Sexta-feira, 02.10.09

Bem meninas e meninos,
 
Não sabem como é que eu fiquei feliz com os comentários do capitulo anterior...
Queria agradecer a todas as pessoas que comentaram, mas, desta vez queria agradecer especialmente à Mag. Fiquei mesmo muito feliz com o teu comentário. Senti-me honrada. XD
Este capitulo foi sem dúvida mais dificil de escrever. Espero que esteja à altura das vossas espectativas...
 
Espero que gostem!
 
Beijinhos,
 
Margarida
 
(Ah, se puderem comentar, comentem. Gosto sempre de saber o que pensam!! :D)

 


Capitulo 3

 

            Não foi muito rápido para casa. Queria ter tempo para pensar o que iria falar com Esme.

           

Nem eu sabia... Estava a pensar em Bella e no casamento e, de repente, senti uma necissidade extrema de falar com Esme. Como se ela, e só ela, me pudesse ajudar naquele momento. Como minha própria mãe.

 

Mãe. Já raramente me lembrava da minha verdadeira mãe. Raramente me lembrava dela – tentava não me lembrar dela por ser doloroso. Ela tinha morrido a tratar de mim, a cuidar de mim. Um frágil humano. Ela sacrificou-se por mim, morreu por mim. E eu sentia-me culpado por isso... Mas, por outro lado, Esme, era para mim a mãe que eu já tinha perdido há muito tempo.

 

Tinha acabado de perceber, quando Esme apareceu de entre as árvores.

 

- Edward, filho, a Alice disse-me que querias falar comigo. Passa-se alguma coisa, Edward? – falava com o seu tom preocupado. Odiava que as pessoas se preocupassem comigo.

 

- Mãe, - eu raramente tratava Esme por Mãe – estou preocupado com o casamento. Ainda não percebi porque é que Bella aceitou fazer tudo à minha maneira. Não é nada dela.

 

- Edward, querido, tu sabes uma coisa melhor do que eu: a Bella ama-te. Muito. Ela só quer que tu sejas feliz! E a Bella sabe que se fizesse as coisas à maneira dela, nunca ficarias tão feliz como ficarás. – disse isto com um tom que radiava a adoração. – E não preciso de ser a Alice para saber isso!

 

- Oh, Esme... Nunca tinha pensado dessa prespectiva. Mas até podes ter razão. Estou só nervoso com o casamento. Mas julgo ser normal, não?

 

Esme estava a pensar no mesmo que eu, as imagens que lhe  passavam pela cabeça eram as mesmas que as minhas: Carlisle nas últimas horas antes do casamento. Estava tão nervoso! Só se acalmou quando viu Esme no altar. Provavelmente iria acontecer o mesmo.

 

- Muito normal, querido... – riu-se e eu ri-me com ela.

 

- Obrigada Esme! Estava a precisar de alguem que me chamasse à Terra. – corri para ela e abracei-a. Não era uma reacção muito normal em mim, mas estava-lhe mesmo agradecido. – Vou para casa da Bella. Ela deve estar quase a acordar. – já estavamos perto das 9:30.

 

- Está bem. Não te esqueças do que te disse. Não agradeças. Sabes que podes contar sempre comigo. – deu-me um beijo na cara e desapareceu entre as árvores.

 

“É impressionante a maneira como Bella deu a volta à vida do Edward. Nunca o vi tão feliz. Eles foram feitos um para o outro, sem dúvida. Estou tão feliz pelo Edward! Hum... Como aceitará a Bella a vida Eterna? Como ficará? E os seus primeiros anos enquanto vampira?” – Esme pensava já no meio da floresta.

 

Desatei a correr quando ouvi a última frase. Era um assunto em que não queria pensar.  Nem queria pensar no seu processo de transformação. Não queria pensar no quanto ela iria sofrer.

 

Lembrava muito bem do fogo nas minha veias, cada vez mais quente, mais do que se podia imaginar; o fogo que se concentrava no coração até se extinguir... Era demasiado doloroso. Mas, por muito que me custasse, eu e Bella tinhamos um contrato.

 

E eu ia cumpri-lo.

 

Quando me aproximei da casa e comecei a ouvir o coração da Bella, reparei que já estava acordada. Comecei a correr ainda mais rápido e em segundos estava ao pé de Bella.

 

Bella já estava levantada, de costas para a janela, por isso, quando me aproximei dela e a abracei, ela apanhou um susto enorme e quase desmaiou nos meus braços.

 

- Oh, Bella, desculpa. Bom dia amor. Já estás bem? – Bella era tão engraçada quando se esquecia de respirar ou quase desmaiava nos meus braços. Ia ter saudades destas reacções... Afastei-lhe o cabelo do pescoço e dei-lhe um pequeno beijo perto da orelha.

 

A respiração de Bella parou e ela demorou 2 segundos a responder.

 

- Agora já estou bem, contigo aqui. Passou-se alguma coisa? – havia uma pequena pontada de dor na sua voz que Bella tentou disfarçar – Não estavas cá quando eu acordei...

 

- Não se passou nada, Bella. Precisei de ir falar com a Esme. Nada de especial.

