Podem ler aqui o sexto capítulo da Fanfic da Daniela Galamba!
Capitulo 6 LOVE LETTERS
“Era assim que eu me queria sentir, amada e feliz. Sim, se alguma vez tivera dúvidas estavam agora extintas. Esta é a minha casa, o meu lar. É aqui que eu pertenço. Como um simples abraço pode mudar tudo. É incrível não é?”
Passou-se algum tempo desde a partida do Edward, e também, da minha zanga com o Jasper.
Ele não me falava, ou sequer dava o braço a torcer, e eu cabecinha teimosa, muito menos. Nunca estávamos juntos, ele durante a noite vagueava que nem um verdadeiro vampiro, e eu trancava-me no quarto com as minhas visões, esta talvez fosse a maior briga que alguma vez tivemos. Já tinha levado na cabeça e tudo.
Flashback
-Isto já esta a passar das marcas Alice! – resmungou o Emmett. – Tu e o Jasper já não se aturam, o clima esta pesado demais, já não se atura. F***-**.
-Tento na língua meu menino. – dizia a minha mãe vinda da cozinha – estás em casa e estás a falar com a tua irmã. Detesto que vocês usem esse tipo de linguagem. Vocês não foram criados em nenhuma alcateia, não são nenhuns rafeiros, quem vos ouvisse iria pensar que sim. – Baixamos ambos a cabeça.
-Desculpa mãe. Não se volta a repetir.
Nesse mesmo instante a porta da frente abriu-se. Era o Carlisle, o nosso pai. Ele vinha cabisbaixo também, algo tinha corrido mal no hospital. Comecei a vasculhar o futuro, nas minhas visões incertas. Uma paciente tinha morrido durante os tratamentos de quimioterapia, não aguentou. Sabia exactamente o que ele ia fazer, ia colocar a mala sobre aquele cadeirão que tinha-mos junto da porta de entrada, depois iria dar um beijo apaixonado a Esme, e começaria a relatar a história. E assim foi, todos os passos se repetiram conforme eu havia ditado.
-Então meu amor que se passa? – perguntou Esme enquanto ajeitava o seu cabelo, depois do beijo apaixonado.
Eu sentia falta disso, do toque quente de Jasper, das palavras apaixonadas sussurradas no meu ouvido, de cada beijo, das noites passadas sobre as estrelas, das nossas caçadas juntos, das noites as quais derrubamos uma árvore ou duas, quem sabe até, talvez, três. Eu sentia falta dele. Eu estava a ser casmurra, mas ele também o era, caramba, sabia ser cavalheiro para umas coisa, mas para outras ‘ta quieto!
Fim do Flashback
Foi então que o vi novamente, o Edward, ele ia voltar hoje á noite, finalmente. Senti-me a tremer parecia que a casa estava a ser abalada por um tremor de terra, quando começava finalmente a voltar a mim a minha visão desvanecia-se. Eu já não estava junto da janela, estava agora sentada no sofá, com o Carlisle, e o Emmett nos meus flancos. Tentei procurar donde vinha os tremores, mas era do meu próprio corpo era a Rosalie, que tentava acordar-me.
Dei um salto atirando a Rosalie contra a parede do outro lado da sala, derrubando assim tudo o que se encontrara no caminho dela, ficou tudo feito em milhões de pedacinhos no chão.
Entrei em êxtase comecei aos saltinhos, finalmente ele ia voltar para casa o meu irmão preferido.
-O Edward volta hoje! O Edward volta hoje! O Edward volta hoje! – Ficou tudo a olhar par mim, eu não me importei continuei aos saltinhos até ao meu quarto.
Abri a porta muito depressa, O Jasper estava de costas para mim. Estaquei completamente. Ele olhou par mim com tristeza, virou costas e fugiu. Mas antes disso a minha visão periférica apanhou algo. Uma folha de papel vermelha estava no chão. Num ímpeto estava junto da folha, tinha o doce perfume dele. Lá dentro tinha escrito apenas uma pequena frase, na sua prefeita caligrafia.
Ficarei á tua espera princesa
No nosso lugar especial, aparece quando a noite estiver no cume mais alto.
Com amor Jasper