minha filha com isso. Essa foi a razão principal. Aí eu li os livros e gostei. Eu não achava que gostaria, mas gostei de verdade. Mas eu estava preocupado com o que os fãs iriam pensar, “Ele já é um lobisomem em outro filme, não pode ser um vampiro também,” e tudo isso. Mas não foi assim. E por ser um personagem diferente, eu pude me soltar mais, espero que não haja problemas por eu participar de outra franquia de vampiros/lobisomens. Então eu encarei, e amei o personagem. Eu queria ter essa oportunidade, e estar lá participando. Agora estou contente por haver uma nova geração que eu possa assustar.

Você mencionou sua filha. Você disse ao NY Post que ela te irritou um pouco quando você aceitou o papel.

Michael Sheen: Certo, bem, acho que ela sentiu uma combinação de emoções. Acho que ela ficou um pouco sobrecarregada pelo fato de que eu iria participar do filme. Acho que ela estava muito animada, mas, ao mesmo tempo, me lembrei de quando eu tinha dez, onze anos. Se houvesse algo que eu realmente estava a fim, a última coisa que eu iria quer era que minha mãe ou meu pai estivessem a fim também. Foi chato. Ela estava animada e chorou quando eu disse. Acho que seu mundo de fantasias de repente colidiu com a realidade. Ela não sabia como se sentir. Pelo que eu me lembro, ela me deu um soco e um chute. Ela ficou frustrada comigo. Na verdade, foi sua mãe que disse “Tudo isso é por causa do seu pai?”, e ela disse “Sim”. Então foi (como sempre) a sua perceptiva mãe que entendeu isso. Então rapidamente, essa frustração passou e ela estava animada novamente para ir à premiere.

Como você encontrou o seu Coelho Branco interno?

Michael Sheen: Todo mundo tem um animal fofinho dentro de si. É um personagem ícone e eu não achei que deveria quebrar o molde dele. Eu me deixei levar. É um ótimo personagem e uma história maravilhosa. Alice no País das Maravilhas e Peter Pan tiveram um grande impacto em mim, e ainda tem. E fazer parte da visão que o Tim Burton tem da história é um sonho se tornando realidade.

É um clássico mesmo, você o encararia como se fosse um “Hamlet”?

Michael Sheen: É como uma espécie de iconografia cultural, você sabe mais ou menos como trilhar esse caminho. Mas a versão do Tim não é uma versão do original. É tudo aquilo que você queria em “Alice”, mas no estilo sombrio do Tim. Não é como se eu estivesse fazendo o mesmo que já foi feito antes.

fonte



Kat_TP às 20:14 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds