Para Kristen Stewart, gravar a cena do beijo com Dakota Fanning em "The Runaways" foi como outro dia de trabalho.
"É apenas algo que fazemos. Na história, não é algo romântico, só que é apenas algo que fazem", disse Stewart no Festival de Cinema Sundance na premiere do filme sobre a banda de rock formada por raparigas na década 70, The Runaways.
Também acrescentou: "Havia muitas outras coisas que nos intimidavam, como a actuação nesse dia. Então, quando vimos sobre o calendário que nós éramos como "uau!" Mas, logo, 'Ok, o que faz ". Era algo como qualquer outra coisa”.
Se não tinhas ouvido nada até agora, Stewart interpreta Joan Jett e Fanning interpreta Cherie Currie, a vocalista do grupo.
Para Stewart, parece que trabalhar com a autentica Joan Jett na parte musica foi muito mais complicado que o beijo com Fanning.
"Horrivel!", disse Stewart, rindo-se quando lhe perguntámos como foi cantar e tocar guitarra à frente da legendária estrela de rock. "Ao princípio dizia-me 'venha!' e isso foi um pouco com raiva de mim. Depois dizia-me "tens que relaxar". Mas eu dizia "não posso fazê-lo até que gravemos. A sério, não posso".
Enquanto isso, ontem à noite, após a estreia do filme, o elenco foi a Bing Bar, a uma festa. Stewart, Fanning, Michael Shannon e um grande número de membros do elenco juntaram-se na zona VIP.
Estamos felizes por informar que as actrizes menores de idade não adoptaram o estilo de vida de rock'n'roll e beberam Coca-cola e água.
Tradução e adaptação: TP