 

Bella torceu-se nos meus braços com o objectivo de se virar para mim. Já sabia o que ela queria...

 

O beijo foi como todos os outros, – embora cada um fosse único e muito especial –calmo e muito cuidadoso, depois Bella entusiasmou-se – como sempre... – até eu a afastar muito delicadamente. Embora o meu desejo fosse o oposto de a afastar. Queria ficar abraçado a ela, para sempre.

 

Bella olhou-me nos olhos e o seu coração acelarou – ficava sempre assim quando olhava para os meus olhos. Nunca percebi porque.

 

Também olhei para o seus olhos e consegui perceber que ela desejava o mesmo que eu. Como Esme dissera, tínhamos sido feitos um para outro.

 

- Pronta para o pequeno-almoço?

 

- Mais que pronta. Até estou com fome. – e nesse momento o seu estômago fez um pequeno barulho. Riu-se e eu ri-me com ela. O seu riso era tão bonito. Perfeito, musical, único...

 

Peguei-a ao colo num daqueles movimentos que, para ela, nem chegavam a existir.

 

- Adoro quando fazes isso! – disse Bella quando se chegava para mais proximo de mim – Parece que estou a voar. É uma sensação formidável! – e o seu rosto abriu-se num sorriso.

 

- Ainda bem que gostas. – disse-lhe com um sorriso torto na cara.

 

Quando acabei de falar já estavamos na cozinha. Posei-a no chão.

 

- Então o que é que a futura Senhora Cullen deseja para o pequeno-almoço? – disse num tom torcista.

 

- Acho que vou comer umas torradas. Queres que te vá arranjar um leão da montanha?

 

- Deixa estar, se eu quiser arranjo uns. Ah, por falar em leões da montanha. – Emmett e Jasper tinha tido esta ideia, embora eu não quisesse ir, eles tinham-me obrigado. Preferia mil vezes passar a noite a ouvir a Bella, era muito mais divertido. Mas sabia que me ia acabar por divertir – Esta noite não vou puder ficar aqui contigo. Tenho a minha “Despedida de Solteiro” – disse fazendo as aspas no ar.

 

- “Despedida de Solteiro”? Fazes tu muito bem! Eu aguento-me bem durante uma noite! Vai, diverte-te! – disse com um sorriso na cara – Não te preocupes comigo. – mas algo no seu olhar quase implorava para que eu ficasse.

 

- Tens mesmo a certeza, Bella?

 

- Claro que tenho! Vai, diverte-te! É a tua ultima noite enquanto solteiro, – disse com um sorriso – depois vais ter que me aturar para toda a Eternidade.

 

- Mas é isso que eu quero, estar contigo para tod a eternidade. – quando acabei a frase, consegui ver o sorriso na cara de Bella a ficar maior. Acho que o meu ficou maior do que o dela...

 

- Somos dois, Edward. Também é isso que eu quero. Mais que tudo. – sentou-se e eu sentei-me à frente dela. Estendeu a mão por cima da mesa e eu envolvi-a na minha. – Amo-te.

 

- Sabes que eu também te amo. Mais que tudo. – levantei as nossas mãos unidas e passei-lhe, com muita suavidade, as costas da minha mão pela sua cara.

 

Nunca me cansava de olhar para Bella... Os seus movimentos, as suas reacções, o seu olhar, a sua fragilidade, o facto de não conseguir ouvir os seus pensamentos... O seu cheiro. Todos me afectavem de alguma maneira. Tinha que estar sempre atento aos seus movimentos para ver se Bella não se magoava. Quando eu estava à espera de uma reacção da parte da Bella, ela conseguia sempre supreender-me, reagindo de uma maneira totalmente diferente. Os seus olhos eram os olhos mais bonitos de mundo, de um castanho-chocolate impressionantemente lindo. Bella era a pessoa mais frágil que eu conhecia, portanto, tinha que ter muito cuidado com os meus movimentos perto dela. No ínicio, Bella deu em doido comigo, pois eu não conseguia ouvir os seus pensamentos. E às vezes, hoje em dia, ainda me punha doido não conseguir ouvir os seus pensamentos. Deviam ser tão belos...  E por último, o seu cheiro, o melhor do mundo, afectava-me cada vez mais, mas por sua vez, já estava tão habituado que, raramente, me sentia sedento. Sentir, sentia, mas a sede já estava controlada. Tudo isto me afectava de uma forma diferente, mas muito forte.

 

Estava tão profundo em pensamentos, que não me apercebi que Bella tinha acabado o pequeno-almoço. Cheguei-me para trás e abri os meus braços. Queria Bella junto de mim, o mais próximo possível.

 

Bella veio sentar-se ao meu colo. Encostou-se a mim e abraçou-me, encostando a cabeça ao meu peito. Apertei-a e encostei a minha cara ao seu cabelo. Cheirava tão bem... Pegou-me na mão e começou a fazer linhas pela mão e pelo braço. Eu fazia-lhe festas no cabelo e na cara. Conseguia sentir as suas cochechas a ficarem mais quentes. Bella ficava tão amorosa quando corava.

 

- Hum, Edward, por muito que me custe, tenho que ir fazer uma compras e ir atestar o depósito do carro – podia jurar que Bella tinha acabado de revirar os olhos. Ela achava tudo muito exagerado. Mas eu não. A Bella era a Bella.

 

- Claro Bella. Eu percebo. Por mim ficava aqui até amanhã... – Alice já devia ter chegado e eu queria saber novidades – E a Alice já deve ter chegado. Aproveito e falo com ela.

 

- É melhor falares com ela. Não queremos exageros, não é?

 

- Nunca. – e dei-lhe um beijo no cimo da cabeça. – Ainda volto cá hoje. À noite, depois do jantar, antes de ir para a Despedida de Solteiro. – Levantei-me com Bella ao colo, e voltei a po-la no chão. Dei-lhe um beijo muito suave e desta vez, por algum motivo, Bella não se excedeu.

 

Abracei-a. Dei-lhe um beijo no pescoço. Era sempre melhor beija-la no pescoço. Era mais facil para mim, e Bella não se podia exceder. E eu até gostava, muito.

 

- São só umas horas, Bella. – estava-me a custar imenso separar-me dela. Mesmo por algumas horas. – Até logo, amor. Amo-te.

 

- Eu também. – fiz-lhe uma festa no cabelo e sai de casa da Bella.

 

Quando me estava a aproximar de casa comecei a concentrar-me nos pensamentos para ver quem estava em casa. Estava toda a gente em casa.

 

“Hum, este capitulo é bem interessante. Sem duvida que o autor estudou bastante a possibilidade de vida em marte...” Carlisle estava a ler.

 

“Talvez vá lá fora apanhar mais umas flores, estas já estam a ficar um boadinho murchas.” Esme estava a tratar da nossa imaculada casa.

 

Será que fiz uma boa escola para o vestido de amanhã? Espero que sim, quero estar adequada à situação. Mas eu já sou bela de qualquer maneira”  É claro que Rosalie estava a pensar em si e na sua beleza. Só podia.

 

“Esta noite vai ser diversão à grande! A última noite do Edward solteiro... HAHA. Ele vai adorar”  Como é obvio, Emmett estava a pensar em divertir-se. Tão típico nele...

 

“Tenho a certeza que Bella vai adorar o que preparei na Ilha. Assim como Edward. Ups, o Edward está a chegar. Olá Edward. Está tudo preparado na Ilha. Falamos quando chegares.” É claro que Alice estava entretida com o casamento. Aquele era o seu sonho tornado realidade.

 

“Já te consigo pressentir, Edward. Estás ansioso. Passa-se alguma coisa?” Jasper, como sempre, estava atento às emoções das pessoas.

 

É claro que estava ansioso... Estava ansioso – e nervoso – por me casar, por falar com a Alice, por ter deixado a Bella sozinha... Tinha tantos motivos para estar ansioso!

 

Mal abri a porta Alice já estava do outro lado.

 

- Edward, não entres em stress. Está tudo preprarado. Sei que a Bella e tu vão adorar. Já vi isso. – disse com um tom torcista – Ah, tenta não estragar a cabeceira da cama. A Esme gosta mesmo muito dela...

 

- O que Alice? Não percebi essa da cabeceira... – mas de repente Emmett desatou-se a rir em alto e bom som. Desviei logo a atenção para os seus pensamentos: “Ai Edward sinceramente... O que é que se faz numa Lua-de-Mel? Até já falaste comigo e com o Jasper...”

 

Um rugido começou a formar-se no meio peito. Estava a começar a ver tudo vermelho. Estava perder o controlo. Inspirei fundo umas tantas vezes para me acalmar.

 

- Espero nunca mais ter de ouvir alguma coisa parecida com o que ouvi. Percebeste Emmett? – disse num tom talvez demasiado ameaceador. Ele só me tinha dado uma pista. Mas não queria a vida íntima de Bella e a minha nos pensamentos de ninguém!

 

- Calma, maninho. Estava só a brincar. – já estava ao meu lado pronto para me dar um murro no braço, mas eu agarrei a mão dele antes dele me “bater”.

 

- Está bem, está bem... – disse já com um sorriso na cara. – Estou lá em cima se precisarem de mim.

 

- Vai Edward. À tarde vou ter com a Bella. Vai para o teu mundo encantado... – disse Alice já a rir-se.

 

Sentei-me no sofá e comecei a pensar em Bella. Vinham imagens à cabeça do casamento, – estava a imaginar como seria -  como se sentiria Bella quando estivesse casada comigo?

 

Imagens da Ilha Esme também me vieram à cabeça. Será que Bella gostaria da Ilha? Será que eu conseguiria não a magoar? Esperava que sim.

 

O tempo passou sem eu dar conta.

 

Estava com Bella no meu “mundo encantado”...




Carolina às 21:18 | link do post

De catia cullen a 3 de Outubro de 2009 às 00:42
parabens margarida
eu ainda n li tdooo mas pelo k li tou a amar mesmo
tu tens jeito
adorei mm
entao do ponto de vista do edward e fantanbulastico...
mt fixe mm
bjs


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds