Quinta-feira, 22.04.10

Podem ler aqui o 16º Capítulo da FanFic da Ne!

Boas leituras!

 

Capítulo 16 – Dúvidas

 

Saí do carro e abri a porta de casa, deixando as botas, todas cobertas de lama, à entrada de casa. Avancei para a casa de banho sem esperar que ele entrasse, olhei-me no espelho, estava com um aspecto horrível. Os meus cabelos estavam cheios de nós e bocados de musgo, a minha cara estava castanha com áreas mais claras, as que foram lavadas pelas lágrimas, e os meus olhos estavam inchados. Tirei a roupa e entrei para a banheira, preparando-me para a água quente que me iria lavar por dentro e por fora.

Ainda estava extasiada com o encontro com o lobo, fora magnífico e tão cedo não ia esquecer aquele momento. Parecia tirado de um filme, tanto o animal como a cena e o cenário. E depois, Jacob a surgir da escuridão para me pegar ao colo, como um príncipe encantado ou o meu anjo particular. Mas esse príncipe agora estava lá fora, talvez na sala, e eu não queria estar com ele, não queria falar com ele.

Sacudi estes pensamentos e sai da banheira, sentia-me muito mais leve e quente, e talvez preparada para o que viesse a seguir. Enrolei-me na toalha e fui para o quarto, Jacob estava sentado no sofá de costas para onde eu passei, olhando para a janela. Vesti-me rápido e apanhei o cabelo num rabo-de-cavalo, respirei fundo e sai do quarto para ir ter com o meu fado. Será que ele já tinha decidido? Porque é que ele fora à minha procura? Quando é que ele sentiu a minha ausência? O que lhe iria dizer? Muitas dúvidas me assaltavam, mas eu contive cada uma e sentei-me de frente para ele.

Baixou o seu olhar negro e sério da janela para os meus olhos.

- Estás bem?

- Sim. – alcançou a minha mão e puxou-me para o seu lado. Não resisti, mas também não me sentei muito próximo. Os seus olhos analisavam a minha expressão e cada vez ficavam mais sérios e carregados. – Eu estou bem. Obrigado mais uma vez. – insisti, não o queria preocupar. A sua atenção centrava-se agora no meu peito, os seus lábios apertaram-se e finalmente falou.

- O medalhão?

- Não o tenho. – menti.

- Não o podes tirar Sarah, ele agora está ligado a ti. – falou como se me repreendesse. – Ainda por cima aventuras-te na floresta sem ele? Podia te ter acontecido algo muito pior do que te perderes. Se eu não te tivesse encontrado…

- Jacob, pára! Não faças isso. Agora está tudo bem, além disso eu não preciso do medalhão, eu preciso de t… - parei de repente, já tinha falado demasiado e não queria falar sobre aquela noite, continuava à espera, mas ele ainda não tinha decidido, era óbvio.

- Eu sei, e eu estou aqui. Hei-de te proteger sempre, só não te consigo proteger de mim. Está a ser muito difícil, mas eu vou conseguir, prometo. – as suas palavras eram tensas, como se tivesse dificuldade em dizê-las, como se fossem uma camuflagem para outras com outro sentido, mas eu não compreendia e o meu peito começava a doer. Para piorar ele parecia que se inclinava para mim, como se uma força o atraísse, e aproximava-se cada vez mais, e mais. Com ele assim tão perto não conseguia pensar, não conseguia raciocinar, por isso fechei os olhos e desisti. Não ia resistir mais, estava pronta para o que quer que acontecesse e que fosse decidido.

Sentia-o a milímetros de mim. Ele estava ofegante, aspirando o meu ar e lançando de volta o seu bafo quente e doce que acariciava docemente a minha pele. Dava para perceber que estava hesitante. Quantas vezes ele teria revivido aquele beijo e desejado mais? Quantas vezes ele tinha imaginado o toque da nossa pele? Não seriam tantas vezes como eu de certeza.

O quente ficou frio, e a realidade pesou toneladas. O sofá moveu-se e a porta abriu e fechou rapidamente. Ainda estava dormente com a proximidade dele e por isso a sua ausência não doeu no momento. “Mas iria doer mais, mais tarde” pensei.



Carolina às 22:24 | link do post

De VANIA-SILVA a 23 de Abril de 2010 às 23:03
linda linda


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

status

Online desde:25.04.2008

Staff: And e Carolina
Layout: Missanga Azul
em todos os momentos twilight


Já nos deste o teu like?
pesquisar neste blog
 
Links vários
comentários recentes
Tinha de vir aqui a este cantinho, finalmente o Mi...
A primeira imagem certamente está "quebrada", e pa...
Sobre os Talentos especiais de Alec: ele tem um V...
Você ainda a tem? Se sim, poderia me enviar? model...
Olá. Estou a procura de uma fanfiction que vocês p...
Aproveito só que está esteve a dar breaking dawn n...
Pelo que eu vi da entrevista, o Rob foi irônico ao...
Casamento lindo, me lembrou muito o casamento da B...
Meu sonho encontrar ele assim
Casal mais lindo

Arquivo
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


2003:

 J F M A M J J A S O N D


2002:

 J F M A M J J A S O N D


2001:

 J F M A M J J A S O N D


2000:

 J F M A M J J A S O N D


1999:

 J F M A M J J A S O N D


1998:

 J F M A M J J A S O N D


1997:

 J F M A M J J A S O N D


1996:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds