Sexta-feira, 16.10.09

Olá a todos!!

 

 Aqui vai o capítulo 9 parte 1, da minha história! Peço desculpa por ser um pouco pequeno.

 

Sintam-se á vontade de dar a vossa opinião, é muito importante para mim sabe-la!

 

 E mais uma vez obrigada a todos os que tem acompanhado a minha fanfic e me continuam a incentivar a escrever!!

 

 Bjinhooo e divirtam-se a ler =)

 

Chloe

 

Podem ler o capítulo na íntegra aqui!

 

Capítulo 9

Parte 1

 

“Jacob o que aconteceu?”conforme me agarrou escondeu-me debaixo do seu braço ficando a minha cara junto ao seu peito quente. Não conseguia perceber o que tinha acontecido. Ele respondeu com um rosnar. Sentia-o a tremer descontroladamente. Conseguia perceber o enorme esforço que ele estava a fazer para não se transformar. Um bocadinho a esforço, porque Jacob me agarrava muito fortemente consegui virar-me para ver o que se passava.

 

Tinha havido uma explosão no bar da praia. Havia fogo por todo o lado e cinco rapazes, que provavelmente provocaram todo aquele alarido, corriam na nossa direcção.

 

Jacob puxou-me para trás dele.

 

“Nessie, vou ter de os parar. Não posso deixar que fujam. Afasta-te daqui.” A sua voz suava extremamente nervosa e preocupada.

 

“Jacob, tu és doido? E se estão armados? Podem magoar-te.” Mas ele não me prestou atenção. Afastou-me dele e colocou-se à frente deles para os fazer parar.

 

 “É melhor saíres da frente.” Um deles disse.

 

Jacob fez um sorriso forçado e atirou-se a um deles que caiu no chão sem se mexer. De seguida outros dois atiraram-se para cima das costas de Jacob, mas rapidamente ele conseguiu libertar-se.

 

“JACOB!” Gritei desesperada.

 

Um dos rapazes ao ver a facilidade com que Jacob se desfazia deles pegou numa arma, e

apontou-a directamente a Jacob, que se virou no instante em que gritei, mas não ia ter tempo de se desviar da bala. Por isso corri na direcção desse rapaz e mordi-lhe a mão de modo a que larga-se a arma. Ouvi-o gritar mas a arma já tinha sido disparada e acertado em cheio em Jacob.

 

“Mas que raio és tu?”gritou para mim o rapaz que tinha disparado a arma e agora se agarrava à mão que se esvaia em sangue.

 

Corri para junto do Jacob esquecendo a velocidade humana. Depois tudo aconteceu novamente muito rápido. Sabia que a arma estava no chão. Um outro rapaz amedrontado, que via a cena correu para apanhar a arma, sem que eu me apercebesse, pois a única coisa que me importava agora era Jacob. Conforme o segurava, ouvi a arma a ser novamente disparada mas agora na minha direcção. Jacob desviou-me do caminho e acabou por ser alvejado novamente. Ele caiu sobre mim. “Nãoooo!! Jacob!!”

 

No mesmo instante o Sam e o Quil apareceram, agarrando o rapaz que nem se apercebeu da chegada deles. Sam tirou-lhe a arma e Quil deitou-o ao chão.

 

Eu chorava agarrada a Jacob. É preciso chamar uma ambulância pensei. Estava desesperada. Foi então que Jacob falou muito debilmente. “Nessie liga ao Carlisle rápido. Não quero ir para o hospital. Liga-lhe depressa”. Havia sangue por todo lado. Não estava a aguentar o cheiro do sangue que vinha do jacob. Pressionava as minhas mãos contra o peito dele, mas o sangue era demasiado, e cheirava demasiado bem.

 

A voz dele fez-me voltar de novo a mim. “Nessie liga ao Carlisle…” disse com a voz cada vez mais fraca, vendo que eu não reagia.

 

Entretanto Sam chegou junto de mim. “É necessária uma ambulância rápido…”

Eu mal conseguia falar com toda a situação. “ooo jakeee quer quee liiigue ao Carlisle, elee

nãão quer iir paraaa o hospital” disse-lhe por fim.

 

“Mas os Cullen não podem entrar aqui, excepto tu claro Nessie…”. Disse Quil que também se juntara a nós sem esconder a preocupação na voz.

 

Jacob voltou a falar. “Ele já cá esteve uma vez a ajudar-me. Por favor chamem-no!” e vi-o evitar dar um grito de dor.

 

Sam acenou com a cabeça afirmativamente.

 

Finalmente peguei no meu telemóvel. “Carlisle… precisamos de ti em La Push… o Jacob foi alvejado. Vem rápido por favor” e no mesmo instante deixei cair o telemóvel na areia. Jacob tinha fechado os olhos.


 


Carolina às 19:55 | link do post | comentar

40 comentários:
De Filipa* a 16 de Outubro de 2009 às 20:00
Nãoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pela minha sanidade mental espero bem que o 10 capitulo esteja quase a sair!

fizeste-me chorar!
o jake não!
perciso do proximo capitulo

beijos!


De MissPatzz_8642 a 16 de Outubro de 2009 às 20:02
tá excelente... mas por favor, põe rápido ou quando puderes o resto, é que este suspense de saber se o jacob irá ficar bem ou não é muito grande... tens muito talento, continua assim...
Bjokas


De CleAna a 16 de Outubro de 2009 às 20:03
:O wow... Não estava à espera de nada disto!
Está cada vez mais fantástica e cheia de suspense, a tua FanFic!
Estou a adorar :D
Por favor continua! Está o máximo!!!
:O :O :O :D :D :D


De Anónimo a 16 de Outubro de 2009 às 20:04
uau !!!!
Meu deus o k fizeste ao jacob. coitado.
mas eu adorei
continua a escrever tens mesmo jeito


De Bruna Black :D a 16 de Outubro de 2009 às 20:04
Chloe não acabes assim por favor... vais deixar-me super curiosa!!
Ele não pode morrer o meu Jake... lol...
Amo a tua fanfic continua mas não acabes assim nas situações mais criticas... por favor... qualquer dia da-me um ataque de tanta curiosidade... Continua o maravilhoso trabalho...

P.S.- mas tenta fazer o próximo capitulo mais rapido possivel por favor!! tou a amar mesmo!!


De Eunice a 16 de Outubro de 2009 às 20:06
Uau O.O
Eu tenho seguido todas as fics, apesar de nunca comentar (nunca tenho tempo, por acaso, hoje, aconteceu um milagre e eu estou livre).
Estou a AMAR a tua fanfic. Está muitissimo gira, apesar de agora estar curiosissima para saber o que acontece a seguir.
Continua assim, estás a ficar fantástica!


De AnaMarta a 16 de Outubro de 2009 às 20:10
OMG!!!!! :| é bom que o 10 esteja a caminho ou morro de ansiedade xD


De Marina a 16 de Outubro de 2009 às 20:11
OMG!!! POR FAVOR POE MAIS!!!!
MAIS ++++ EU PRECISO DE VER O RESTOOO!!

esta excelente muitos parabens!


De mariana a 16 de Outubro de 2009 às 20:12
adorei mesmo esta espectacular continua a escrever. E POR A MINHA SAUDE E DE TODAS AS OUTRAS FANS DESTA FANFIC POE O RESTO RAPIDINHO!!!


De Maria a 16 de Outubro de 2009 às 20:15
chloe tens um talento, adoro as tuas fan-fic são maravilhosas! por favor diz-me que a parte 2 esta a sair!!


Comentar post

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds