Sábado, 24.10.09

Ola meninos/as! Hoje 'lanço' mais ua FanFic! Espero que gostem (;

__

 

Esta fanfic e do ponto de vista da Alice Cullen como tudo começou com o Edward e a Bella. Aqui so vai a 1ª parte.

 

Bjs

 

D.

 


«Desconhecida»

Alice

-Eu previ que vai chover dentro de 5 minutos. – disse eu a Jasper. Estávamos no nosso quarto. Os meus dedos percorreram o seu peito desnudo, cor de mármore e perfeitamente sedoso. Não me cansava de tamanha beleza. Saber como ele entrou na minha vida, a minha 1ª visão.  Suspirei. O seu rosto abriu-se num enorme sorriso. Ele devia saber o que sentia. Esta era a nossa maneira “privada” de comunicarmos.

-Também previstes que nos iríamos levantar agora, certo? Sorriu docemente e puxou o meu rosto de encontro do seu. A minha boca encontrou a sua, comecei a explorar os recantos já explorados, terminando por fim o beijo, pois previ que o Emmett iria entrar agora.

-O que queres? disse por entre dentes.

-Calma maninha, a Esme pediu para vos chamar. – e riu-se. Bem eu não ia adivinhar – e deu ênfase á palavra adivinhar – que vocês estavam nestes preparos. E deu uma grande gargalhada sonora. Como vocês nunca se beijam a frente de ninguém, pensei que talvez estivessem a ler um bom livro ou o Jasper a ajudar-te a estudar para o teste de cálculo, ou… E não consegui terminar pois já não aguentava o riso. Escutei os leves passos da Rosalie.

-De que tanto te ris? A Rose hoje estava esplendorosa. Ela era linda mas hoje tinha se esmerado na indumentária.

- O teu marido está a fazer piadas sobre a nossa vida sexual. Disse o Jasper levantando-se da cama para investir sobre o Emmett. Mas logo puxei-o para baixo pois ele estava sem roupa, e sabia que meu irmão iria fazer disso mais um elemento de troça.

-Ei! Veste-te, eu não tenho de ser obrigada a ver isto. – disse a Rosalie escondendo o rosto no peito de Emmett. Se ele pudesse corar ele estaria vermelho como um tomate.

-Sai daqui! - Disse eu num tom autoritário. Eles obedeceram. Levantei-me e fui direita closet. Que iria vestir? Hoje estava incrivelmente indecisa. Não estava a conseguir prever nada. Escondi a cara nas minhas mãos. Eu não queria que o Jasper me visse assim. Depressa me recompus. Escolhi o meu vestido cinzento, e os meus leggins. Fui para baixo pois era a última. Quando chegamos ao estacionamento da escola havia lá algo de novo, os meus olhos percorreram todo o estacionamento, ate que vi uma carrinha vermelha desbotada da idade da pedra. Tive uma sensação estranha. «Edward?» chamei-o nos meus pensamentos. Vi ele a franzir o sobrolho. «Sabes de quem é a carrinha?»

-Há uma aluna nova na escola. – disse o Emmett respondendo á minha questão. – Consigo sentir-lhe o cheiro. Olhei para trás e via a Rosalie a dar-lhe uma grande cotovelada nos rins. Ela ficava tão engraçada quando tinha ciúmes por o Emmett se meter com outras raparigas. Au! Ela olhou para ele com um olhar carregado, e virou-se em direcção á primeira aula. Vá lá Rosie não sejas ciumenta. Tu sabes que eu só tenho olhos para ti. – e foi atrás dela. Eu, o Edward e o Jasper rimo-nos em simultâneo.

-Quem é a nova aluna ?- inquiriu Jasper. 

-É a filha do Chefe Swan. Isabella Swan, veio de Phoenix e eu não a encontro...– Disse o Edward.

Uma novidade o Edward não encontrar uma mente. Bem vamos ou chegamos atrasados á nossa primeira aula. Alem disso vamos ter teste. Avisei Edward. Agarrei na mão do meu marido. – Vamos.

- Mas eu vou ter aula no lado oposto da tua sala. Querida.

-Isso não te impede de me levares á sala, ou impede? Espera… - disse levantando o dedo para que ele não respondesse. – Não, não te impede, por isso vamos. O Edward riu-se, mas vi que ficou preocupado, pois eu não tinha previsto nada. Tentei que o meu pânico me invadisse diante de Jasper, eu não queria que a minha vida ficasse preocupada. Olhei em direcção ao chão tentando fazer o melhor sorriso que o meu humor me disponibilizava. Quando olhei para cima vi Jasper a olhar com um ar de inquisição para Edward. Entrei em pânico. «Não lhe contes nada!» ordenei a Edward. Fechei os olhos para ver o que Edward faria. Vi a imagem de Edward a abanar a cabeça para Jasper em sinal de negação. Suspirei de alívio. Nem me tinha apercebido que já estávamos junto da sala. Coloquei-me em bicos de pés para ir ao encontro da boca do meu marido mas o meu metro e meio não me ajudava pois não consegui chegar a ele. Ele ainda estava absorto nos seus pensamentos. O professor ainda não tinha entrado. Fui para baixo e cruzei os braços fazendo beicinho. Ele não me estava a ligar nenhuma. – Adeus! – disse eu chateada e virei-lhe as costas, eu sabia que ele me ia puxar mas rapidamente me desviei. Fiquei com uma expressão carrancuda. «Vou fazer o teste e vou espairecer, possa ser que tudo se torne mais visível.» Sentei-me e o professor entrou nesse preciso momento com um molho de folhas nas mãos. «Oh, o teste vai ser básico.»

-Pois vai, mas Alice diz-me quantas vezes é que tu repetistes o liceu. Á aqui muitas crianças preocupadas se tiram nega ou não. – sussurrou-me.

-Não interessa, é irrelevante. Os professores raramente são os mesmos, logo os exercícios de calculo também não.

- Tu é que sabes.

-Tens razão. Eu é que sei. – nesse preciso momento o professor colocou os nossos teste á nossa frente. «Vamos lá despachar isto.» pensei. E pelo canto do olho vi Edward a concordar comigo. Dei uma vista de olhos rápida sobre o teste. «Duas palavras. “Super básico.”» Tentei saber qual era a sua resposta, era afirmativa. Em menos de ¼ de hora nos acabamos o teste. Agarrei nas minhas coisas e sai porta fora, senti que ele me seguia. «Preciso de estar sozinha.» Implorei-lhe.

-Tudo bem. – concordou com alguma relutância. Afastei-me o mais depressa que consegui, em direcção á floresta, sem dar nas vistas. Vi que ele se dirigia ao carro, calculei que fosse ouvir musica, para abafar todos os pensamentos em sua volta. Quando já me encontrava debaixo da acolhedora floresta. Corri, corri o mais depressa que consegui. Na minha mente tentei que só povoassem imagens da extensa floresta de Forks. Tentei não pensar em preocupações, em nada mais a não ser correr. Em dois minutos estava junto da minha casa. Bolas, não era para ali que eu queria ir. Vi a Esme a vir á janela do quarto de Edward, pois andava a arrumar o quarto.

-Está tudo bem, filha? – Questionou-me com a preocupação patente na sua voz. Acenei com a cabeça em sinal de afirmação. Rodei para trás e dirigi-me  em direcção á escola, mas gora mais calmamente. Quando já estava fora do alcance da vista da minha mãe. Sentei-me num tronco que havia sido derrubado por Emmett numa brincadeira com Jasper. Crianças! Afirmei para mim. Suspirei. O que é que se passava comigo hoje? Não previa nada, não podia ser possível, faltava qualquer coisa, uma decisão que podia mudar tudo. Mas de quem? Deitei-me sobre o tronco da árvore, sabia que o meu vestido iria ficar completamente encharcado porque iria começar a chover agora. A primeira gota de água caiu-me na minha face e escorreu ate ficar presa no meu queixo, e a partir da primeira começaram as outras a cair rapidamente. Eu não me importava de ficar encharcada, nunca mais sentiria frio. Fiquei por ali deitada por mais de vinte minutos. Vi que o Edward tinha impedido o Jasper de vir á minha procura, a Esme também não vinha ver onde estava pois queria me dar espaço. A minha aula de Administração Publica tinha começado. Não importava, não tinha cabeça para ir. Voltei a pressionar as minhas têmporas. Foi a primeira vez que a vi…


 


Carolina às 17:30 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds