Quarta-feira, 18.11.09

 

Desculpem a demora, temos andado com alguns problemas com as FanFics.

Boas leituras Twilighter's.

 

Capítulo Dez
Saímos do avião mal este aterrou, fui buscar a minha única mala ao ‘tapete’ das bagagens o que demorou algum tempo, e de seguida apanhámos um táxi que nos levou para um hotel de cinco estrelas no centro da cidade. Chegámos à recepção e apenas pedimos um quarto, apenas eu dormia e o tempo que ali iríamos permanecer não iria ser muito… Assim esperava eu…
Leah
A caçada tinha acabado, já não sentia a incómoda sensação de fome. Corria agora ao lado de Jacob, Paul e Jared em direcção ao resto da alcateia. Tínhamos de parar o mais depressa possível o nosso novo inimigo, Kieran, era agora o nosso objectivo, tínhamos de apanhá-lo.
Ser o único membro feminino de um grupo tão vasto de lobos irrequietos e infantis era por vezes muito bom, mas também era péssimo… Saber o que eles pensavam acerca de mim, acerca dos outros, e vice-versa, era incómodo!
Juntámo-nos aos outros numa pequena floresta perto de Volterra. O primeiro a falar e a dar instruções foi Sam enquanto os outros, incluindo eu, nos encontrávamos em fila a ouvi-lo atentamente. Jacob também se chegou à frente e juntou-se a Sam assentando com a cabeça a tudo o que ele dizia.
-Temos de apanhar este novo lobo… - Começou Sam. – Ele pode tornar-se perigoso, se conseguiu matar um dos Volturi, consegue matar qualquer um, mas acredito que todos juntos o conseguimos deter… Assim espero!
-E onde está ele agora? – Interpelou o meu irmão Seth.
-Ele continua a rondar os Volturi, mas ele tem uma capacidade incrível para não chamar a atenção e consegue vigiá-los à distância sem ser descoberto, é verdadeiramente espectacular… - Completou Jacob.
-Portanto… - Continuou Sam. - Vamo-nos dividir em dois grupos e tentar apanhá-lo pelas duas frentes.
Na cabeça de Jacob apenas conseguia ler o nome ‘Renesmee’ e ‘Não quero a Leah no meu grupo’, deixava-me de certa forma triste, mas tentava não o demonstrar. Apesar de todos saberem os sentimentos que nutria por Jacob e sabendo a sua vontade, colocaram-nos no mesmo grupo juntamente com Seth e Jared. Os restantes dividiam-se em mais grupos e preparávamos agora as tácticas para o ataque e para a defesa… Estava tudo a ser planeado ao pormenor.
-Muito bem, dentro de uma hora avançamos…- Acabou Jacob por ordenar.
Começamos a nossa ‘marcha’ em direcção ao sítio onde se encontrava o nosso alvo. Os diferentes grupos dirigiam-se por sentidos diferentes.
Seguia agora o Jacob à frente do grupo comigo mais atrás e com Seth e Jared. Começámos a avistar ao longe Kieran que estava deitado com o focinho encostado às patas cinzentas. Mais ao longe avistamos já o grupo de Sam que também já o observavam. Começámo-nos a aproximar devagar e com precaução, um passo em falso e perderíamos tudo!
-Tem cuidado... Não te quero perder! – Murmurei eu a Jacob, este olhou para mim de lado e apenas me respondeu.
-Se eu morrer aqui, não és de certeza tu que me vais perder…
Para quê tanta frieza? Para quê? Ele não conseguia perceber que eu o amava mais do que tudo, até mais do que aquela vampira em forma de gente… Mas ele haveria de me dar o devido valor, e perceber o quão eu era boa para ele.
Quando me desliguei dos meus pensamentos reparei que o grupo de Sam já tinha avançado e que agora estavam de frente-a-frente com Kieran e agora era a nossa vez de lhe cobrir a retaguarda para ele não ter a possibilidade de fugir. Avançámos também e pusemo-nos em posição, ele olhou para trás e reparou que não tinha hipóteses, começou a rosnar para ambos os lados, esperávamos ansiosamente que ele avançasse.
Começámos a ouvir alguém a aproximar-se, e reparamos na expressão de satisfação de Kieran. Começámos a ver cinco sombras ao longe seguidas de mais algumas com longos mantos pretos que os cobriam da cabeça aos pés. A expressão de Jacob e de Sam endureceram e olharam um para o outro, apenas Jacob pronunciou uma palavra.
-Volturi…
-Fizemos de tudo para os evitar… Nem acredito! – Murmurou Sam.
Eles aproximavam-se a um ritmo alucinante. Há frente vinha a pequena, a terrível Jane, mais atrás vinha Aro, Marcus, Caius acompanhados por Alec e Demetri.
-Vamos com calma Sam, temos de ter calma… Eles não podem acabar connosco do nada. – Sussurrou Jacob a Sam que agora se encontravam lado a lado.
Eles pararam, tínhamos agora cerca de 20 metros a separar-nos deles. Apenas Jacob e Sam se transformaram para as suas formas humanas, para comunicarem com eles. O silêncio imperou durante os segundos seguintes, e eu começa a sentir-me apreensiva.
-Eu começo seriamente a aborrecer-me a sério com vocês… - Proferiu Aro. – Sinceramente, são os únicos que nos tem causado problemas nos últimos tempos, o que me deixa um tanto ou quanto preocupado pelo respeito que vocês tem por nós.
-Nós não temos de ter qualquer respeito por vocês… - Disse Jacob com uma expressão de fúria impressa na voz.
-Monsieur Jacob, é um prazer revê-lo – Ironizou Aro.
-Não sei se poderei dizer o mesmo em relação a si. – Respondeu Jacob
-Oh, é uma pena Jacob…Um cidadão como você devia de ter um tanto ou quanto respeito por nós, visto que não sendo um vampiro, é namorado de uma, que por sua vez também não é uma vampira a 100%, mas que já conta no nosso pequeno mundo de seres.
-Pedia-lhe que não tocasse no nome da Renesmee se me fizesse o favor. – Jacob tentou ser o mais educado possível com ele, era visível a sua fúria.
-Oh, mas porque não? Podemos sempre falar da parte feliz da nossa vida… Pensei que era isso que queria Monsieur Jacob.
-Não é bem isso que quero, não quero meter a Renesmee ao barulho, ela não é para aqui chamada.
-Mas ela não veio consigo e com o seu grupo? – Perguntou Aro um tanto ou quanto indignado.
-Não, não veio! Ela nem soube que eu vinha, calculo que agora já deve saber, e não sei se ela me vai perdoar, mas eu não lhe podia dizer para vir, era incapaz de a expor a um perigo assim…
-Monsieur Jacob, quem o ouvir até parece que nós somos uns monstros.
-Não é nada disso que eu quero dizer – Disse, mentindo descaradamente, na cabeça de Jacob todos os maiores adjectivos maus lhe passavam agora pela cabeça para descrever os Volturi. – Apenas digo que não a ia expor ao perigo de ser atacada pelo Kieran.
-Hmm… Então depressa lhe aviso Monsieur Jacob que para a próxima vez que fizer alguma coisa do género, prenda a sua namorada a alguma coisa…
-Desculpe?! – Jacob mostrava-se agora confuso.
Aro fez um sinal para trás das suas costas e dois homens igualmente vestidos com um manto preto traziam no meio dos seus braços Renesmee que se revoltava mexendo-se brutalmente seguindo-se de mais quatro indivíduos que traziam Alice e Rosalie na mesma situação.
Os olhos de Jacob arregalaram-se.
-LARGUEM-NA SEUS BRUTOS, LARGUEM-NA!
-Com calma Monsieur Jacob. – Pronunciou Aro rindo-se juntamente com Jane e Caius. – Ela e as suas familiares vão ficar bem… Em principio…
-EU JURO QUE TE MATO ARO!
-Monsieur Jacob, não fique tão alterado, como pode comprovar a sua namorada está de perfeita saúde.
-Deixem-nas ir embora, isto não é nada com elas!
Aro fez sinal aos seus guardas e elas largaram-nas, Renesmee correu para os braços de Jacob e eu instintivamente soltei um rosnido, Alice e Rosalie encontravam-se agora atrás deles. Jacob e Renesmee trocaram algumas palavras e a seguir a conversa continuou.
-Vão-se embora… - Pronunciou Sam a Alice e Rosalie. – E levem a Renesmee...
-Hey! Vamos com calma… - Começou Caius – Agora que estamos todos em família é que vocês se querem ir embora? – Caius começava agora a gozar com a situação. – A festa ainda só agora vai começar…

Obrigada meninas.



S. às 22:10 | link do post

De charline a 18 de Novembro de 2009 às 22:53
uao! uao! uao!

cada vez gosto + dist!!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds