Sexta-feira, 30.10.09

Aqui está a segunda parte da FanFic da Daniela!

 

 


Eu fiquei chocada como poderia ele pensar naquilo, mas espera ele ainda não tinha tido Biologia II. Não, não ele não iria fazer nada ele nunca desapontaria o Carlisle dessa maneira. Ele pensava em mata-la. Levantei-me abruptamente abafando um grito com as minhas mãos. Eu tinha de ir para a escola imediatamente. Mas antes tinha de refrear a minha cabeça, ele não podia ver, ele nem podia imaginar. Corri em direcção a casa entrando pela janela do meu quarto, vesti a primeira coisa que me apareceu á frente. Velozmente corri em direcção da garagem tendo a minha passagem sido barrada por Esme.


-Esme agora não por favor. – disse-lhe.


-O que se passa Alice, por favor não me deixes nesta agonia. – disse ele tentando conter um soluço que ameaçava invadi-la. Eu detestava fazer Esme infeliz. Ela era a mais dócil pessoa que eu já tinha, e haveria alguma vez encontrar. Ela perdera um filho á nascença, foi essa a razão porque se atirou daquele maldito penhasco. Mas Carlisle salvou-a. Agora nós éramos os seus filhos. Eu tinha adoptado a família Cullen pouco tempo depois de ter encontrado Jasper.


 – Alice está alguém magoado, não fiques calada diz alguma coisa.


 

Agarrou-me nos ombros e abanou-me. Eu limitei-me a negar. 

 


-Não Esme, não está ninguém magoado. – ainda, mas este era um facto que eu guardaria para mim. - Mas agora eu já estou atrasada, deixe-me ir. – Ela largou-me. E acreditou na minha palavra. Dirigi-me ao carro de Rosalie apesar de ser ostentoso, eu não me importava, não tinha tempo para me dar ao luxo de o desperdiçar. Liguei o rádio e coloquei o meu CD favorito. Ainda bem que tinha dado uma cópia á Rosalie. Ironia do destino, não? Ok então seria assim, primeiro o Edward não podia sequer pensar nisto, mas eu ficaria atenta. Segundo tinha que estar sempre a traduzir as letras das minhas músicas para 50 línguas se for preciso para me manter entretida, mais a mais não podia deixar que Jasper me visse em pânico. O Edward ainda não consegui ver no que estava a pensar, começaria a pensar. Comecei por ver a letra de uma delas para abafar o resto. Bem sucedido, já estava traduzi-la para Árabe quando estacionei á porta da escola. Tinha mesmo agora tocado e eu estava a terminar de traduzir a letra para alemão. Quando cheguei todas as pessoas estavam a olhar para o carro. Os adoradores de carro chegaram-se logo ao pé do carro.


-Alice, de que ano é o carro? – perguntou-me o Ben Choney.  Eu não tinha paciência par responder, pois desviei-me e encolhi os ombros. Vi que ele disse algo parecido com «Onde é o fogo?» mas não liguei a minha cabeça tinha de estar concentrada. Vi o meu amor a olhar com um ar desconfiado na minha direcção. Eu limitei-me a encolher os ombros ele abriu os seus braços para me receber num abraço apertado.


-Onde estiveste? Deixastes-me numa pilha de nervos. Coloquei um dedo na sua boca.


-Vamos? – disse com um ar inocente. A Rosalie, o Emmett e o Edward esperavam-me á porta do refeitório. Quando entrei ainda estava a traduzir as musicas agora para português, pois iria demorar mais tempo pois o meu português era péssimo. Sentamo-nos na mesa do costume, já tinha-mos ido buscar os nossos tabuleiros, seria mais comida desperdiçada. Cruzei os braços e encostei-me ao meu amado. Tive outra visão, o Edward a falar com a nova aluna mas foi uma coisa esporádica por isso não dava para entender bem. Tentei esconde-la o melhor que pude, nunca encarando a cara do Edward. Mas ele já me olhava de sobrolho carregado, continuei a traduzir as músicas entretendo assim a minha cabeça.


-Não entendi, podias mostra-me a imagem outra vez. Foi muito rápida. Ai, ai eu estava prestes a mandar tudo abaixo. Concentra-te Alice Cullen.


-Se tu não eu muito menos. E eu não quero voltar a vê-la. Disse eu num tom amargo voltando agora concentrando-me numa musica que ouvia do mp3 da Jennifer. Não fazia a mínima ideia de quem era a música, mas era a única forma de me concentrar.


-Estas a esconder-me algo. Eu sei que sim. – Inquiriu ele num tom acusador. Eu tentei ignorar o comentário certeiro traduzindo a música para espanhol. «Cala-te.» -O que nos escondes Alice?


- Hei nós sabemos que vocês adoram deixar-nos de parte, mas a coisa esta a ficar feia, Alice conta-nos o que se passa. – ordenou Emmett.


-Eu não tenho nada a esconder, nem nada a contar. E agora se fazem favor ajam como humanos pois a nova aluna vai olhar para cá dentro de 10 segundos. Quando o disse o Emmett começou a brincar com o cabelo da Rose, e o Jasper começou a falar com o Edward sobre a liga de basebol, e eu fiz pequenos círculos na mão de Jasper. «9,8,7,6,5,4,3,2,1 Agora.»Quando terminei a contagem senti que ela observava-nos, mas havia algo de errado. «Edward o que se passa» disse eu preocupada, pois ele flectia a mão com uma força grotesca.


 

-Não esta lá ninguém naquele lugar, eu não vejo ninguém naquele lugar…





Carolina às 21:30 | link do post

De Luh a 4 de Dezembro de 2009 às 21:50
so tive oportunidade de ler hoje a fanfic mas está excelente!
Continua*


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
concordo imenso
Eu acho que Jacob não deveria ficar com a Renesmee...
Coitadinho do do me.. DO NOSSO Rob ele é maravilho...
clube de fãs
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds