Segunda-feira, 28.09.09

Olá!!

 

Bem, eu resovi escrever a minha FanFic do ponto de vista do Edward, pois existem muito poucas (que eu tenha lido) do ponto de vista dele. Ela conta a historia do Livro 1 do Amanhecer. Ainda nao a escrevi toda, pois não sabia se ia ser publicada e se as fãs iriam gostar!!

 

Espero que gostem!!

 

Muitos Beijinhos e parabéns pelo site!!!

 

Margarida

 

Enviem também a vossa para inaguimaraes@hotmail.com!

 

 


Capitulo 1

 

Ainda não podia crer. Tinha que estar a sonhar, pois nada disto podia ser verdade. Mas eu não podia estar a sonhar, os vampiros não dormem, não sonham... A Bella não podia ter aceitado casar-se comigo. Ela não podia estar a render-se, a deixar fazer tudo à minha maneira. Bem, excepto uma coisa... Aquela noite que ela queria ter enquanto humana. Mas eu tive que aceitar. Depois de tudo o que lhe tinha feito...


E não ira ser assim tão mau, pois não? Já tinha falado com o Carlisle, Emment e Jasper. Não sabia o que esperar, mas já estava mais calmo.


Estava deitado na sofá do meu quarto e pensar nisto tudo e na Bella, a minha Bella. Ela seria eternamente minha!


Ouvi a Alice a aproximar-se e levantei-me para ir ter com ela. Ela estava cheia de catalagos e mais catalogos nos braços.


- Alice, para quê isso tudo? Não me digas que vais redecorar o quarto pela 6ª vez neste ano. – disse eu com um tom bastanto irónico.


Ela pos aquele seu ar bastante ofendido e começou a gritar em pensamentos: “Não, claro que não estou! Estou a organizar o TEU casamento. Podias ajudar, não achas? Preciso de opiniões!”


- Claro que sim, mas a Bella... – não me foi permitido acabar a frase.


- A Bella está muito bem em casa a ler “O Alto dos Vendavais”. Outra vez? Ela não pode saber de nada do casamento. Portanto tu vais ajudar-me.


- Vamos lá, Alice. Ás vezes consegues ser tão chatinha...


A Alice trazia milhares de catalogos de flores e de fitas e mais umas centenas de coisas. Ela conseguia ser tao exagerada. Comecei a pensar na hipótse de levar a Bella a Vegas. Seria tudo tão mais rápido...


- Vá Edward, temos que escolher as flores e as fitas. Acho que é tua opinião é importante.


- Oh Alice, acho que devia ser tudo muito simples: cravos brancos, e as fitas simples, de renda branca, por exemplo. – tinha acabado de ouvir isto tudo nos pensamentos de Esme, ela iria adorar!


- Edward, essa foi a melhor ideia dos últimos tempos! Vai ficar lindo. Já viste? – Claro que já tinha visto, mais uma daquelas estranhas visões da Alice.


- Sim, Alice , vai ficar lindo. – disse num tom monótomo, não conseguia deixar de imaginar Bella no vestido de casamento. Como seria? – Hum, Alice, acho que devias ir preparar uma coisinhas à Ilha Esme. Já não se vai lá há algum tempo. Devias arranjar umas coisas especiais. Quero que a Bella adore!


A nossa Lua-de-Mel seria numa ilha perto do Brasil. A Ilha Esme. O Carlisle tinha-lhe ofericido, e a Esme tinha-ma “emprestado”. Achei que seria o sitio mais perfeito e inesqucível para as nossas férias.


- Não quero acreditar que ninguém se tenha lembrado disso. Vou já, agora mesmo. Jasper!!!! Vens comigo!


E partiram nesse momento. Eram 6 tarde, amanhã por esta hora já estariam de volta. Dentro de 48 horas eu e a Bella estariamos casados. Parecia tudo mágico, ainda.


- Esme, acho que devias ir dar um último toque às decorações. Vou tocar um bocado e depois vou ter com a Bella.


- Claro, querido. Estou tão contente por ti! Finalmente tens tudo o que queres. – Correu para mim e deu-me um abraço bem apertado, daqueles à Esme.


Via-lhe tudo o que se passava na sua cabeça. Eu, antes de ter conhecido a Bella, e, depois de a deixar e eu agora, com a pessoa mais importante da minha existência. Esme perguntou-se se eu gostaria de ter um filho, mais alguém para proteger e amar. Fiquei tenso debaixo dela.


- Oh Edward, desculpa. Sabes como eu sou. Nunca me esqueci da sensação de ter um pequeno ser nos meus braços, saber que eu lhe dei vida. Desculpa filho, não foi por mal.


- Esme, não peças desculpa. Eu simplesmente sei que isso é impossivel. Custa-me estar a tirar coisas à Bella, em vez de as dar. Também adoraria ter um filho para amar e proteger.


Esme largou-me e sorriu como quem pede desculpa outra vez. Ela sabia como eu era sensível ao assunto da transformação da Bella.


Foi até ao piano e toquei a música da Bella. Retratava-a tão bem. Era linda, única e perfeita. Como ela. Não conseguia pensar na Bella como uma vampira. Não queria.


Levantei-me e fui para casa ter com Bella. Já estava com demasiadas saudades. Cada dia a amava mais e não sabia como isso era possível.


Parei a frente de casa e lá estava, o seu belo Mercedes Guardian, o seu carro de “antes”. Tinha tudo o que era preciso para ela. Era o carro mais seguro do mundo. Nem ela podia imaginar qual era o carro para “depois”...


Charlie estava sentado a ver TV, como sempre. “Como é que a Renée não se passou com ela? Não pode ser verdade, a Renée odeia casamentos... Ah, Renée...”. Como é que Charlie ainda pensava na reacção de Renée? Ela só queria o melhor para a filha, ela queria que a filha estivesse feliz. E Bella estava feliz, comigo.


Sai do carro e bati a porta.


- Eu vou! – disse Bella. A voz dela era a mais perfeita das composições. Mas, melhor do que a sua voz, eram as batidas do seu coração. Tão perciosas, e já em contagem decrescente. Não, nao me permitiria pensar nisto.


- Edward! Estava com tantas saudades tuas! – disse Bella quando me abriu a porta e correu para os meus braços já abertos.


- Eu também, meu amor. Desculpa ter demorado tanto. – murmurei contra os seus cabelos. Ela tinha o melhor cheiro de sempre. Nao era floral nem doce. Era uma agradável mistura entre os dois. – Vamos ao nosso prado. Estou com saudades dele.


- Charlie! Eu e o Edward vamos dar uma volta. Voltamos antes das 10. Até já -  e fechou a porta antes de obter uma resposta.


Ela pos-se em bicos de pés, como sempre fazia quando queria um beijo meu. Abracei-a com mais força e corespondi ao beijo. Comecei a afasta-la, com muita delicadeza quando ela ultrapassou um pouco os limites.


- Bella, querida, sabes que contigo não sou tão indestrutivel. – disse com um sorriso torto.


- Faltará pouco para que eu seja tão industrutivel como tu. – Bella queria mesmo ser vampira.


- Não vamos falar disso. Hoje temos coisas a fazer. Anda. – e puxei-a para o meu lado.


Deixamos o carro um pouco mais a frente e entrámos na floresta. Puxei para as minhas cavalitas e comecei a correr. Sabia como isso e fazia feliz. Pos o queixo no meu ombro e começou-me a beijar o pescoço. Estava a dar comigo em doido. Dei uma pequena gargalhada. Eu já era louco por ela!


Chegámos ao prado. Estava igual. Completo com nós os dois ali.


- Edward, porque me trouxeste aqui? Sabes que adoro este lugar, mas porquê hoje? – ela estava mesmo curiosa,  via-se naqueles olhos castanho chocalate e ouvia-se naquele coração que eu tanto adorava.


- Bella, trouxe-te aqui porque queria que aqui estivesses pela última vez enquanto humana. Por muito que me custe, irei-te transformar num ser igual a mim. Quero que te lembres deste lugar e do que ele significa para nós. De como ele é mágico. Assim como o nosso amor.


- Oh Edward... – ela estava sem palavras, não sabia o que dizer. – Eu amo-te, numca te esqueças disso. E vamos ficar juntos para todo o sempre.


Corri para ela e abracei-a com muita força, talvez demasiada, aligeirei um pouco a força. Beijei-a durante alguns minutos até ela ficar a ofegar e o coração a reclamar.


Sentámo-nos no chão e ficámos abraçados muito tempo sem dizer nada. Não eram precisas palavras. Amavamo-nos.


 


Carolina às 20:57 | link do post | comentar

53 comentários:
De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:01
OH MEU DEUS!!! E a minha?? e mesmo ou tou a sonhar?? toua chorar... nao acredito!!!

Obrigada carolina!!!


De Carolina a 28 de Setembro de 2009 às 21:04
Não agradeças, por favor. Eu tenho todo o prazer e mais algum em fazer isto!


De C.C a 28 de Setembro de 2009 às 21:23
MARGARIDA!!!
A tua fanfic está linda! Amei!!!
A sério, muito muito muito boa mesmo! Fico tão contente por ti :D


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:25
A serio? Nao tas a dizer isso por dizer?? E que tou meia histerica agr, tou em panico, quase...!!!
Tava a espera do teu comentário!!! XD


De C.C. a 28 de Setembro de 2009 às 21:32
Claro que não estou a dizer isto só por dizer! Está o máximo, continua!
Não imaginas a felicidade que me deste quando disseste que tavas à espera do meu comentário... Não imginas mesmo, fiquei 'tocada'. Obrigada, Margarida, tens sido bestial comigo, tens sido uma verdadeira amiga!


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:38
A serio, tava mesmo a espera! Es a pessoas mais porreora e simpatica que conheci aqui! Es tipo a minha amiga no universo Twilight!! Percebes o que quero dizer??


Ah, e obrigada a todos que tao a comentar!!! Isto e mesmo uma cena importante para mim! Eu adoro escrever e ter uma FanFic no TP e haver pessoas a gostar, é tipo... UAU!! Não ha palavras! Obrigada mesmo!!


De C.C. a 28 de Setembro de 2009 às 21:44
Daqui a pouco levas-me às lágrimas, querida! Tu também és um espectáculo, gosto imenso de ti. OBRIGADA!
Estou mesmo MUITO MUITO MUITO feliz por ti! Continua que estás no bom caminho!


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:53
Obrigada C.C.!!! Tambem gosto imenso de ti!!! E obrigada pelo apoio (começo a tornar-me repetitiva...)

LOL

Beijinhos


De Joana a 28 de Setembro de 2009 às 21:23
Tá lindo. Por favor continua !

DICA: vocês podiam por um link a dizer fanfics para porem todas as que recebiam porque há sempre pessoas que não lêem os episódios todos . É só a minha opinião e acho que era fine xD


De Carolina a 28 de Setembro de 2009 às 21:25
Eu sei, eu sei!

Vou tentar tratar do assunto ainda hoje! Estou super atafulhada de coisas, mas vou ver se consigo!

**


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:26
Obrigada Joana!!

A opiniao de todos e importante para mim!!


De Filipa a 28 de Setembro de 2009 às 22:05
Uau! ADORO! Eu gosto sp de ter a visão do Edward... mas realmente está mt boa! ADORO! Continua :D


De Bia a 28 de Setembro de 2009 às 22:07
Oh eu ADOREI!!! Vais continuar n vais? Espero que sim!! Parabéns!!!


De Caracoles a 28 de Setembro de 2009 às 22:19
UAU MARGARIDA ! ISTO ESTÁ ALGO ... DE FANTÁSTICO MESMO

CONTINUA :P


De OR´. : a 28 de Setembro de 2009 às 21:06
Está lindo! :D


De Luciana a 28 de Setembro de 2009 às 21:06
Perfeito


De MartaHale a 28 de Setembro de 2009 às 21:13
Que bonito =)

Parabens , Margarida ^^


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:21
Ai, obrigada!!!
Tou mesmo super nervosa!
Com os nervos, ja abri outro post, de outra fanfic, e ja comentei como sendo a minha... lol
Gostam mesmo de tudo? Ou acham que devo mudar de estilo de escrita, ou assim? Queria que me dessem sugestoes e me "ajudassem" a escrever!!!

Beijinhos^!!!


De C.C. a 28 de Setembro de 2009 às 21:29
Calma, Margarida!
Eu tou a gostar de tudo, não precisas de mudar nada! Tá perfeito...
A sério, parabéns! :D


De melanie a 28 de Setembro de 2009 às 21:27
MARGARIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esta tao lindo tens de continuar por favor continua esta tao lindo parece k foi escrito pela stephenie meyer por favor continua

para mim as melhores fanfic sao as do jacob e da nessie e esta esta esta LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!




De VanessaP a 28 de Setembro de 2009 às 21:29
acho que está muito gira! continua :)


De M a 28 de Setembro de 2009 às 21:38
OMG! Está lindaa! PARABÉNS! Fabulosa.. tão querida! OH!
__________

Estou para aqui a falar mas ainda não percebi o que é uma FunFic!
Alguém me ajuda, pf?!
'Tá lindaa! Credo, nem sem o que dizer.
PARABÉNS!

Beijinhos
M


De Carolina a 28 de Setembro de 2009 às 21:40
Uma FanFic é uma história feita por um fã. Normalmente é a continuação da história ou tem as mesmas personagens..

**


De Rakel a 28 de Setembro de 2009 às 21:38
Adoro! Amo! sempre tive curiosidade de ler o lado de edward no amanhecer, está perfeito !! :D


De C.C. a 28 de Setembro de 2009 às 21:41
Ai, meu Deus!!!
Já li a fanfic várias vezes! Está mesmo F-A-B-U-L-O-S-A!
Não é por seres tu a autora que eu digo isto, porque de facto está mesmo bem! Mas por ser de quem é (tenho que acrescentar isto) ainda se torna mais especial!
Bem, mas nem há palavras, mesmo! Adoro, adoro, adoro! Parabéns, Margarida!


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:44
Raios! Ja me tao aqui a fazer chorar!!! Obrigada!!
Porque nao escreves a tua?? Ia adora-la, de certeza!!


De M a 28 de Setembro de 2009 às 21:44
Carolina muito obrigada pela ajuda, qualquer dia mando uma feita por mim :P! Não, iria ficar ´péssima em comparação com esta!
_______________
Ai! Margarida EXCELENTE
Não há palavras! Credo cruzes 1,2,3!
Ai!
Beijinhos e PARABÉNS!
M


De Margarida a 28 de Setembro de 2009 às 21:46
Nao digas isso!! Vai ficar optima de certeza!!

Obrigada!!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Eu venho cá todos os dias para ver o que há de nov...
Olá :) Pondo as cartas na mesa e sendo sincera ao ...
Olá! Vocês vão desativar a página...?
Que coincidência engraçada! Confesso-te que até ti...
Que orgulho!
As voltas que a vida dá, sem dar voltas nenhumas: ...
Queen sempre foi uma das minhas bandas de eleição....
Tudo corrigido. Obrigada :)
A foto é de dia 03 de Julho, na exposição de anive...
Sebastian Bear é o marido da Emily e produtor de "...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds