Terça-feira, 02.12.08

A MTV tem mais uma entrevista com a realizadora Catherine Hardwicke onde ela diz que pretende terminar 'Lua Nova', até ao final de 2009 - se ela tiver a tarefa.

 

 

Ela é uma realizadora vencedora conhecida pelo seu estilo enérgico, e pela capacidade para efectivamente fundir o cinema e a música, e com as dificuldades de serem jovens. E ela recentemente reinventou-se frente como um estrógeno de Michael Bay, capturando o recorde de maior abertura de um realizador do sexo feminino. Os Twilighters sabem que "Lua Nova" é o próximo filme dos seus amados Edward e Bella -, mas o que é que o futuro imediato reserva para Catherine Hardwicke?
 
"Bem, agora nós estamos a tentar descobrir se as pessoas do estúdio, e eu, e todos estão na mesma página," explicou a realizadora de "Twilight" exclusivamente à MTV News, abordando os fãs que já começaram a debater onde -- e com quem – a saga deve ir a partir daqui. "Eu quero fazer [« New Moon '] melhor do que fizemos 'Crepúsculo', e isso é muito fixe. Eu definitivamente não quero fazer isso como uma coisa feita à pressa, como um "Saw II" ou algo assim . Nós queremos ter certeza que ele vai realmente ser grande e que toda a gente vai estar na mesma página.
 
"Eu diria que o filme pode ser concluído até ao final de 2009, se não no início de 2010; as câmeras podem estar a filmar dentro de cinco meses," disse Hardwicke da sua agenda de março/abril, quando ela deve retornar. "Passamos cerca de um ano e três meses para deixar [ 'Crepúsculo'] feito, entre escrever e fazer o casting. Nós poderíamos provavelmente fazer as coisas um pouco mais rápido desta vez, mas quem sabe? Depende. E, às vezes, pode-se fazer as coisas realmente rápido. Pode-se fazer com dois editores, e ser num instante ".
 
A afável cineasta -, que tem famosamente teve Robert Pattinson e Kristen Stewart a fazer uma audição par a cena do beijo na sua própria cama para ver se a química estava bem - também nos revelou que ela já leu a primeira versão do guião de "New Moon" que foi recentemente transformada pela guionista de "Crepúsculo", Melissa Rosenberg.
"Há um projecto, mas, depois, é claro, tem de se fazer mais do que uma versão do guião. Pode-se trabalhar nisso. Tentar trazê-lo à vida", explicou Hardwick. "Li o projecto, estamos a olhar para ele e a tentar pensar em idéias geniais para a sua vida, para o trazer  para o ecrã."
Hardwicke, em seguida, revelou que muitas destas "ideias geniais" estavam em ebulição moderada na sua cabeça há já algum tempo - especialmente aquelas em torno da situação cabeluda que, em breve irá transformar Jacob Black (Taylor Lautner). "Eu estava a fazer uma pesquisa sobre lobos antes de [filmar 'Crepúsculo'], e tivemos uma cena com os lobos", explica ela. "Então, já estamos a pensar um pouco sobre [a transformação de Jacob  num lobo]. E então surgem as acrobacias, e Itália. Está tudo a ser cozinhado no cérebro."
 
Ela também reiterou a sua confiança na capacidade de Lautner não só para retratar fielmente Jacob - tal como descrito nos livros como um crescente muscular durante "Lua Nova" -, mas também para desempenhar um enredo romântico com Kristen Stewart, Bella, durante a maior parte do próximo filme.
"Estamos a colocá-lo numa tortura medieval e alongamento", riu Hardwicke. "Não, ele tem apenas 16 anos, de forma que ele ainda está a crescer. O pai é alto, e ele está a dar certo, então nunca se sabe. ... [Criar o triângulo amoroso] será definitivamente o desafio. Isso seria uma coisa para trabalhar em demasiado. Como é que se aprofunda essa química e a torna num nível a seguir?
 
"Os lobos vai ser complicado, porque é suposto eles serem uns gigantes lobos", prosseguiu ela. "Será com CGI, verdadeiros lobos ou uma combinação? Há cinco maneiras padrão na indústria para fazer isso. Qual será a mais eficaz. Quando se lê o livro, vê-se quão rapidamente ele se transforma, e vê o retalhamento das roupas a avançar, de forma que é um desafio. Como é que lida num filme? Como é que se traduz num filme? O que se faz normalmente é fazer testes. Descobre-se algumas coisas que estão a funcionar melhor, e coisas que não estão a funcionar melhor. Tenta-se isso, felizmente, em pessoas reais. "
 
E o outro desafio, como os Twilighters sabem, é ser fiel ao romance, ao mesmo tempo, perceber a forma de obter mais tempo de tela para a estrela Robert Pattinson. "Quando se olha para o livro, perguntámo-nos, 'Como é que isto vai funcionar?" Esse é um dos actos para equilibrar que está a ser considerado. É definitivamente um problema, pois todos nós adoramos a química entre o Rob e a Kristen, mas isso é também o que há de grande em 'Lua Nova' - [Edward], tem de se afastar de [Bella] , e ela fica para a depressão, uma depressão profunda. Essa é a história toda, e tem de se manter a integridade ".
 
Para solucionar o problema, admitiu Hardwicke, ela e Rosenberg podem abandonar o conceito da série da história de ser visto através dos olhos de Bella. "Isso poderia ser uma das maneiras", disse ela, contemplando algumas cenas de Edward sem Bella. "Embora, a sua história seja um pouco deprimente, parece que ele simplesmente se sentou numa sala e [parou]. No entanto, pode-se sempre tornar isso interessante."
 
Com o sucesso de "Twilight" no cinema, Hardwicke considera que os detentores do franchising foram abençoados com uma afirmação de que esses ajustes seriam permitidos na história - enquanto eles estiverem dentro da razão. "As pessoas conhecem o livro, então é óbvio que essa é a principal estrutura de 'Lua Nova', mas como em 'Crepúsculo', onde demos um grande número de emoções que eram inerentes, e demos-lhes vida, como saltar das árvores e o jantar - nós [podiamos fazer o mesmo] ", explica. "Então é nisso que estamos a trabalhar nesse momento, uma maneira de torná-lo activo e dinâmico e criar conflitos, e deixá-lo sair da página."
 
Questionada sobre que outros elementos de "Lua Nova" ela pudesse ver como recebendo uma extrema produção, Hardwicke apontada os vampiros reais italianos conhecidos como os Volturi, que vão desempenhar um importante papel no próximo filme. "Bem, eu definitivamente não acho que eles devam ser parecidos com aqueles tipos antigos, como num episódio antigo de" Star Trek " em que eles estão apenas a usar vestes de alguns filmes antigos da Universal. Estamos a trabalhar para isso", riu-se .
Tal como para os actores que vão desempenhar um papel fulcral, ela revelou: "Stephenie [Meyer] realmente tem poucas pessoas na cabeça dela agora que ela mencionou que podiam ser fixes. Mas antes de dizer quem, temos de ver o calendário e se eles estão interessados em fazê-lo. ... [Uma é] um muito fixe, pessoa desconhecida. "
 
Estas perguntas - e muitas mais - serão, sem dúvida, respondidas nos próximos cinco meses. Mas antes de as câmeras de "New Moon" poderem começar a evoluir, o mais importante é saber se Hardwicke terá a oportunidade de fazer novamente a sua magia de vampiros. "Onde está a minha bola de cristal? Eu preciso de uma bola de cristal, eu preciso de um narrador fortuna", riu a realizadora. "Espero [que eu faça 'Lua Nova'], mas tem de se ver se tudo resulta. Eu não sei".

 



Joana TP às 15:34 | link do post | comentar

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo
Chuva de fotos, amo! Prefiro quando o Rob está com...
Dakota linda!

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds